Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Vividred Operation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 04:10.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20 Próximo »
190 respostas neste tópico
 #101
EP03

entendo que tem poucos eps...
mas é meio que tudo jogado...
Strike Witches é bem melhor até esse ponto (ep03)...
próximo ep é Himawari neh... no aguardo...
Responder
 #102
Ep.03

Muitos closes como sempre, Vividgreen foi legal mas ainda prefiro a Vividblue.
O lance da Wakaba eu achei forçado, porque antes tinha toda aquela coisa de amizade e tal e transformava, e com a Wakaba foi tipo, se conheceram e tal ai ela quer ajudar e dão a chave pra ela e ela já sabe das coisas tudo, se transformou, fez fusão com o negócio de beijo na testa e tudo, isso sem nenhuma explicação como foi antes, eu achei rápido demais, mas enfim...

Esse avô delas em, olha o duplo sentido ai.

[Imagem: 1buHyiI.jpg]

[Imagem: r7esxgN.png]

[Imagem: kY1Penk.jpg]

CoolfaceCoolfaceCoolfaceCoolfaceCoolface
Responder
 #103
Tentei ver o segundo mas parei aos 9 min. Dropei de novo Icon_lol
Responder
 #104
(26/01/2013, 06:17)martec Escreveu: EP03

entendo que tem poucos eps...
mas é meio que tudo jogado...
Strike Witches é bem melhor até esse ponto (ep03)...
próximo ep é Himawari neh... no aguardo...


Acho que nem dar pra comparar com SW agora, apesar de serem parecidos, SW tem 2 temporadas e 1 filme, enquanto esse engatinha pro quarto episodio.
Responder
 #105
(26/01/2013, 12:49)nando3d Escreveu: Tentei ver o segundo mas parei aos 9 min. Dropei de novo Icon_lol

Só perdeu o acoplamento e, consequentemente, uma das melhores partes do anime Icon_rolleyes


E se rolar um acoplamento das 4 donas de uma vez, voto nele como o melhor do ano sem pensar duas vezes XD
Responder
 #106
(26/01/2013, 12:49)nando3d Escreveu: Tentei ver o segundo mas parei aos 9 min. Dropei de novo Icon_lol

Faça que nem eu e fique apenas com os gifs. Icon_cool
Responder
 #107
(26/01/2013, 12:51)Ewerton Tavares Escreveu: Acho que nem dar pra comparar com SW agora, apesar de serem parecidos, SW tem 2 temporadas e 1 filme, enquanto esse engatinha pro quarto episodio.

estou comparando com os três primeiros eps de cada um...
Responder
 #108
(26/01/2013, 13:02)martec Escreveu: estou comparando com os três primeiros eps de cada um...


Entendo, se bem que SW o inicio é bem enrolado.

(26/01/2013, 12:54)llNoNickll Escreveu: Só perdeu o acoplamento e, consequentemente, uma das melhores partes do anime Icon_rolleyes


E se rolar um acoplamento das 4 donas de uma vez, voto nele como o melhor do ano sem pensar duas vezes XD


Vamos chamar de FUSÃO!! Itau e Unibanco hasuashuashas

[Imagem: fusao-dbz.jpg]
Responder
 #109
(26/01/2013, 13:04)Ewerton Tavares Escreveu: Vamos chamar de FUSÃO!! Itau e Unibanco hasuashuashas

Spoiler: Imagem  
[Imagem: fusao-dbz.jpg]

Prefiro acoplamento ou, se preferir, docking mesmo Sorrisão


E espero que continue com as evoluções dos acoplamentos, pois um 'ménage' lá pelo Ep.06 já seria epic win total Icon_twisted
Responder
 #110
Acho que vou assistir pulando as partes da fuinha
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes