Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Senran Kagura


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 02:06.
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 19 Próximo »
186 respostas neste tópico
 #31
(24/12/2012, 16:36)I-Ni Escreveu: Vão foder a historia de Senran kagura como foderam a de Freezing no anime? Que bosta D:
-
O jogo é um bom 2d beat em up (apesar que esse genero ta em falta hj em dia...uma pena). e tem um história razoável.

Esse jogo tem história?
Responder
 #32
É sério que a palavra "história" surgiu neste tópico? Não creio... Icon_e_confused
Responder
 #33
(24/12/2012, 16:37)jasque Escreveu: Esse jogo tem história?
Sim, escolas ninjas se batem e...quem eu estou enganando é somente peito e mais peito.
Mas se eu fosse comprar com a de Ikkitousen (Dragon Destiny) é inferior a de ikki.
Responder
 #34
(24/12/2012, 16:36)I-Ni Escreveu: O jogo é um bom 2d beat em up (apesar que esse genero ta em falta hj em dia...uma pena). e tem um história razoável.
História
História
História
História
História
.
.
.
RÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OY OY OY...

Chega de revelações por hoje....
Responder
 #35
(24/12/2012, 16:45)I-Ni Escreveu: Sim, escolas ninjas se batem e...quem eu estou enganando é somente peito e mais peito.
Mas se eu fosse comprar com a de Ikkitousen (Dragon Destiny) é inferior  a de ikki.

Eu tenho impressão que boa parte dos que vão assistir não vão nem perceber se a história for alterada Icon_lol
Responder
 #36
A única coisa que não vai ter nesse é história.
Pra assistir só mesmo se for pelo ecchi.
Como vai passar no AT-X tem chance de não ser censurado, mas se tiver passo longe.
Responder
 #37
Oppai history. Just It.
Responder
 #38
(24/12/2012, 16:53)jasque Escreveu: Eu tenho impressão que boa parte dos que vão assistir não vão nem perceber se a história for alterada Icon_lol
Icon_lol verdade. eu estou esperando apenas por que joguei o jogo e gostei do mesmo. Mas como tem o mesmo diretor de freezing nao espero nada além de fan service.
(24/12/2012, 17:35)Firmo Escreveu: A única coisa que não vai ter nesse é história.
Pra assistir só mesmo se for pelo ecchi.
Como vai passar no AT-X tem chance de não ser censurado, mas se tiver passo longe.
tem chance de ter LAZORS
Responder
 #39
Tô pensando em ver esse também.
Responder
 #40
Yomi já é minha favorita, não sei o pq. Innocent
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes