Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Maoyuu Maou Yuusha


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/12/2012, 09:41.
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 26 Próximo »
253 respostas neste tópico
 #11
(13/12/2012, 09:45)leokun Escreveu: Muito ansioso por Maoyuu. Espero ver ótimas batalhas.

Acho que vai comprar gato por lebre então, quase não tem batalhas nesse anime.

Edit: eu sou fanboy sem salvação desta série.
Responder
 #12
(13/12/2012, 11:57)Lucas Medeiros Escreveu: Acho que vai comprar gato por lebre então, quase não tem batalhas nesse anime.

Não verei só pelas batalhas, que agora sei que se tiver serão poucas. Agora espero que compreendam.
Responder
 #13
Depois de ver o comentário da galera aqui acho que vou dar uma chance a serie.
Responder
 #14
Gostei da sinopse q li no myanimelist, nao vou dizer q vou assistir pq o ultimo que disse que iria ver (shinsekai) dropei e fui assistir SAO e Ano Hana.Ultimamente o que tem saido nao tem me agradado muito, espero que melhore =/
Responder
 #15
(16/12/2012, 14:17)Escuridão Escreveu: Gostei da sinopse q li no myanimelist, nao vou dizer q vou assistir pq o ultimo que disse que iria ver (shinsekai) dropei e fui assistir SAO e Ano Hana.Ultimamente o que tem saido nao tem me agradado muito,  espero que melhore =/

Dropou Shin Sekai e foi assistir SAO e Ano Hana. LOL
Responder
 #16
(16/12/2012, 14:44)Thanos Escreveu: Dropou Shin Sekai e foi assistir SAO e Ano Hana. LOL

Também pensei isso.
Responder
 #17
esse e mais nekomonogatari são os que mais espero
pergunta, tem romance? :c
Responder
 #18
(18/12/2012, 00:09)Dragneel04 Escreveu: esse e mais nekomonogatari são os que mais espero
pergunta, tem romance?  :c

Romance leve.
Responder
 #19
Pelo que me disseram, a original é muito boa. No entanto, essa equipe... Ér, esperar pra ver.
Responder
 #20
Gostei muito da pv, me pareceu bastante interessante.
Acompanharei.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes