Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Bakumatsu Gijinden Roman


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 01:51.
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #41
Ep.03

E então a Mine Fujiko entrou em ação. Icon_lol
Sério, é bem CTRL+C, CTRL+V de Lupin.
O plot está interessante pois tudo parece se encaixar em algum plano futuro.
Responder
 #42
Ep.04

Episódio total de caça ao tesouro, tinha até garotas de biquíni também foi bem engraçado. Icon_e_biggrin
Responder
 #43
Não sei o que faço com esse anime ainda... vi o 4, não me causou tanto desconforto quanto o 3. Acho que verei mais um.
Responder
 #44
sem animo de ver o 4...
Responder
 #45
Episódio 04:

Esse anime não está servindo nem como uma simples aventura de época... Está uma mistura ridícula de sequências adultas com outras de humor bem infantil e mal feito, em historinhas beeeeem meia boca...

Única parte boa do episódio foi os das garotas passando bronzeador uma na outra...

...

No MAL a nota dele já chegou a 6,40... lol, mas ainda consegue ficar na frente de outras cinco estreias da temporada, só que todas são animes curtos...
Responder
 #46
Ep.04

Episódio bem simples de caça ao tesouro, mas até que foi divertido.
Colocaram um pouco de fanservice com as garotas de biquíni mas foi por pouco tempo. Só que eu acho que deveriam ficar um pouco mais centrados no enredo principal.
Responder
 #47
Ep.05

Episódio de competições para ver quem fica com o nome de Nezumi Kozou.
Até que foi legal, na competição de cadeados o Roman ficou parando e perdendo tempo, e eu quase falando aqui "vai logo porra ta perdendo tempo tu vai perder caralho!". Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Fiquei curioso com aquele final...
Responder
 #48
Parece que agora nós vamos ter uma main plot começando à partir do 6º episódio. Até agora foi muito bom, mas com um felling fortemente episódio centrado na apresentaçãode cada um personagem. Agora que as peças já foram postas a mesa provavelmente o tom galhofa das obra do Monkey Punch vai dar lugar a algo mais deep que, espero eu, vá na direção de um Minnie Fujiko.
Responder
 #49
Ep.05

Hum, interessante a motivação do Roman para continuar sendo ajudante.
Eu tenho quase certeza que a Otsu não morreu e sim que ela na verdade é a Okuni. Acho que é bem óbvio isso.
Responder
 #50
Episódio 05:
Ah, segue uma bomba... Mas, para o padrão que o anime vem apresentando, foi uma boa história, melhor pelo menos que a anterior.

Só espero sinceramente que ele acabe com 12-13 episódios, pois realmente o estou achando fraco demais, ruim mesmo...

(06/02/2013, 17:46)Lucas Medeiros Escreveu: Parece que agora nós vamos ter uma main plot começando à partir do 6º episódio. Até agora foi muito bom, mas com um felling fortemente episódio centrado na apresentaçãode cada um personagem. Agora que as peças já foram postas a mesa provavelmente o tom galhofa das obra do Monkey Punch vai dar lugar a algo mais deep que, espero eu, vá na direção de um Minnie Fujiko.

Isso parou de ter chances de ser semelhante a Minne Fujiko lááá nos primeiros segundos do episódio 1... Certamente ainda permanecerá uma comédia boba com um "plot" no fundo que sairá bem manjado no final (aí sim será igual a Minne Fujiko =F)...
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes