Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Vividred Operation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 04:10.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20 Próximo »
190 respostas neste tópico
 #91
Ep.03
Bom que não teve enrolação: conhecemos a Wakaba, ela desafiou a Akane para um duelo, se transformou e foi logo acoplando (por sinal, entre a Vividgreen e a Vividblue, fico com a primeira opção Sorrisão ). E eu ri da cena da perseguição (especialmente quando elas pararam a correria para ajudar o sensei Icon_lol

Quanto a personagem da Wakaba, gostei bastante da personalidade dela (apesar de aparentar ser fria e orgulhosa, tem um lado bem cute).


A Opening já tem a transformação da Aoi e a Ending foi focada na Akane e a Wakaba.
Responder
 #92
Bem, é basicamente isso, também gostei bastante da Vividgreen...

Mas se for parar pra olhar outro detalhe, será que foi só eu que achei que o lance da Wakaba foi bagunça?

Tipo, deram a chave pra ela no "foda-se" assim do nada, ela dizendo "quero lutar", aí dão uma chave pra ela e foi e pronto.
E ela foi como se já soubesse da porra toda, inclusive do beijo na testa e tal...

Não é que tenha sido ruim, mas acho que foi muito forçado dar a chave pra ela e pronto, acho que tinha que ter uma trama mais elaborada para a Wabaka poder receber a chave.
Responder
 #93
Ep 03

Tudo é pra mostrar meninas bonitinhas lutando, em prol disso a historia é colocada em segundo plano assim como seus motivos Icon_lol

Eu ri mto elas na sala de aula, ishiki estava conversando com uma binoculo kkkkk
Engraçado que nesses animes, todas as envolvidas estão na mesma sala, inclusive a suposta vilã

Adoro essa imagens sugestivas, gostei da vividgreen, mas a blue acho melhor.

[Imagem: BbTr9LL.jpg]

[Imagem: YSMBkoP.jpg]

[Imagem: kYPDLTd.jpg]
Responder
 #94
Particularmente não me importei nem um pouco com isso (na verdade eu até gostei de ter sido direto e sem rodeios). E a julgar pela histórico da Wakaba, ela tranquilamente seria a mais capacitada para esta tarefa.
Houve aquela filosofia a respeito da "verdadeira força" e sobre o desejo dela proteger as pessoas, além do fato dela ter voltado a se divertir com o Kendo durante o duelo com a Akane (algo provavelmente deixou as duas mais próximas e por isso a "acoplagem" foi bem sucedida)

Quanto a "saber usar", vale lembrar que as coisas são rápidas (vide Aoi que deu uma olhada nos esquemas e já lutava perfeitamente), logo eu também não considero isto um problema.
Responder
 #95
O doujins disso vão ser brutais, já to até imaginando
Responder
 #96
Pelo andar da carruagem acho que a vilã no final se acople com a Akane, formando o vivedblack, deve ser o mais forte das combinações imagino.
Responder
 #97
Seria também bastante interessante fusões sem a Akane.
Responder
 #98
Ainda tem mais episódios, logo não duvido desta possibilidade. Como no próximo deve ocorrer o recrutamento da Ranger Amarela Himawari, devemos ter uns 8 episódios para trabalhar mais acoplamentos e a verdade por trás dos alones ( e da "Evil Homura" Icon_lol )
Responder
 #99
Ranger amarela foi boa Icon_lol

A parti do 5 eles devem explicar direitinho a historia, já que a apresentação das rangers vai ter terminado. Icon_lol
Responder
 #100
bundinhas operation 3:

é um close com um anime no meio, lol.
a história é propositalmente passada de lado por causa do moe e dos closes, oq deixa mais engraçado
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes