Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Senran Kagura


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 02:06.
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »
186 respostas neste tópico
 #11
(16/12/2012, 16:52)H/u/nter Escreveu: Ah meu, normalmente não veria, mas como só tem garotas (espero) pode acabar rolando algum yuri... E como adaptações de yuris de verdade tão em falta, acabo precisando apelar pros que tem pelo menos fanservice. Verei. Innocent

No PV2 mostra uma dona aparentemente tentando estrupar outra dona, então pelo menos tem esse yuri fanservice.
Responder
 #12
(16/12/2012, 17:06)leokun Escreveu: No PV2 mostra uma dona aparentemente tentando estrupar outra dona, então pelo menos tem esse yuri fanservice.

Cabei de ver, ela e a loira parece que vão ser as que mais vão contribuir pra essa parte que eu espero bastante. Icon_cool
Responder
 #13
(16/12/2012, 17:15)H/u/nter Escreveu: Cabei de ver, ela e a loira parece que vão ser as que mais vão contribuir pra essa parte que eu espero bastante. Icon_cool

"Come on suruba!".
Responder
 #14
outro ikkitousen da vida, a principio eu passo, mas se for um anime ecchi bom com um fanservice que n fique escroto mas mais natural(tem como? lol) quem sabe eu veja
me diz uma coisa pq todo mundo tem fetiche por tapa olho??? nunca entendi essa parada
Responder
 #15
(16/12/2012, 17:15)H/u/nter Escreveu: Cabei de ver, ela e a loira parece que vão ser as que mais vão contribuir pra essa parte que eu espero bastante. Icon_cool
Cês curtem estrupo? Mano.
Responder
 #16
(17/12/2012, 10:28)Jessi Escreveu: Cês curtem estrupo? Mano.
Olha não é bem estupro...

Ok ok, é estupro sim. Mas aquele tipo de estupro de deixa de ser estupro, tá ligada? Que é estupro só nos 30 primeiros segundos...
Responder
 #17
(17/12/2012, 10:31)Bruno Jordani Escreveu: Olha não é bem estupro...

Ok ok, é estupro sim. Mas aquele tipo de estupro de deixa de ser estupro, tá ligada? Que é estupro só nos 30 primeiros segundos...
Detesto estrupo. É algo medonho. E acho que o estrupo normalmente continua sendo estrupo depois de 30 segundos.

Se bem que assédio sexual chega até ser tolerado, as vezes é só uma cantada fail.
Responder
 #18
(17/12/2012, 10:28)Jessi Escreveu: Cês curtem estrupo? Mano.

Eu apenas relatei o que ele aparentou gostar, nenhum momento eu disse que gosto de estupro, inclusive já disse no tópico de BTOOOM! o que acho de estrupo.
Responder
 #19
Posso fazer nada caras, é yuri, é mais forte do que eu.
Responder
 #20
(17/12/2012, 12:07)H/u/nter Escreveu: Posso fazer nada caras, é yuri, é mais forte do que eu.

[2]
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes