Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - The Unlimited: Hyoubu Kyousuke


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 01:11.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »
99 respostas neste tópico
 #51
Ep.04

Legal, o que eu não gostei foi do final as garotas caem no choro e tal, véi na boa... Icon_rolleyes
Responder
 #52
(29/01/2013, 11:58)Ewerton Tavares Escreveu: Se vc percebeu, ele possui um dispositivo que libera aquele poder, acredito que deve amplificar os poderes dele já que ele é level 6, e as karen children level 7. Não tinha como elas perderem pra um level 6
Overpower daquele jeito e o cara não tá no nível máximo?
Spoiler: ...  
[Imagem: 276253_Papel-de-Parede-Meme-Jackie-Chan_1280x1024.jpg]

A ruivinha tinha razão, o cara é cheater.
Responder
 #53
No Zettai Karen Children há pouco espers no nível sete, no mangá, a esper mais poderosa individualmente é a Daughter of Black Phantom, ela sozinha tem uma gama variada de poderes, mas esse negócio do Kyosuke usou nesse episódio não apareceu no mangá até o momento, pode ser exclusivo do anime, uma vez que o Kyousuke não está mais presente no momento no mangá.
Responder
 #54
(30/01/2013, 01:36)Jessi Escreveu: Overpower daquele jeito e o cara não tá no nível máximo?
Spoiler: ...  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 276253_Papel-de-Parede-Meme-Jackie-Chan_1280x1024.jpg]

A ruivinha tinha razão, o cara é cheater.


Por isso que eu disse que aquilo só pode ser um dispositivo de amplificação de poderes, pq a Kaworu é bem mais forte, sem falar que elas sincronizaram, que aumenta ainda mais os poderes da Queen.
Responder
 #55
Ep.04
Foi legal esse episódio, eu curti as lutas mas o loco Kyosuke e muito overpower d+, é ele gira o treco lá e acabo, finish Icon_lol
Responder
 #56
Ep.05

Hum... pelo que entendi Hyobu tem pouco tempo de vida, foi legal.

(31/01/2013, 18:36)Axell Escreveu:
Ep.04
Foi legal esse episódio, eu curti as lutas mas o loco Kyosuke e muito overpower d+, é ele gira o treco lá e acabo, finish Icon_lol

Verdade, qualquer luta que esse cara ta envolvido já sabemos que ele vence de tão overpower que ele é. Icon_lol
Responder
 #57
Ep 05


Bom episodio, dar pra senti que o Andy tá com duvidas em quem acreditar, acho que no final ele trai o Hyoubu.
Responder
 #58
(30/01/2013, 05:33)Havokdan Escreveu: No Zettai Karen Children há pouco espers no nível sete, no mangá, a esper mais poderosa individualmente é a Daughter of Black Phantom, ela sozinha tem uma gama variada de poderes, mas esse negócio do Kyosuke usou nesse episódio não apareceu no mangá até o momento, pode ser exclusivo do anime, uma vez que o Kyousuke não está mais presente no momento no mangá.

Pq poqpoq ele não está mais presente no mangá? ai dels. Vou catar o mangá pra ler.
Responder
 #59
Ep 06

Hyoubu tá por um fio, acho que até o final ele morre o primeiro overpower da temporada, o segundo é o de mondaji

Eu acho que o Hyoubu perde por causa da doença pro Andy
Responder
 #60
Ep.06

Hyoubu vs Andy era isso que eu tava esperando pra ver e acho que essa doença que ele tem vai fazer ele ficar em desvantagem.
Pelo preview o próximo episódio parece ser sobre o passado de Hyoubu.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes