Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Maoyuu Maou Yuusha


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/12/2012, 09:41.
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #31
Eu li o pouco da LN que foi traduzida e achei as discussões bem óbvias e bestas, então não me animo com este anime, ainda mais com este estúdio. O que pode acontecer é o roteirista melhora a escrita do original, o que não é difícil.
Responder
 #32
(26/12/2012, 12:39)Thanos Escreveu: Eu li o pouco da LN que foi traduzida e achei as discussões bem óbvias e bestas, então não me animo com este anime, ainda mais com este estúdio. O que pode acontecer é o roteirista melhora a escrita do original, o que não é difícil.

Muito pouco da LN foi traduzida... a série apenas melhora. Acho que quase todas as séries em mangá já estão bem a frente da LN em eng.
Responder
 #33
Gostei da PV e do design dos personagens chance de drop baixa, pretendo dar uma lida na LN para ter uma idéia de como é a série, mas pelo pouco que eu vi na PV posso dizer que Maoyuu Maou Yuusha estará na minha lista de sim.
Responder
 #34
Não conheço a série mas vou dar uma chance, vi o PV e estou um pouco com o pé atrás desse anime, não parece ser grande coisa. Icon_rolleyes
Responder
 #35
Assisti o primeiro episódio e por enquanto está OK. O problema são algumas cenas que a OP mostra, parece vão ter alguns cortes e bastante rush pela frente.
Bem, talvez o anime termine com um final original, não duvido que isso aconteça e é até melhor por ter poucas chances de continuação.

Só queria que Estetica tivesse essa animação de Maoyuu, ficaria bem mais badass.
Responder
 #36
Vi o primeiro episódio, boa comédia. E os protagonistas são muito simpáticos por assim dizer.
Responder
 #37
Realmente gostei do que vi. Cenas bem divertidas, boa animação e o plot parece ser bem interessante (resta a dúvida de como será desenvolvido, mas tenho boas expectativas). Adorei as iterações envolvendo Yuusha e Maou e fico no aguardo dos outros personagens (alguns já me despertaram uma boa curiosidade mesmo com sua rápida aparição)


E tipo, foi só eu que sentiu aquele feeling Spice and Wolf neste primeiro episódio? Admito que boa parte disso foi por ouvir a voz da Koshimizu e por ter visto o anime meio que recentemente (ou seja, ele ainda está bem fresco na memória Icon_lol )
Responder
 #38
(04/01/2013, 17:53)llNoNickll Escreveu: Realmente gostei do que vi. Cenas bem divertidas, boa animação e o plot parece ser bem interessante (resta a dúvida de como será desenvolvido, mas tenho boas expectativas). Adorei as iterações envolvendo Yuusha e Maou e fico no aguardo dos outros personagens (alguns já me despertaram uma boa curiosidade mesmo com sua rápida aparição)


E tipo, foi só eu que sentiu aquele feeling Spice and Wolf neste primeiro episódio? Admito que boa parte disso foi por ouvir a voz da Koshimizu e por ter visto o anime meio que recentemente (ou seja, ele ainda está bem fresco na memória Icon_lol )

Os seiyuus do casal principal são iguais, deve ter sido proposital pois a história tem suas similaridades com Spice & Wolf.
Responder
 #39
(04/01/2013, 17:55)Saymon Escreveu: Os seiyuus do casal principal são iguais, deve ter sido proposital pois a história tem suas similaridades com Spice & Wolf.

Na hora que veio a conversa sobre economia então. Mas enfim, meu objetivo não foi comparar as obras (afinal seria bem precipitado com apenas um mísero episódios), apenas comentei que não teve como eu não me lembrar da Holo & Lawrence.
Responder
 #40
sem batalhas? tenso..
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes