Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Bakumatsu Gijinden Roman


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 01:51.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #31
Ep.01

É praticamente um Lupin feudal. Achei o episódio muito bom e os personagens mais ainda.
Seria legal se usassem o dublador do Lupin, cairia muito bem.
Eu só achei estranho aquela transformação a la Viewtiful Joe.

Mas vou acompanhar com certeza!
Responder
 #32
Ep.01

Gostei do anime e o protagonista é engraçado mas quando ele se transformou eu fiquei tipo "ah? o que, vish" mas foi legal até.

Acho vou acompanhar esse também.
Responder
 #33
Ep.2

Gostei desse episódio também, lol que pistola era aquela do Magoichi, nossa like a boss. Icon_eek

[Imagem: 1zG0h.jpg]
Responder
 #34
Ep.02

Muito interessante o Magoichi. Achei foda o jeito que ele ataca.
E ainda tem essa flor de cerejeira que tanto falam.
Ah, e como o povo da vila é legal. São bem unidos.
Responder
 #35
Ep.03

Bom episódio, a missão era recuperar um mapa importante.
Roman perdendo mais uma aposta. Icon_lol
Nossa todo mundo tem uma habilidade, e quem diria que aquela armadura do Roman tinha tempo para funcionar.
Até mulher-gato teve nesse episódio. Icon_lol
Responder
 #36
bom episódio, roman vem crescendo a medida q lançam.

a mulher gato e esse estrangeiro parecem ser fortes
Responder
 #37
Episódio 03:

Também gostei bastante desse último episódio, explorou bastante todos os personagens, além de iniciar uma breve explicação para aquela super armadura.
Responder
 #38
Vi os três episódios mas ainda tô pensando em dropar. É legal mas tem alguma coisa ali que não me agradou...
Responder
 #39
(25/01/2013, 19:33)nightdragoninja Escreveu: Vi os três episódios mas ainda tô pensando em dropar. É legal mas tem alguma coisa ali que não me agradou...

to na mesma... 80% quernedo dropar.. e 20% querendo ver onde vai. não consegue me cativar pra min ta no naquela de inimigo da semana...
Responder
 #40
Só agora vi os episódios 2 e 3, havia visto o 1 dias atrás, mas, de tão horroroso que achei acabei deixando de lado... Não dropo animes, e esse me interessava só por conta do "character design" do Punch, então vou vê-lo até o fim; mas por ora está sendo fácil fácil um dos piores que estou acompanhando na temporada. Entre os lançamentos nada supera "Ai Mai Mai" quanto à ruindade, mas esse pelo menos só dura 3 minutos por episódio =F...

Tem um conteúdo que tenta ser voltado aos mais velhos, contudo o humor é ridículo e tonto demais, infantil e fraco mesmo. Lupin é tonto, bobão que nem o protagonista daqui, mas pelo menos as histórias e diálogos no anime dele são inteligentes. Até agora em Bakumatsu só há um roteiro de fundo superficial envolvendo uma organização e flor de cerejeira... Se fosse algo episódico, talvez não suportaria tanto, mas ter uma trama central acaba empolgando um pouquinho, mesmo que o desfecho disso tudo seja o mais banal e besta possível.

Ah, saiu de uma máquina de pachinko, ia esperar o que...
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes