Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - The Unlimited: Hyoubu Kyousuke


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 01:11.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
99 respostas neste tópico
 #21
(08/01/2013, 10:50)Ewerton Tavares Escreveu: Tu não gosta de nada além de moe, FATO!!!

Eu ainda não entendo pq tu viste Muv Luv ainda na ultima temporada.

Isso não é moe?? Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zu2yk5.png]

ter moe ou não ter é indiferente... (vide No 6, Chihayafuru, Cross Game, Last Exile, Shigofumi, Shion no Ou, Suzuka, Wellber no Monogatari etc..)
o problema é anime focar apenas na pancadaria e ter enredo fraco...
tanto que não gostei de Sacred Seven, Ben-to etc... e recusei assistir Medaka 2nd, por que disseram que seria totalmente pancadaria...

meu critério de dropar uma coisa ou não em primeiro lugar depende de personagens, se os personagens não são bons o suficiente tem que ter um bom enredo por trás. (lógico tudo isso depois que passar pelos filtros, gênero etc...)

ação pra mim não é algo que eu leve em consideração... alías se focar apenas nisso nem assisto pq nem vou gostar...
Responder
 #22
(08/01/2013, 11:09)martec Escreveu: ter moe ou não ter é indiferente... (vide No 6, Chihayafuru, Cross Game, Last Exile, Shigofumi, Shion no Ou, Suzuka, Wellber no Monogatari etc..)
o problema é anime focar apenas na pancadaria e ter enredo fraco...
tanto que não gostei de Sacred Seven, Ben-to etc... e recusei assistir Medaka 2nd, por que disseram que seria totalmente pancadaria...

meu critério de dropar uma coisa ou não em primeiro lugar depende de personagens, se os personagens não são bons o suficiente tem que ter um bom enredo por trás. (lógico tudo isso depois que passar pelos filtros, gênero etc...)

ação pra mim não é algo que eu leve em consideração... alías se focar apenas nisso nem assisto pq nem vou gostar...

Mas vc chegou a ver o primeiro episodio? Me pareceu que vc falou sem ver.
E pelo que lembro do major tem mta coisa pra explorar dele do que só pancadaria. Há varias formas de introduzir uma historia em um anime, o jeito que eles encontraram dessa vez foi essa. Mas não quer dizer que vai passar todos os episodios da temporada nisso.
É pré-julgamento demais dropar no episodio 1 pq supõe que terá só pancadaria, ou vc tem alguma fonte segura que será só isso? Se tiver compartilhe conosco.
Responder
 #23
Creio eu q não sera so pancadaria, pq o Major é foda e tem muita coisa ainda para extrair do personagem q ele é.... O ep1 foi ótimo, a Yukiri é fofa demais (não lembro se assim o nome dela).... Zettai Karen Children não desfocou da hist e foi bem moe, então creio q esse ficara focado na hist, mesmo tendo porrad@ (do inicio ao fim no ep1).... Sem contar q sempre amei a organização Pandora \o\
Responder
 #24
Ep.1

Eu nen ia assistir The Unlimited mas como não tinha nada para ver resolvi dar uma conferida nele, e acabei gostando do que vi
Achei bem legal o clima do anime e a ação, acho que continuarei acompanhando para ver oque vai rolar ai.
Responder
 #25
(08/01/2013, 12:14)Ewerton Tavares Escreveu: Mas vc chegou a ver o primeiro episodio? Me pareceu que vc falou sem ver.

não...
mas pelo meu comentário dava para extrair isso não?

"mais um motivo para eu não assistir"...

ou seja tem muitos outros motivos para não assistir esse anime...
seu comentário apenas reforçou a não assistir, já que acrescentou um motivo a mais para não assistir...

alías seria impossível assistir nessa temporada...
tenho 21 animes a cada semana a assistir...
não teria nem como... Amnesia joguei para assistir na temporada de abril, pq, por enquanto pessoalmente está menos atraente do que temporada de Janeiro.

(08/01/2013, 12:14)Ewerton Tavares Escreveu: E pelo que lembro do major tem mta coisa pra explorar dele do que só pancadaria. Há varias formas de introduzir uma historia em um anime, o jeito que eles encontraram dessa vez foi essa. Mas não quer dizer que vai passar todos os episodios da temporada nisso.
É pré-julgamento demais dropar no episodio 1 pq supõe que terá só pancadaria, ou vc tem alguma fonte segura que será só isso? Se tiver compartilhe conosco.

apenas foi baseado no seu comentário...
ter muita ação já no primeiro ep não é algo tão positivo no meu caso...
Responder
 #26
Eu Ja Assisti o 1º Episódio E Achei Muito Bom Sorrisão

Vou Acompanhar Com Certeza
Responder
 #27
Ep.01

Gostei muito não. Sei lá, senti um clima parecido com Code:Breaker.
Se isso ocorreu, então realmente eu não deva ver. Não consegui me empolgar.
Dropado.
Responder
 #28
Ep.2

Esse episódio foi foda maluco, mostrou os poderes de alguns do pessoal da organização, com um simples movimento o Hyoubu praticamente destruiu o lugar todo, algumas coisas já foram reveladas como o Hyoubu que não envelhece.
Achei melhor que o episódio anterior, e pelo final já da pra saber que vai aparecer mais personagens no próximo ep (Shuuji e Kouichi).
Responder
 #29
Foi melhor que o primeiro. Hyoubou é a alma do anime, dá vontade de ver ZKC pra saber mais dele.
Responder
 #30
(14/01/2013, 23:58)Jessi Escreveu: Foi melhor que o primeiro. Hyoubou é a alma do anime, dá vontade de ver ZKC pra saber mais dele.

ZTC dar foque mais nas meninas lv 7, estranho que no anime não mostra esses super poderes do Hyoubou, pode ser um furo? Vai saber.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes