Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Love Live!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:57.
Páginas (138): « Anterior 1 ... 99 100 101 102 103 ... 138 Próximo »
1374 respostas neste tópico
 #1.001
E foram 100 páginas com poucos desvios, afinal a conversa costumava está relacionada ao anime.


Aproveitando para fazer aquela propaganda, o Shiroki Tsubasa fez o upload do último Live (Wonderful Rush). 

Finalmente tenho todos eles aqui no HD Sorrisão
Responder
 #1.002
Não tem como manter um tópico falando sobre um assunto só, sempre vai haver alguns Offs no meio do caminho ><
 
Esse é o tipo de anime que se tivesse 100 episódios eu assistiria todos sem enjoa, espero que tenha menos filler que K-ON!, que tem bastante mesmo na primeira temporada. Mas Love Live não tem tanto. Outra coisa que gostei é como o anime transmite o nervosismo antes do show
Responder
 #1.003
Finalmente encontrei os Duo Single Collection por aqui \o/


Especialmente para o @chriss:
Responder
 #1.004
(07/03/2013, 13:39)llNoNickll Escreveu: E foram 100 páginas com poucos desvios, afinal a conversa costumava está relacionada ao anime.


Aproveitando para fazer aquela propaganda, o Shiroki Tsubasa fez o upload do último Live (Wonderful Rush). 

Finalmente tenho todos eles aqui no HD Sorrisão
Será que vai sair um versão HD junto dos Blue-ray? Os Lives que tem até agora tão tudo em resolução baixa Icon_rolleyes

(07/03/2013, 23:21)llNoNickll Escreveu: Finalmente encontrei os Duo Single Collection por aqui \o/


E para quem reclama da voz da Kotori:
Gostei muito desse Wub
E nesse ela não está com voz de Alvin Icon_lol e porque especialmente para min? eu so o que menos reclama dela Icon_lol
Cara você baixou os Duo Single Collection ?
ou só achou no Youtube mesmo
Responder
 #1.005
(07/03/2013, 23:31)chriss Escreveu: Será que vai sair um versão HD junto dos Blue-ray? Os Lives que tem até agora tão tudo em resolução baixa Icon_rolleyes

Gostei muito desse Wub
E nesse ela não está com voz de Alvin Icon_lol  e porque especialmente para min? eu so o que menos reclama dela Icon_lol
Cara você baixou os Duo Single Collection ?
ou só achou no Youtube mesmo

Tem no Anime OST (busca Love Live! Duo Single), porém o da Kotori/Hannayo está com link quebrado. Para ele você pode usar o Hikari no Akari OST (vai na tag Love Live! no lado direito que encontra os CDs por lá)
Responder
 #1.006
(07/03/2013, 23:34)llNoNickll Escreveu: Tem no Anime OST (busca Love Live! Duo Single), porém o da Kotori/Hannayo está com link quebrado. Para ele você pode usar o Hikari no Akari OST (vai na tag Love Live! no lado direito que encontra os CDs por lá)
Valew, vou por para baixar escutar depois comento aqui Icon_lol
legal que um dos Duo Single é com as três (eu ri disso) vozes que mais gosto Wub
Responder
 #1.007
(07/03/2013, 23:21)llNoNickll Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/Mn7GX7zhHCQ

Muito melhor do que eu esperava.
Responder
 #1.008
Eu nunca achei a voz da Kotori estranha, apesar de de vez em quando ela estar realmente com um tom diferente e meio "alien", mas ainda assim a minha preferida continua sendo a da Umi (junto com a Kotori) que voz perfeita a Umi tem O.O
A da Honoka que eu acho meio estranha, mas agradável ainda assim
Responder
 #1.009
(07/03/2013, 23:39)chriss Escreveu: legal que um dos Duo Single é com as três (eu ri disso) vozes que mais gosto Wub
Considerando que são 9 musas, era algo esperado (pelo menos não resolveram trollar uma delas e deixá-la forever alone Icon_lol Piscada


E realmente combinação da Eri, Maki e Umi é show demais Wub

(07/03/2013, 23:41)Fear Escreveu: A da Honoka que eu acho meio estranha, mas agradável ainda assim

Gosto bastante da voz da Honoka


Parando pra pensar, como eu ouvi boa parte das músicas acabei adquirindo um carinho especial por todas as vozes Icon_e_biggrin


Lembrando que a "Honoka" manda bem mesmo em outros animes:


Essa Opening ficou na mente demais (e a voz que eu mais noto é justamente a dela)
Responder
 #1.010
Pelo jeito tem bastante em duo. Melhor ainda, vou encher o Player de MP3 das "Musas"
Mas não tem vídeo das danças? Eu assisto os vídeos mais pra ver as danças que pra ouvir as músicas.
Responder
Páginas (138): « Anterior 1 ... 99 100 101 102 103 ... 138 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes