Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Bakumatsu Gijinden Roman


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 01:51.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #21
(30/12/2012, 11:22)Jeanx22 Escreveu: E eu quando vi a Kanade lembrei na hora da Nakoruru kkkkkkkkk acho que é o vicio. Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Samurai_Spirits_by_karindanet.jpg]
que saudade desse jogo, eu gostava de jogar so com ela o com o cara do lobo q n lembro o nome
Responder
 #22
(30/12/2012, 12:17)Dragneel04 Escreveu: que saudade desse jogo, eu gostava de jogar so com ela o com o cara do lobo q n lembro o nome

Só jogava com ela mesmo, e o nome do cara é Galford.

[Imagem: galford.jpg]
Responder
 #23
Parece que a Oppai já lançou...mas ainda não sei se vou acompanhar
Responder
 #24
Acho que seria melhor se tivessem escolhido o dublador do Lupin, do mesmo jeito que o Hagiwara dubla os protagonistas do Fukumoto. Não faria diferença nenhuma, mas mesmo assim. Coisa de fã.

O que me faz continuar assistindo é aquela "conspiração de proporções nacionais" da sinopse, esse primeiro episódio foi meio sem graça.
Responder
 #25
gostei do anime. ja baixei pensando em dropar, foi uma agradável surpresa.
Responder
 #26
é divertidinho... mais nada d+ bem infantil, provavel que drope ate o epi 3 se não for nada de novo alem do inimigo da semana.
Responder
 #27
Adorei! Esse é o primeiro dos animes que vou acompanhar oficialmente nesta temporada!
Responder
 #28
(30/12/2012, 11:22)Jeanx22 Escreveu: E eu quando vi a Kanade lembrei na hora da Nakoruru kkkkkkkkk acho que é o vicio. Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Samurai_Spirits_by_karindanet.jpg]

Um dos meus jogos favoritos de todos os tempos.



Tinha esquecido desse anime. Vou dar uma conferida.
Responder
 #29
Ep.1

Gostei muito muito, com certeza acompanharei. Thumbup
Responder
 #30
Ep 1

Bem legal. Gostei do protagonista e seu vício.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes