Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Hakkenden: Touhou Hakken Ibun


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 01:32.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13 Próximo »
126 respostas neste tópico
 #81
Ep.09
Gostei bastante deste episódio, afinal teve uma boa participação da Hamaji e do Kanami. Interessante que apesar do clima leve e descontraído (ri muito dos outros personagens tirando sarro da cara do Shino Icon_lol ), aquela insert song deixava o clima meio macabro...  ainda mais quando o "guardião" começou a andar e se teleportar (independente da aparência dele, a cena ainda ficou meio assustadora Blink ).

Próximo episódio teremos finalmente a aparição do último personagem da Opening e é provável que este seja o motivo de confusão por parte do Keno (afinal ele lembra bastante o Sousuke).
Responder
 #82
Ep.09

Eu ri do desenho do Shino, o fantasma parecia um bicho de pelúcia. Icon_lol
A garota é o guardião LOL.

(05/03/2013, 01:27)llNoNickll Escreveu: Ep.09
Gostei bastante deste episódio, afinal teve uma boa participação da Hamaji e do Kanami. Interessante que apesar do clima leve e descontraído (ri muito dos outros personagens tirando sarro da cara do Shino Icon_lol Piscada, aquela insert song deixava o clima meio macabro...  ainda mais quando o "guardião" começou a andar e se teleportar (independente da aparência dele, a cena ainda ficou meio assustadora Blink Piscada.

Próximo episódio teremos finalmente a aparição do último personagem da Opening e é provável que este seja o motivo de confusão por parte do Keno (afinal ele lembra bastante o Sousuke).

Desde aquela confusão do Keno que eu penso isso mesmo.
Responder
 #83
Episódio 9:

Não sei mais o que comentar desse anime...
Responder
 #84
Ep 09

Episodio mornidão.. quase parando
Responder
 #85
hamaji ainda mais linda com o cabelo solto *-*
e ainda por cima quer ser médica, gostei mais ainda kkk

daorinha a história do guardião lá, curto esses casos
Responder
 #86
Ep.10
Achei um ótimo episódio e bastante interessante.

O "dark Sousuke" finalmente apareceu e com ele veio logo uma avalanche de dúvidas envolvendo ele e sua relação com o Shino. Ficamos sabendo um pouco mais do passado do Asakeno (e como ele sobreviveu), além da relação deste "dark Sousuke" com o verdadeiro. 
Spoiler: Comentário  
Pelo que entendi a alma do Sousuke foi dividida, então aquele "dark Sousuke" (chamado pelo Murasame de Sombra) seria uma parte dela e por isso teria as memórias perdidas do Sousuke.
Agora eu não sei se entendi errado (ou mesmo deixei passar algo), mas ele pegou o olho daquela mulher simplesmente porque o Shino gostou? Blink 

Aquela irmã que apareceu no final é bastante suspeita, porém eu me assustei mesmo foi com a apresentação daquelas irmãs da igreja que o Sousuke foi visitar Icon_lol
Responder
 #87
(11/03/2013, 01:07)llNoNickll Escreveu: Ep.10
Achei um ótimo episódio e bastante interessante.

O "dark Sousuke" finalmente apareceu e com ele veio logo uma avalanche de dúvidas envolvendo ele e sua relação com o Shino. Ficamos sabendo um pouco mais do passado do Asakeno (e como ele sobreviveu), além da relação deste "dark Sousuke" com o verdadeiro. 
Spoiler: Comentário  
Pelo que entendi a alma do Sousuke foi dividida, então aquele "dark Sousuke" (chamado pelo Murasame de Sombra) seria uma parte dela e por isso teria as memórias perdidas do Sousuke.
Agora eu não sei se entendi errado (ou mesmo deixei passar algo), mas ele pegou o olho daquela mulher simplesmente porque o Shino gostou? Blink 

Aquela irmã que apareceu no final é bastante suspeita, porém eu me assustei mesmo foi com a apresentação daquelas irmãs da igreja que o Sousuke foi visitar Icon_lol

Aquela irmã no final não deu para ver o rosto, mas eu acredito que seja aquela mulher que o Shino falo que aparecia em seus sonhos, mas que ele não conseguia encherga o rosto dela. E quanto ao episódio foi bem legal, só estou esperando para ver se tera uma luta pelo menos, por que o Shino tem a Murasame e não vi ele lutando com ela ¬¬'', a não ser contrar aqueles  monges losers.
Responder
 #88
Episódio 10:

Entendi algumas coisas mas, ainda assim, é um anime confuso.
Responder
 #89
(11/03/2013, 18:02)Himoshi Escreveu: Aquela irmã no final não deu para ver o rosto, mas eu acredito que seja aquela mulher que o Shino falo que aparecia em seus sonhos, mas que ele não conseguia encherga o rosto dela. E quanto ao episódio foi bem legal, só estou esperando para ver se tera uma luta pelo menos, por que o Shino tem a Murasame e não vi ele lutando com ela ¬¬'', a não ser contrar aqueles  monges losers.

Também teve aquela microluta com o Asakeno, engraçado que o Shino tem o Murasame que é poderoso e tal mas nem parece ser lá essas coisas porque até agora nada. Icon_lol
Responder
 #90
(14/03/2013, 08:02)Jeanx22 Escreveu: Também teve aquela microluta com o Asakeno, engraçado que o Shino tem o Murasame que é poderoso e tal mas nem parece ser lá essas coisas porque até agora nada. Icon_lol

Eu to achando que se não tiver uma luta boa nestes ultimos episódios, talvez eles deixem para uma futura 2ª temporada, pois há muita ação só na abertura do anime, uma delas é  supostamente confrontando o Riou, e a outra contra o tal Sombra do Sousuke...
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes