Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Vividred Operation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 04:10.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20 Próximo »
190 respostas neste tópico
 #131
Vi a RAW do Ep.05 e acho que a partir desse episódio já da para ter noção de algumas coisas. Pelo que deu para entender temos uma breve noção do passado da Rei (e dá para entender um pouco as razões dela), apareceu um 'mascote' bem misteriosa e finalmente conhecemos a mãe da Akane. Esperando a SUB para uma melhor aproveitamento, mas tenho certeza que gostarei bastante do episódio (algumas cenas já valem demais a pena Devil )

A Rei me lembra a Homura, tem boa habilidade de combate com armas de fogo e estava lidando com um 'mascote' (neste caso, um corvo) falante? Realmente acho que o apelido de "Homura" cai muito bem para ela Icon_lol


SUB assistida. A Rei tem seus motivos para agir desta forma (por sinal, acho que teremos mais uma garota manipulada/enganada por um mascote suspeito) e a parte das "marcas de penas" limitadas me deixou bem curioso sobre o que esperar. Como não houve preview, não faço ideia do que esperar no próximo episódio Sorrisão
Responder
 #132
Ep 5

Anime com melhores cenas da temporada.. ok
Bundinha empinadas... ok
Shortizinhos sexy.. ok

Icon_lol

[Imagem: tZYjBQw.jpg]

[Imagem: ihvcgfd.jpg]

[Imagem: cUzJVst.jpg]
Responder
 #133
esse anime é tipo um panico na tv kawaii japonês, confere?





HAHA!
Responder
 #134
EP05

eu nem sei pq continuo acompanhando...
pra mim está muito fraco... ainda mais para quem assistiu Strike Witches e Sky Girls...
alías a Rei é a única sobrevivente da outra planeta?
talvez nem irão dar explicação para isto...
Responder
 #135
Ep.05

Comecei a ver Vividred Operation e no começo até que foi bom aquela coisa e tal, mas a partir do 3° episódio começou a ficar chato já e a porcentagem de drop vai aumentando pouco a pouco.
Nesse episódio mostrou que a Rei tem seus motivos pra fazer essas coisas (a vá é mesmo?), tem também essa coisa de marca de selo amaldiçoado penas no pescoço é curioso.
Todas as cenas e closes nas garotas eu acho muito forçado até, desde o primeiro episódio que eu percebi isso parece até apelação pra fazer com que você assista pelo menos por essas cenas, e na boa isso não funciona comigo.
Já estamos no episódio 5 e ainda ta muito morno, dei nota 7 no MAL e já to pensando em diminuir pra 6, mas vou continuar acompanhando ainda tenho esperanças que isso melhore.
Responder
 #136
(09/02/2013, 08:14)martec Escreveu: alías a Rei é a única sobrevivente da outra planeta?
talvez nem irão dar explicação para isto...

Ela pode ser tanto uma alienígena quanto uma viajante do tempo (ou mesmo de outra dimensão). Pelo que dá para especular, no lugar onde ela vivia também existia um desses 'Motor' e, depois que a desgraça ocorreu, ela acabou que ela está sendo 'manipulada' por uma criatura afim de alcançar seus objetivos. A chave que ela segura pode ter muito bem relação com a chave utilizada pela Akane & Cia.

Agora isso também nos leva a pensar que os Alones podem não ser os vilões da história. Nada impede que ele estejam, na verdade, lutando por motivos bem plausíveis já que a verdade sobre eles e o Reator continua bem oculta (vi gente teorizando que o fato do reator produzir tanta energia assim meio que "do nada" pode está causando um certo desequilíbrio e seria justamente aí que os Alones entrariam).


Particularmente acredito que venham a sim trabalhar esses aspectos, mas sem esquecer do fanservice Sorrisão

Por sinal: http://www.vividred.net/next/06.html (episódio de praia Devil )
Responder
 #137
(09/02/2013, 11:55)Jeanx22 Escreveu: Ep.05

Comecei a ver Vividred Operation e no começo até que foi bom aquela coisa e tal, mas a partir do 3° episódio começou a ficar chato já e a porcentagem de drop vai aumentando pouco a pouco.
Nesse episódio mostrou que a Rei tem seus motivos pra fazer essas coisas (a vá é mesmo?), tem também essa coisa de marca de selo amaldiçoado penas no pescoço é curioso.
Todas as cenas e closes nas garotas eu acho muito forçado até, desde o primeiro episódio que eu percebi isso parece até apelação pra fazer com que você assista pelo menos por essas cenas, e na boa isso não funciona comigo.
Já estamos no episódio 5 e ainda ta muito morno, dei nota 7 no MAL e já to pensando em diminuir pra 6, mas vou continuar acompanhando ainda tenho esperanças que isso melhore.

Como alguns (dos poucos) comentários que li aqui no fórum sobre a série, também acho Vividred beeeem fraquinho, mas não vejo o fanservice como forçado não. Mesmo porque numa história que tem como premissa garotinhas usando shortinhos minúsculos, e se tratando de um mecha musume, o fanservice já é algo bem natural da premissa. No gênero, há alguns que apelam bem mais (alouuu, Strike Witches). Eu até gosto dos closes, me lembra HOTD e Guilty Crown, que também considero bem encaixados na premissa. Eu só continuo com Vivid pelo fanservice mesmo (ou seja: pseudo yuri, transformações, docking). Os diálogos tem suas pitadas de humor bem pontual, mas no geral eu acho o roteiro bem fraco, mesmo o senso de ação que vejo elogiarem bastante, deixam muito a desejar.
Responder
 #138
(11/02/2013, 02:18)Roberta Panuru Escreveu: Como alguns (dos poucos) comentários que li aqui no fórum sobre a série, também acho Vividred beeeem fraquinho, mas não vejo o fanservice como forçado não. Mesmo porque numa história que tem como premissa garotinhas usando shortinhos minúsculos, e se tratando de um mecha musume, o fanservice já é algo bem natural da premissa. No gênero, há alguns que apelam bem mais (alouuu, Strike Witches). Eu até gosto dos closes, me lembra HOTD e Guilty Crown, que também considero bem encaixados na premissa. Eu só continuo com Vivid pelo fanservice mesmo (ou seja: pseudo yuri, transformações, docking). Os diálogos tem suas pitadas de humor bem pontual, mas no geral eu acho o roteiro bem fraco, mesmo o senso de ação que vejo elogiarem bastante, deixam muito a desejar.

Vai chover hoje. Icon_eek
Responder
 #139
Quando sair o epi da praia me avisem please....
esse eu vejo ^^
Responder
 #140
(11/02/2013, 02:18)Roberta Panuru Escreveu: Como alguns (dos poucos) comentários que li aqui no fórum sobre a série, também acho Vividred beeeem fraquinho, mas não vejo o fanservice como forçado não. Mesmo porque numa história que tem como premissa garotinhas usando shortinhos minúsculos, e se tratando de um mecha musume, o fanservice já é algo bem natural da premissa. No gênero, há alguns que apelam bem mais (alouuu, Strike Witches). Eu até gosto dos closes, me lembra HOTD e Guilty Crown, que também considero bem encaixados na premissa. Eu só continuo com Vivid pelo fanservice mesmo (ou seja: pseudo yuri, transformações, docking). Os diálogos tem suas pitadas de humor bem pontual, mas no geral eu acho o roteiro bem fraco, mesmo o senso de ação que vejo elogiarem bastante, deixam muito a desejar.

Já eu estou pensando em dropar, não vou ver só pelo fanservice, o docking e o resto da pra ver com imagens e gifs por ai.
O próximo episódio talvez seja o último que eu veja.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes