Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Hakkenden: Touhou Hakken Ibun


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 01:32.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 Próximo »
126 respostas neste tópico
 #91
Ep 10

Confuso é pouco, acho que não venderá mto não este anime e consequentemente segunda temporada naão terá, além do que o anime é mto fraco. Acho que é o fim da linha.
Responder
 #92
Ep.11
Fiquei perdido novamente Icon_rolleyes

O plot realmente parece ser interessante, mas ainda continua muito obscuro. Algumas coisas sobre Murasame foram reveladas neste episódio (que tem uma forma bem mais assustadora que um simples corvo). Outro ponto que chamou a atenção foi o Shino na sua forma de "18 anos", porém não entendi o porque disto (imagino que tenha relação com o incidente, mas não consigo relacioná-los).

Spoiler: Dúvidas que surgiram  
As duas incógnitas que surgiram:
1º) Afinal de contas qual a relação do Satomi com o Shinho (ou mesmo Murasame). Aquela frase final passou a impressão deles terem algum pacto ou algo do tipo;
2º) Quem é Kohaku? Na hora que ela falou sobre sua vila e veio aquela conversa do Kobungo com o Shino, fiquei bem perdido. Sem contar que perto do final, com aquelas velhas (que considero bem assustadoras Icon_lol ) falando coisas do tipo "alma ferida" e "um ser que se desviou"


Veremos como serão desenvolvido os episódios restantes, mas é bem esperado uma porção de questões em aberto.
Responder
 #93
Ep.11

Nossa, Murasame não é só um corvo, muito louco aquilo.
Estranhei também o Shino que ficaria em um corpo de criança pra sempre e de repente se transforma e cresce pra sua forma de 18anos?
Também me pergunto sobre quem é Kohaku, quando ela fala sobre a vila dela e vem a cena do Kobungo falando que "todos morreram exceto Saihime que foi salva de alguma forma", faz parecer que Kohaku é a Saihime mas a Saihime não parece nem um pouco com a Kohaku, a não ser que ela foi salva pelo Satomi e tem um demônio dentro dela também, sei la ta muito confuso isso. Confused2
Responder
 #94
Sim a Kohaku não é a Saihime, ela não tem um demônio .. Foi a sombra do Sousuke, que não é bem sombra  , ele pegou o olho dela certo... ai ele faz algo tb... deve dizer no próximo epi, o fato de tudo ainda esta meio obscuro é pq o manga ainda esta lançando e o anime esta quase q no mesmo arco do manga, ate que eles tão seguindo muito bem. Não vai ter segunda temp, pelo menos não agora... O anime não é fraco, ele so esta no começo ainda tem muitas águas pra rolar, como fã da autora.. posso dizer ela é muito boa com o desenvolvimento das hist delas. O manga é bem recente, deve ter coisa de 3 anos por ai... então ele ta bem no começo... Quem gostou podia dar uma procurada, não vai ter yaoi,nem shounen ai, ate pq o manga é um SHOUJO, e só.
Spoiler: Sobre o Sousuke  
Sousuke sombra, na verdade é metade da alma do Sousuke real. Lembra ele ta divido o corpo com o cachorro la, metade da alma dele, metade do cachorro. Essa sombra é a outra metade, que devia estar la.. mais foi meia q substituta pela do cachorro.
Responder
 #95
Episódio 11:

Ai, gente... sinceramente é um dos animes mais confusos que já assisti na vida! São muitos personagens e muitas coisas acontecendo! Não sei qual é o verdadeiro objetivo de cada um! Não sei qual é a da história! Que fim levou aquele carinha Dousetsu? Achei que ele era importante pois até aparecia na abertura, mas só apareceu num episódio isolado. Não tá rolando... vou dar uma nota bem baixa pra esse anime. Pois até agora não entendi nada! Icon_neutral
Responder
 #96
Creio q alguns não aprestaram a devida atenção que o anime precisa para sacar a hist, ele é tipo um mini Higurashi e Mawaru Penguindrum... Cada fala tem sua importância  e vc tem ir ligando os pontos XD o Dousetsu é importante, mais como disse acima o anime pegou o inicio do manga, ele so aparece mesmo no próximo Arco. Ai esta questão o anime so pegou a parte de apresentação de todos os personagens, e do "meio objetivo" que é juntar as pessoas com as pedras, q são todos com o sobre nome Inu, o Shino, Kobungo, Irmão dele q sempre esqueço o nome, Dousetsu, Keno e Sousuke XD Mais não fica so nisso, ok vamos achar pessoas com pedrinhas que brilham uhul... tem todo um significado nelas, mais so lendo o manga para saber e NÃO tinha como o anime mostra mais, não teria nem como ter 26 epis, o manga não esta tão desenvolvido para isso. E o anime em si realmente não vendeu pq pegou muito o inicio, porem o manga vende bastante, ate pq a Abe é uma mangaka bem conhecida e seus mangas costumam ser muito bons. Bom traçado, boas hist, bom drama, desenvolvimento. O manga so tem 13 vols no JP e aki 3 completos e o inicio do 4... sendo que os 4 primeiros são mais apresentação de personagens de a "trama" em si XD Mais gosto pra anime,manga e musica é igual gosto pra namorado e namorada (cada um tem o seu, e tem uns com gosto ruim XD....)
Responder
 #97
bom saber, queria saber mais sobre a história base... agora esperar pra ver se o anime foi daqueles só pra divulgar o mangá ou feito já pensando em fazer continuação depois
Responder
 #98
Ep.12
Esse episódio foi muito bom e um dos melhores do anime (senão o melhor). 

Começou bem engraçado com a cena do Kobungo (ele imaginando que o Genpaichi iria se apaioxanar de vez pela versão adulta do Shino foi hilário Icon_lol ) e passou por uns momentos bem mais sérios com a Kohaku. Falando nela, tivemos um ótimo desenvolvimento e resoluções nas suas "questões em aberto": desde os flashbacks do seu passado até as cenas finais... considerei tudo muito bem executado (na hora que o Shino a chamou de "anjo", achei a construção da cena perfeita para o momento)

Uma pena que a versão adulta do Shino já se despediu, pois ele realmente ficou bem mais apresentável assim.


Aguardando o último episódio para saber quais as questões vão ser resolvidas e quais ficarão em aberto. Espero que não tenha um final original, pois eu acompanharia tranquilamente uma nova temporada do anime.
Responder
 #99
Episódio 12:

O Kobungo e o irmão dele pelo jeito são dois viados. Icon_e_confused
E o Sousuke também, claro! Icon_e_confused
Responder
 #100
O que eu disse sobre as vendas era verdade.. 800 dvds vendidos só não saiu ainda os BDs, que como foi anunciado, o resto da lista é inferior a 4 K, então bem provavel que o maximo que venda seja 2 ou 1 K BD.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes