Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes Mechas/Sci-Fi/Space


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
58 respostas neste tópico
 #31
(18/12/2012, 02:54)Ketsura Escreveu: Bom, to empolgado, Infinite Rybus está muito bom, e estou em dúvida sobre esse anime: http://myanimelist.net/anime/342/Starship_Operators

Alguém já viu, mas bem, a finalidade aqui é vocês me darem outras recomendações (além de responder a pergunta acima, claro)

Só agora vi este tópico maravilhoso. Starship Operators, recomendadíssimo. Icon_e_biggrin
Responder
 #32
(19/12/2012, 22:46)Qoppa Escreveu: Só agora vi este tópico maravilhoso. Starship Operators, recomendadíssimo. Icon_e_biggrin

Se o grande Qoppa-sama e o Simão recomendam esse anime, é sinal que eu devo ver mesmo, vish.
Responder
 #33
(20/12/2012, 00:29)Ketsura Escreveu: Se o grande Qoppa-sama e o Simão recomendam esse anime, é sinal que eu devo ver mesmo, vish.


iiiii.. postagem 666.
Responder
 #34
(20/12/2012, 00:34)Ewerton Tavares Escreveu: iiiii.. postagem 666.

Coisa do demônio anime da JC Staff ser bom e recomendado mesmo.
Responder
 #35
(20/12/2012, 00:38)Ketsura Escreveu: Coisa do demônio anime da JC Staff ser bom e recomendado mesmo.

Mas JC Staff tem anime bons tbm, vc acha Nodame Cantabile ruim? se dizer que sim vc será lixado no forum Icon_lol
E eu faço questão de ajudar.. hasuahssa
Responder
 #36
(20/12/2012, 19:20)Ewerton Tavares Escreveu: Mas JC Staff tem anime bons tbm, vc acha Nodame Cantabile ruim? se dizer que sim vc será lixado no forum Icon_lol
E eu faço questão de ajudar.. hasuahssa

Não assisti ainda, preguiça por serem muitas temporadas, mas de qualquer forma, a J.C. Staff tem algumas exceções pro anime deles ser bom:

-Equipe de Index
-Shoujo de romance que seja fácil de adaptar (se for comédia já fode)
-Algum diretor famoso (ex: Utena)
Responder
 #37
É um anime bom a cada 10 ruins.

Se tem 2 animes da JC Staff na temporada e um é bom, o outro necessariamente é ruim.
Responder
 #38
(20/12/2012, 20:37)jasque Escreveu: É um anime bom a cada 10 ruins.

Se tem 2 animes da JC Staff na temporada e um é bom, o outro necessariamente é ruim.

Depende, tu considera Little Busters ou Sakurasou ruim?
Responder
 #39
(20/12/2012, 20:42)Ketsura Escreveu: Depende, tu considera Little Busters ou Sakurasou ruim?

Sakurasou é NVNV então não sei se é bom, já Little Busters... eu preciso mesmo responder? Icon_lol
Responder
 #40
(20/12/2012, 20:44)jasque Escreveu: Sakurasou é NVNV então não sei se é bom, já Little Busters... eu preciso mesmo responder? Icon_lol

NVNV? Não sei, eu não considero Little Busters ruim Icon_lol
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes