Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes Mechas/Sci-Fi/Space


Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »
58 respostas neste tópico
 #1
Bom, to empolgado, Infinite Rybus está muito bom, e estou em dúvida sobre esse anime: http://myanimelist.net/anime/342/Starship_Operators

Alguém já viu, mas bem, a finalidade aqui é vocês me darem outras recomendações (além de responder a pergunta acima, claro)
Responder
 #2
Legend Of Galactic Heroes.

Pode fechar o tópico.
Responder
 #3
(18/12/2012, 02:54)Ketsura Escreveu: Bom, to empolgado, Infinite Rybus está muito bom, e estou em dúvida sobre esse anime: http://myanimelist.net/anime/342/Starship_Operators

Alguém já viu, mas bem, a finalidade aqui é vocês me darem outras recomendações (além de responder a pergunta acima, claro)

SSO é um dos melhores animes que assisti, possui um final excelente, bem trabalhado. Ficou faltando um pouco de desenvolvimento de personagem e do relacionamento entre eles, mas isso foi por falta de tempo mesmo.
Pensa num Big Brother + Space Opera, com bons personagens e batalhas. Épico indeed.

Já viu Crest Of The Stars e derivados? Se não, é isso que lhe recomendo.
Responder
 #4
(18/12/2012, 03:00)Thanos Escreveu: Legend Of Galactic Heroes.

Pode fechar o tópico.

Muito longo, dispensei o anime de TV de Galaxy Express 999 por isso.

(18/12/2012, 03:05)Saymon Escreveu: SSO é um dos melhores animes que assisti, possui um final excelente, bem trabalhado. Ficou faltando um pouco de desenvolvimento de personagem e do relacionamento entre eles, mas isso foi por falta de tempo mesmo.
Pensa num Big Brother + Space Opera, com bons personagens e batalhas. Épico indeed.

Já viu Crest Of The Stars e derivados? Se não, é isso que lhe recomendo.

Eu pretendo ver, até pelas temporadas serem curtinhas, qualquer coisa eu paro em alguma temp, problema é a preguiça de baixar.

E SSO é o Starship Operators né? Eu vi isso no Ryvius, parece bom, mas J.C. Staff me deu medo, mas se vc diz que é bom, darei uma chance.
Responder
 #5
(18/12/2012, 03:22)Ketsura Escreveu: Muito longo, dispensei o anime de TV de Galaxy Express 999 por isso.


Eu pretendo ver, até pelas temporadas serem curtinhas, qualquer coisa eu paro em alguma temp, problema é a preguiça de baixar.

E SSO é o Starship Operators né? Eu vi isso no Ryvius, parece bom, mas J.C. Staff me deu medo, mas se vc diz que é bom, darei uma chance.

Trollagem tem limites... Icon_lol

Eu tenho que perguntar... tu vai mesmo dispensar LoGH? Mesmo procurando esse tipo de gênero em específico?
Responder
 #6
(18/12/2012, 03:22)Ketsura Escreveu: Muito longo, dispensei o anime de TV de Galaxy Express 999 por isso.


Eu pretendo ver, até pelas temporadas serem curtinhas, qualquer coisa eu paro em alguma temp, problema é a preguiça de baixar.

E SSO é o Starship Operators né? Eu vi isso no Ryvius, parece bom, mas J.C. Staff me deu medo, mas se vc diz que é bom, darei uma chance.

Deixa de ser fresco e baixa Seikai logo xD

E sim SSO = Starship Operators. Pode ir sem medo mesmo sendo da JC Staff. A animação não é das melhores mas não é tosca não.
Responder
 #7
(18/12/2012, 03:25)s3cr3t Escreveu: Trollagem tem limites... Icon_lol

Eu tenho que perguntar... tu vai mesmo dispensar LoGH? Mesmo procurando esse tipo de gênero em específico?

Não, LoGH tá no meu PTW, eu só me imagino vendo depois de ver esses de 26 eps aqui, que é o máximo que minha paciência aguenta sem problemas.

(18/12/2012, 03:26)Saymon Escreveu: Deixa de ser fresco e baixa Seikai logo xD

E sim SSO = Starship Operators. Pode ir sem medo mesmo sendo da JC Staff. A animação não é das melhores mas não é tosca não.

Desculpa Simão onii-chan, assim que meu PC voltar, eu baixo.
Responder
 #8
(18/12/2012, 03:26)Ketsura Escreveu: Não, LoGH tá no meu PTW, eu só me imagino vendo depois de ver esses de 26 eps aqui, que é o máximo que minha paciência aguenta sem problemas.

Menos mal. Bom, eu até acho melhor mesmo que vc assista outros animes de space opera antes.
Responder
 #9
(18/12/2012, 03:30)s3cr3t Escreveu: Menos mal. Bom, eu até acho melhor mesmo que vc assista outros animes de space opera antes.

Icon_lolIcon_lol Problema é a minha paciência, é altas tretas eu fazendo maratona com mais de 26 eps, tipo, eu lembro que Utena e Nadia, no meio do anime eu parei e fui jogar pra relaxar um pouco.
Responder
 #10
Numa lista de mechas, Tengen Toppa Gurren-Lagann é obrigatório.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes