Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 103 104 105 106 107 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #1.041
(10/03/2013, 18:22)Fear Escreveu: Amanha, no máximo terça já tem por aí certo?


As vezes na madrugada mesmo já temos a SUB, então (na pior das hipóteses) o mais tardar é na segunda-feira pela manhã.
Responder
 #1.042
Como não vou poder ficar até madrugada, então só vou poder pegar pela noite quando eu chegar da faculdade, se der já pego o Sakurasou 22 também.
Responder
 #1.043
FFF já lançou o episódio em inglês Icon_e_surprised Hoje foi rápido....
Responder
 #1.044
Baixando por torresmo. Mas acho que só vou assistir amanhã quando eu chegar em casa porque até terminar de baixar já vou estar dormindo ¬¬
Responder
 #1.045
(10/03/2013, 22:16)Hajimee Escreveu: FFF já lançou o episódio em inglês Icon_e_surprised Hoje foi rápido....


Nenhuma Insert Song, então deve ter agilizado bastante.
Responder
 #1.046
(10/03/2013, 22:26)llNoNickll Escreveu: Nenhuma Insert Song, então deve ter agilizado bastante.

Deve ser por isso mesmo....

Bom episódio, destaques pra mim foram a Maki(tsunWub) e a Umi(Wub). Umi em modo berserk foi hilário, e ri bastante tb com o trocadilho com o nome dela e o mar Icon_lol Nozomi tb se destacou, reparando que a Maki é que nem a Eri, só que mais bonita, legal e etc. Icon_lol Btw, Umi de bikini... Wub E a Nico mentindo falando que tb tinha cozinheiro particular e depois sendo descoberto foi engraçado, mas to começando a achar meio irritante já essa personalidade dela de querer ser melhor que os outros em tudo, o tempo inteiro mentindo pra parecer ser melhor do que é....Icon_rolleyes Não me mate kawaiiara.
Responder
 #1.047
Enquete

http://myanimelist.net/forum/?topicid=569143
Responder
 #1.048
harashO!

Não tenho muita coisa para adicionar, afinal a impressão altamente positiva da RAW apenas aumentou consideravelmente (e agora posso tirar umas screenshots em melhor qualidade Icon_lol ). Pelo menos deu para finalmente entender o título do próximo episódio ("The Best Perfomance!"), então isso já é suficiente para me deixar com boas expectativas para o próximo Live Sorrisão
Responder
 #1.049
Ep.09

Bom, tava demorando as garotas se vestirem de maid's. Ficou excelente Icon_cool
Gostei da nova música, parecia mais impactante do que as anteriores.
Responder
 #1.050
Eu fiquei WTF?? Quando vi a Kotori de Maid do nada...
 
E to apaixonado pela voz da Umi, a Umiiro Shoujo ni Meserarete e Soldier Game são muito bonitas, principalmente a Soldier Game já que a Umiiro tem jeito de “baladinha” (apesar de eu gostar mais da música solo da Umi).
 
Chegando em casa vou pegar o ep. 10 pra assistir, deixei baixando no torresmo e em inglês mesmo.
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 103 104 105 106 107 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes