Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - The Unlimited: Hyoubu Kyousuke


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 01:11.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »
99 respostas neste tópico
 #31
(15/01/2013, 00:15)Ewerton Tavares Escreveu: ZTC dar foque mais nas meninas lv 7,  estranho que no anime não mostra esses super poderes do Hyoubou, pode ser um furo? Vai saber.
Pode ser que ele perderá parte dos poderes mais tarde.
Responder
 #32
[Imagem: tumblr_mgni0cPIHi1rnvixro1_500.jpg]
Achei no tumblr, é do autor mesmo?Icon_e_surprised
Responder
 #33
Ep 02

Himomiya tá vendo como é o major, ou entra na linha ou será atropelado Icon_e_biggrin
Bom mesmo o episodio, esse episodio me lembrou o clima das aventuras de Carmen San Diego.

Previewn do proximo episodio me deixou mto curioso, vai aparecer personagens de Zettai Karen Children
Responder
 #34
Ep 02
Foi um segundo episodio bom, começou a mostrou os poderes do pessoal e fizeram teste com o Himomiya, e o Hyoubu ele muito foda destroi geral e ainda o cara é um velho muito bom.
Responder
 #35
Ep.03

Esse episódio foi.... como posso dizer, mais calmo.
Apareceu os outros personagens investigadores, Shuji teve que jogar pra conseguir ter acesso aos dados. lol
Dessa vez a pedido da Yugiri eles estavam protegendo uma princesa que estava em perigo.
Por falar em Yugiri, ela parece ser bem forte.
O Preview do próximo episódio mostrou que vai aparecer mais personagens.
Responder
 #36
Ep3.
Serviu pra mostrar a situação dos espers no mundo e mostrar o potencial da loli. Achei legal, mas teve umas falhas bobas e DERPFACES.

Ah sim, Hyoubu é o meu husbando da temporada. Haja criatividade pra trollar assim.
[Imagem: tumblr_mh00kzQV841rqm9i4o1_500.png]
Responder
 #37
Adoro o mangá do Zettai Karen Children, mas eles não conseguem acerta nos animes... Triste
Responder
 #38
(22/01/2013, 04:42)Havokdan Escreveu: Adoro o mangá do Zettai Karen Children, mas eles não conseguem acerta nos animes... Triste
Mas... o Hyoubu tem mais poderes que a Kotoura...
Responder
 #39
(22/01/2013, 07:23)Jessi Escreveu: Mas... o Hyoubu tem mais poderes que a Kotoura...

Achei o primeiro anime ruim, esse até agora, pra mim que estou acompanhando o mangá num dá pra nada, vou assistir só mais um antes de decidir se eu dropo ou não, na verdade, a Kotoura é uma esper nível sete, cujo o poder está em evolução, vale lembrar que o Hyoubu deve ter mais de 70 anos.
Responder
 #40
Só tava de brincadeira.Icon_rolleyes Eu francamente gostei apesar de nem , o único problema são uns errinhos bobos, além de poder cair no genérico num mal sentido.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes