Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Vividred Operation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 04:10.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 20 Próximo »
190 respostas neste tópico
 #121
(01/02/2013, 00:35)nando3d Escreveu: Estou no aguardo também da suposta mudança.

Icon_lol
Enquanto isso eu vou para a SUB mesmo.
Responder
 #122
Ep.04

Mais uma recrutada, e de novo outra que já sabia de todo o processo de fusão tudo mais e tal. Icon_rolleyes (se bem que ela é inteligente e é fã do Dr.Isshiki mas...)
Gostei do Vividyellow mas a vividblue ainda é minha preferida.
Pelo que eu vi pode ser que seja vividblue (balanceado), vividgreen (ataque) e vividyellow (defesa), se bem que todas até agora foram um padrão, lutam>>fusão vividblue>>overpower>>derrotam o alone e o mesmo acontece com as outras.

Até agora as coisas só fizeram repetir, vamos ver como vai ser agora que o time está formado e o foco do próximo episódio vai ser na "garota do arco e flecha" (sim, eu chamo ela assim porque é só isso que ela faz até agora).
Responder
 #123
(01/02/2013, 11:51)Jeanx22 Escreveu: Ep.04

Mais uma recrutada, e de novo outra que já sabia de todo o processo de fusão tudo mais e tal. Icon_rolleyes (se bem que ela é inteligente e é fã do Dr.Isshiki mas...)
Gostei do Vividyellow mas a vividblue ainda é minha preferida.
Pelo que eu vi pode ser que seja vividblue (balanceado), vividgreen (ataque) e vividyellow (defesa), se bem que todas até agora foram um padrão, lutam>>fusão vividblue>>overpower>>derrotam o alone e o mesmo acontece com as outras.

Até agora as coisas só fizeram repetir, vamos ver como vai ser agora que o time está formado e o foco do próximo episódio vai ser na "garota do arco e flecha" (sim, eu chamo ela assim porque é só isso que ela faz até agora).

Chame ela de futura ranger Black! Icon_lol
Responder
 #124
(01/02/2013, 11:53)Ewerton Tavares Escreveu: Chame ela de futura ranger Black! Icon_lol

Quando ela parar de só soltar flechas ai eu chamo ela assim.
Responder
 #125
Bom episodio, gostei bastante da vividyellow, mais que da verde e da azul.

Mais cenas boas... Icon_lol

[Imagem: oG4nOxQ.jpg]

[Imagem: LI3w55a.jpg]

[Imagem: l5cFzvc.jpg]

E essa eu encontrei fuçando na net...

[Imagem: tY8IGsD.png]
Responder
 #126
(01/02/2013, 11:51)Jeanx22 Escreveu: Até agora as coisas só fizeram repetir, vamos ver como vai ser agora que o time está formado e o foco do próximo episódio vai ser na "garota do arco e flecha" (sim, eu chamo ela assim porque é só isso que ela faz até agora).

A Evil Homura é a Rita Repulsa desse anime: até agora só serve para dá buff nos Alones e depois ir embora. Detalhe que na preview do Ep.05 ela aparece usando um glock, aumentando ainda mais o feelings de Homura Icon_lol


Quanto ao acoplamento, engraçado que até o Isshiki ficou meio surpreso (mas eu prefiro que continue com esse dinamismo)
Responder
 #127
(01/02/2013, 13:19)llNoNickll Escreveu: A Evil Homura é a Rita Repulsa desse anime: até agora só serve para dá buff nos Alones e depois ir embora. Detalhe que na preview do Ep.05 ela aparece usando um glock, aumentando ainda mais o feelings de Homura Icon_lol


Quanto ao acoplamento, engraçado que até o Isshiki ficou meio surpreso (mas eu prefiro que continue com esse dinamismo)

Não acho que ta tão bom como nos primeiros episódios ta bem repetido, assistindo aos episódios 3 e 4 parecia que eu estava vendo os episódios 1 e 2 de novo. Icon_e_confused
A porcentagem de drop já começou a aumentar, tomara que não tenha que fazer isso com esse anime.
Responder
 #128
Que Rita Repulsa o que... ela é o Gyoudai!
Mas vamos ver qual vai ser a da Homura Rei no próximo episódio..

E realmente a Vividyellow alem de ter sido a mais legal, é a mais bonita disparada.

(01/02/2013, 12:22)Ewerton Tavares Escreveu: Bom episodio, gostei bastante da vividyellow, mais que da verde e da azul.

Mais cenas boas... Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: oG4nOxQ.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LI3w55a.jpg]


Spoiler: Imagem  
[Imagem: l5cFzvc.jpg]


E essa eu encontrei fuçando na net...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tY8IGsD.png]
Cara, eu não consigo enjoar dos "dat ass" nesse anime! AHUEHUHAUOHEAHEOUHAHE

E gostei demais da imagem da Reisen e da Youmu também <3
Responder
 #129
EP04

junto com GJ-bu esse foi um dos que mais decepcionei...
usando a mesma fórmula praticamente em todos os eps...
desenvolvimento da personagem é mal feito...
o enredo em sí é bem simplório...
vamos ver se melhora no próximo ep com a Rei... mas não tenho muito a esperança...
pra mim está longe de Strike Witches e de Sky Girls
Responder
 #130
Finalmente vi o 3 e o 4 e estou me divertindo demais. Não é pra levar muito a sério, mas é bem por isso que devo assistir até o final =D
E pra mim até agora:

Yellow>Blue>Red>Green
Vividgreen>=Vividyellow>Vividblue
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes