Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - The Unlimited: Hyoubu Kyousuke


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 01:11.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »
99 respostas neste tópico
 #61
Ep 07

Não entendi o proposito de passar o Hyobu no exercito, vamos ver até onde vai, ou quais tragedias .. Icon_lol
Responder
 #62
Ep.07

Achei bem +- mas até que é interessante ver o passado do Hyoubu, achei a Fujiko muito chata mas depois da porrada que ela deu no policial e no oficial da marinha eu passei a gostar um pouco mais. Icon_cool
Responder
 #63
EP08
Muito bom. Manglobe abrindos bolsos pra animar as cenas de ação e deu pra entender melhor essa história dos espers.
Pena que pularam rápido pro fim da guerra. Não queriam mostrar o JP perdendo.
Responder
 #64
Ep.08

Agora eu entendi um pouco da história do Hyoubu, foi interessante.
Responder
 #65
Ep 08

Hyoubu teve motivo de sobra pra detonar com o seu comandante, e foi daquele jeito estraçalhando o corpo inteiro.
Responder
 #66
gostei da conclusão do passado. o final tende a ser muito bom
Responder
 #67
Ep.08

Muito bom, gostei do passado do Hyoubu deu pra entender por que ele quer acabar com as pessoas normais.
No proximo ep. quero ver como o Hinomiya vai lidar com o Hyoubu.
Responder
 #68
EP09
Poxa, no final eu tava quase berrando "HYOUBUUUUUUUUUUUUUUU!!!!"  junto com o Andy, se ele tivesse conseguido agarrar o Hyubu em queda livre com explosões ao fundo seria perfeito.Icon_cool
O problema é que esse anime fica manjado ás vezes.
Responder
 #69
Ep.09

Esse episódio mostrou o tamanho da "overpowerlidade" de Hyoubu.
Verdade Jessi teria sido foda.
Responder
 #70
Por mim mostrou o lado mais humano dele também O cara precisou da ajuda de alguém pra não entrar em estado de pânico.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes