Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - AKB0048 Next Stage


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 18/12/2012, 07:40.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »
111 respostas neste tópico
 #31
(19/01/2013, 01:31)nando3d Escreveu: Chieri está ownando em popularidade, mas eu sempre fico naquela torcida pela Nagisa.
Eu acho que ela vai aparecer nesse top 10 das eleições.
É um pouco dificil, os 8 lugares que faltam falar deve ser das 8 sucessoras principais. A chieri é atualmente de longe a aprendiz mais popular. Mas também esse foi apenas um resultado preliminar. Nagisa deve conseguir entrar mas para frente, embora precise de algo para deixa-la bem popular rapido, como por exemplo se ela virar a nova acchan.
Responder
 #32
Episódio 02
Bem, achei engraçado o programa de TV e tal, em especial a parte do Pudim da Mimori foi hilário demais!!

O que realmente me motiva pra ver o AKB0048 são as partes de ação e boas cenas como as do segundo episódio agora.
E Grande parte das músicas são boas.

Agora o que me broxa fortemente são algumas expressões faciais, tipo as da Acchan , porra velho que personagem feia do inferno... e de vez em quando a Chieri é vitima das péssimas expressões faciais que o anime tem.
E também não curto muito as "viadaji" de de estrelinha nos olhos, coração nos cabelos e etc.

No geral os contras do anime são bem ruins mesmo, mas pelo menos nas qualidades são legais então acaba valendo a pena assistir.
Responder
 #33
(19/01/2013, 07:35)Hugoo Escreveu: E também não curto muito as "viadaji" de de estrelinha nos olhos, coração nos cabelos e etc.

Eu acho que aquele coraçãozinho no olho deve ter algum significado, pois no Episódio 09 da 1º temporada você se depara com pessoas com os "olhos comuns" e aquele clima melancólico, mas depois dos show apareceu o coraçãozinho e os olhos ficam mais brilhante em algumas garotas. Pode ser algum incentivo para ir atrás do seu sonho de idol ou algo do tipo Lingua
Responder
 #34
(19/01/2013, 09:30)llNoNickll Escreveu: Eu acho que aquele coraçãozinho no olho deve ter algum significado, pois no Episódio 09 da 1º temporada você se depara com pessoas com os "olhos comuns" e aquele clima melancólico, mas depois dos show apareceu o coraçãozinho e os olhos ficam mais brilhante em algumas garotas. Pode ser algum incentivo para ir atrás do seu sonho de idol ou algo do tipo Lingua
Os corações parecem simbolizar o "espirito de idol". Todas as sucessoras e aprendizes têm os corações nos olhos e cabelo. Enquanto ex-membros tem, no lugar do coração, diamantes (aquele símbolo que parece uma pipa) nos olhos e cabelos, como é possível observar na Tsubasa, na familia da Tomochin, na repórter ex-center nova.
Responder
 #35
(19/01/2013, 09:37)chaosprophet Escreveu: Enquanto ex-membros tem, no lugar do coração, diamantes (aquele símbolo que parece uma pipa) nos olhos e cabelos, como é possível observar na Tsubasa, na familia da Tomochin, na repórter ex-center nova.

Ainda não tinha pensado sobre o símbolo das formadas.
Por sinal, isso me lembrou que o episódio da visita na casa da Tomochin me passou a impressão de estarem fazendo clones em massa da Tomomi original Icon_lol
Responder
 #36
(19/01/2013, 07:35)Hugoo Escreveu: Episódio 02
Bem, achei engraçado o programa de TV e tal, em especial a parte do Pudim da Mimori foi hilário demais!!

O que realmente me motiva pra ver o AKB0048 são as partes de ação e boas cenas como as do segundo episódio agora.
E Grande parte das músicas são boas.

Agora o que me broxa fortemente são algumas expressões faciais, tipo as da Acchan , porra velho que personagem feia do inferno... e de vez em quando a Chieri é vitima das péssimas expressões faciais que o anime tem.
E também não curto muito as "viadaji" de de estrelinha nos olhos, coração nos cabelos e etc.

No geral os contras do anime são bem ruins mesmo, mas pelo menos nas qualidades são legais então acaba valendo a pena assistir.

É pra vender BD rsrsrs. Bom, eu só vi o episódio 1 da primeira temporada em BD e era mais bem feito, tinha mais frames e cenas um pouco modificadas.
Responder
 #37
Ep.03
Excelente. O clima de competitividade entre elas mantém o episódio bem intenso, especialmente no que se refere as emoções dela.

Os motivos da Chieri não ter ficado tão feliz com o resultado foram revelados (acredito que ela desconfiasse desde o início, porém acho que falta mais confiança nas habilidade dela). Fico pensando o teor da conversa da Chieri com a Tsubasa  e realmente espero que ela não tenha tomado a decisão de desistir, pois poderá ser uma atitude bem prejudicial ao seu futuro.

O 10º da Eleição foi uma grata surpresa, além de ser altamente merecido Sorrisão
Spoiler:  
[Imagem: 150932_10151256400088635_1271551339_n.jpg]
Sem contar que foi um belo cliffhanger para o próximo episódio...


Acredito que não poderiam ter escolhido uma música melhor para a Ending Happy


Vendo os comentários agora, episódio repleto de referências Icon_lol
Spoiler: Referências  
Maleta dos resultados
[Imagem: de62ht.png]

Comercial de Noodle
Responder
 #38
EP03

ótimo ep...
de fato foi pai da Chieri... http://forum.minnasuki.com/thread-1112-p...#pid119839

(20/01/2013, 10:42)llNoNickll Escreveu: O 10º da Eleição foi uma grata surpresa, além de ser altamente merecido Sorrisão
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 150932_10151256400088635_1271551339_n.jpg]
Sem contar que foi um belo cliffhanger para o próximo episódio...

tbm achei...
ela mereceu... dedicou bastante...

(20/01/2013, 10:42)llNoNickll Escreveu: Acredito que não poderiam ter escolhido uma música melhor para a Ending Happy

concordo...
combinou perfeitamente...
Responder
 #39
Bom episódio.

Foi bem tenso do começo ao fim por causa da Chieri, mas no fim o final foi a melhor parte Icon_e_biggrin

Começando a me acostumar também com a opening, no começo achei estranho, mas aos poucos estou começando a gostar, embora Kibou ni Tsuite seja bem melhor, mas é legal ver as duas tocando no mesmo episódio.
Responder
 #40
Se dependesse de mim, Kibou ni Tsuite seria: Opening, Ending e ainda daria a cara como Insert Song em todos os episódios Icon_lol
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes