Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - The Unlimited: Hyoubu Kyousuke


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 01:11.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
99 respostas neste tópico
 #81
Ep 10

Mto foda o desenrolar dos fatos, o enredo deu uma virada incrivel, spin off mto bem feito pela manglobe.

Pra quem não assistiu ou dropou, recomendo que volte, pq a historia tá bem redondinha e bem feita. O roterista foi mto feliz nesse anime.
Responder
 #82
EP11
TINHA SPOILER NA ABERTURA MANO.
Responder
 #83
Ep 11

Que episodio, Andy voltou por cima com o Hyobu, agora vai ser lasca enfrentar a Yugiri copiadora de poders level 7, até a kaworu e o hyobu terão problemas.
Responder
 #84
Esse episódio foi ruim. Foi mal animado e manjado, acho que foi o episódio mais fraco da série. Valeu mais pelo...
[Imagem: tumblr_mjvu6eRcLt1qkci4yo1_r1_500.png]
Responder
 #85
Episodio ridículo mesmo... coisa que mais odeio em filmes anime seja oque for são essas cenas.. bandido na sua frente parado conversando e ninguém atira... Atiradores que eram pra ser de elite não conseguir acertar 2 caras subindo uma escada... sendo que um ta mancando e o outro carregando ele no ombro _|_ imbecilidade d+ pro meu gosto.

Eu que não so nem bom atirador (so o que treinei no alistamento obrigatório) acerto um tiro numa lata de cerveja a 20 metros de distancia sem nem fazer força. Não suporte ver essa cenas que ninguémem consegue acertar um cara que ta a 5 metros na sua frente ¬¬
Responder
 #86
(19/03/2013, 02:47)Kira Sama Escreveu: Episodio ridículo mesmo... coisa que mais odeio em filmes anime seja oque for são essas cenas.. bandido na sua frente parado conversando e ninguém atira... Atiradores que eram pra ser de elite não conseguir acertar 2 caras subindo uma escada... sendo que um ta mancando e o outro carregando ele no ombro _|_ imbecilidade d+ pro meu gosto.

Eu que não so nem bom atirador (so o que treinei no alistamento obrigatório) acerto um tiro numa lata de cerveja a 20 metros de distancia sem nem fazer força. Não suporte ver essa cenas que ninguémem consegue acertar um cara que ta a 5 metros na sua frente ¬¬
Mas eles não eram atiradores de elite, eram guardas normais ._. Fora que eles corre... digo, capengando e devia ser numa distância de 70~90 metros.
Já a cena dos guardas parados foi fail mesmo.

O bom é que o Andy tomo vergonha na cara e pediu desculpas decentemente.
Responder
 #87
(19/03/2013, 02:47)Kira Sama Escreveu: Episodio ridículo mesmo... coisa que mais odeio em filmes anime seja oque for são essas cenas.. bandido na sua frente parado conversando e ninguém atira... Atiradores que eram pra ser de elite não conseguir acertar 2 caras subindo uma escada... sendo que um ta mancando e o outro carregando ele no ombro _|_ imbecilidade d+ pro meu gosto.

Eu que não so nem bom atirador (so o que treinei no alistamento obrigatório) acerto um tiro numa lata de cerveja a 20 metros de distancia sem nem fazer força. Não suporte ver essa cenas que ninguémem consegue acertar um cara que ta a 5 metros na sua frente ¬¬

PODER DE PROTAGONISTA, NÃO VIU SAO ?? Icon_lol
Responder
 #88
Esse protagonista tem PODER, mas ele não tava usando.
Responder
 #89
Ep. 11

Os kras subindo a escada, ANDANDO,  e ngm conseguiu acertar 1 tiro
mt  bom isso ae Icon_e_confused
Responder
 #90
Ep.11

É como já disseram, esse episódio foi meio fail. Icon_lol
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes