Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Maoyuu Maou Yuusha


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/12/2012, 09:41.
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #21
Podem ver que não vão se arrepender...
Responder
 #22
(26/12/2012, 06:27)rktales Escreveu: Podem ver que não vão se arrepender...

Olha cara, eu não botaria minha mão no fogo desse jeito, pelo menos não antes da estréia. Eles ainda podem estragar bastante o mangá. =/
Responder
 #23
(26/12/2012, 06:48)s3cr3t Escreveu: Olha cara, eu não botaria minha mão no fogo desse jeito, pelo menos não antes da estréia. Eles ainda podem estragar bastante o mangá. =/

Eu coloco, eu não li o mangá ainda então não posso comentar sobre o mesmo, mas posso afirmar que todos animes do estúdio ARMS, nunca me decepcionaram, pelo menos os que eu vi.
Responder
 #24
(26/12/2012, 06:48)s3cr3t Escreveu: Olha cara, eu não botaria minha mão no fogo desse jeito, pelo menos não antes da estréia. Eles ainda podem estragar bastante o mangá. =/

Podem estragar a Light Novel já que não é adaptação do mangá.

E nunca vi um anime bom do Arms. E este é totalmente diferente das obras que eles normalmente adaptam. Pelo menos a staff criativa não é ruim neste caso.
Responder
 #25
(26/12/2012, 06:55)rktales Escreveu: Eu coloco, eu não li o mangá ainda então não posso comentar sobre o mesmo, mas posso afirmar que todos animes do estúdio ARMS, nunca me decepcionaram, pelo menos os que eu vi.

Ha, só se você viu um ou dois animes então da ARMS para achar que é um estúdio bom =F

Uma ex-produtora de hentais que agora só sabe fazer animes ecchi cheios de peitos... Muito de vez em quando fazem algo bom, como Elfen Lied, Genshiken 2 e tal, mas mesmo esses são fracos na parte técnica... Gostei muito da premissa desse anime, mas tendo a ARMS por trás me desanima bastante. Porém me anima de novo ver Jun Fukuyama e Ami Koshimizu como seiyuus protagonistas, que já estiveram juntos em Code Geass (Lelouch e Kallen) e Spice and Wolf (Holo e Lawrence).

Não que tendo eles juntos de novo vá fazer o anime ficar bom, mas achei interessante essa repetição de "casal"...
Responder
 #26
(26/12/2012, 12:17)Dard Drak Escreveu: Ha, só se você viu um ou dois animes então da ARMS para achar que é um estúdio bom =F

Uma ex-produtora de hentais que agora só sabe fazer animes ecchi cheios de peitos... Muito de vez em quando fazem algo bom, como Elfen Lied, Genshiken 2 e tal, mas mesmo esses são fracos na parte técnica... Gostei muito da premissa desse anime, mas tendo a ARMS por trás me desanima bastante. Porém me anima de novo ver Jun Fukuyama e Ami Koshimizu como seiyuus protagonistas, que já estiveram juntos em Code Geass (Lelouch e Kallen) e Spice and Wolf (Holo e Lawrence).

Não que tendo eles juntos de novo vá fazer o anime ficar bom, mas achei interessante essa repetição de "casal"...

Na realidade foram 3 ali citados: Queen's Blade series, Hyakka Ryouran: Samurai Girls, Hagure Yuusha no Estetica.
Eu curto a fórmula ecchi + peitos, ver ou não ver, vai de cada um.
Responder
 #27
Também tem Zettai Shougeki: Platonic Heart e o "melhor" de todos, Ikkitousen.

Não estou argumentando sobre gostar ou não de um anime desses, mas esse Maoyuu Maou Yuusha não parece ser de um estilo que o estúdio faria agora, sabe? Por isso tenho receio quanto a essa adaptação.
Responder
 #28
(26/12/2012, 12:29)Dard Drak Escreveu: Também tem Zettai Shougeki: Platonic Heart e o "melhor" de todos, Ikkitousen.

Não estou argumentando sobre gostar ou não de um anime desses, mas esse Maoyuu Maou Yuusha não parece ser de um estilo que o estúdio faria agora, sabe? Por isso tenho receio quanto a essa adaptação.

Sim, entendo seu ponto de vista, fique tranquilo em relação ao seu receio, esse anime vai te surpreender.
Responder
 #29
Se fossem fazer garotas bonitinhas + echii + peitos estaria perfeito que a plot segurava o resto de boa... mas então pq eles me arranjaram aquele char desing "mamãe quero ser sério".
Responder
 #30
(26/12/2012, 11:53)Thanos Escreveu: Podem estragar a Light Novel já que não é adaptação do mangá.

Ah sim, estava com o mangá em mente quando escrevi.

(26/12/2012, 12:34)rktales Escreveu: Sim, entendo seu ponto de vista, fique tranquilo em relação ao seu receio, esse anime vai te surpreender.

Surpreender em que sentido?
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes