Votei, mas não postei nada porque não sei se é Coveiragem postar lá e não sei o que é considerado coveiragem aqui nesse fórum, então evitei. Mas fui na Railgun, amo essa opening. Essa e Dogfight me inspiram quando estou dirigindo por aí :p
(09/03/2013, 22:26)Fear Escreveu: Votei, mas não postei nada porque não sei se é Coveiragem postar lá e não sei o que é considerado coveiragem aqui nesse fórum, então evitei.
Pode postar se quiser. Coveiragem não consta nas regras e não teve uma vez que alguém encheu o saco com isso. No máximo alguém vai fazer piada da pá de ouro.
(09/03/2013, 22:26)Fear Escreveu: Essa e Dogfight me inspiram quando estou dirigindo por aí :p
m.o.v.e acabou bem recentemente… Acho que foi mês passado ou retrasado.
(09/03/2013, 22:33)Qoppa Escreveu: Pode postar se quiser. Coveiragem não consta nas regras e não teve uma vez que alguém encheu o saco com isso. No máximo alguém vai fazer piada da pá de ouro.
m.o.v.e acabou bem recentemente… Acho que foi mês passado ou retrasado.
Gumble Rumble é outra que eu gosto deles…
Uma pena que acabou, eu gostava das músicas deles.
É uma pena que esses grupos acabem assim, apesar de M.O.V.E. ter um bom tempo de estrada, a maioria dos grupos que vejo por aí de animes ou existem somente para os animes ou duram 1, 2 anos... uns que gostaria de ver mais músicas é Black Raison D'Etre e Larval Stage Planning.
Eu cheguei a baixar uns CDs, M.O.V.E. é muito bom, é um ícone pra quem assiste Initial D ^^