Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Amnesia


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 08/12/2012, 05:17.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 Próximo »
181 respostas neste tópico
 #151
(28/03/2013, 23:24)nightdragoninja Escreveu: Bem que podiam lançar esses jogos no Brasil, né? Traduzidos em português, claro. Infelizmente não temos acesso aos jogos como os japoneses têm, muito menos em nossa língua. Assim como os dramas e talk CDs... Icon_neutral

As jogadoras iriam sofrer bullying.
Responder
 #152
(28/03/2013, 23:31)Jessi Escreveu: As jogadoras iriam sofrer bullying.

Ah, tudo bem! Se alguém me enchesse o saco, eu iria revidar e eles não pagariam minhas contas mesmo! O importante é a diversão! XD
Responder
 #153
(28/03/2013, 23:36)nightdragoninja Escreveu: Ah, tudo bem! Se alguém me enchesse o saco, eu iria revidar e eles não pagariam minhas contas mesmo! O importante é a diversão! XD
Thumbup
Responder
 #154
(28/03/2013, 22:40)MomoChan Escreveu: Bom... XD se não me engano, tem um jogo que se passa depois dela ter recuperado a memoria -d não tenho certeza.... so acho q uma coisa bem errada na hora de analisar um anime é ver pelo ponto de vista brasileiro. Para um otome game virar anime ele tem ser muito bom, amnesia tem uns 3 jogos ao todo, hiiro no kakera 4, Uta no Prince-Sama 4 tb. Então, meio que eles não mostraram como ela é com memoria pq isso já ia ser do outro jogo, eles ia acabar tendo q pegar um pouco do outro jogo. Eu acho q foi isso, mais gente eles não mostram tudo tal... eles meio q não precisam sabe, o anime foi feito paras fãs loucas de otome game, e para quem ainda não jogou esse ter uma ideia de como ele é. Se a pessoa quiser ela vira a esquina e encontra o jogo.. O anime é feito para japoneses, eles não precisam ficar se preocupando em explicar tudo, ate pq não teria sentido, depois de tudo eles tb querem atrair mais jogadoras -dd XD Eu daria 7 ou 6/10 '-' Perde 2 pontos pro final e 1/2 de desenvolvimento. Não chega a ser uma adaptação mal feita (ela so foi mais feita pensando em atrair jogadoras novas, e fazer as velhas terem hemorragia nasal...lembrando anime é feito para japas, elas não tem problema nenhum em comprar o jogo e ver com os próprios olhos como rola tudo), é o padrão do estilo... nos animes baseados em otome games, ou principal não fica com nenhum ou eles escolhem a route de um so, mais o legal em Amnesia foi q eles mostraram um pouco de cada route. Mais realmente entre os animes de Otome Game acho q Amnesia so ganhou de Hiiro no Kakera e Arcana Famiglia.... Perde para Hakuouki,Kiiniro no corda, Uta no prince-sama e outros XD

2 pontos - final
3 pontos - Desenvolvimento
3 pontos - Pilot,hist
1 ponto - personagens
1 ponto - Art

Esse é o meu jeito de analisar um anime XD Acho q ficou meio enrolado, mais espero q tenham entendi, oq eu acho q foi o proposito do anime >=< E realmente o Neil fica mais explicado no jogo -d acho q ele ate aparece

Discordo que para ser adaptado ele tem que ser bom. Pode ser popular, mas não necessariamente bom. Segundo consta os melhores em questão de enredo, personagens e etc nunca foram adaptados, e provavelmente nem irão ser.
Responder
 #155
Me decepcionei bastante com Amnesia. Para mim não houve quase história.
Responder
 #156
Não tem como ter "história", são muitas rotas... pelo que vi Amnesia usou todas??? Terminou como quase todos os animes de aptação de Otome terminam... sem resolução nenhuma. Para quem não esta acostumado com visual novel, otome game, whatever acha super estranho... eu já acho normal, mas mesmo assim não gosto muito destas adaptações, mesmo com Hakuouki eu fiquei p da vida, afinal sou fangirl do Kazama e não me conformo com ele tendo aquele final (que já era previsto).

Aliás meu sonho é que um dia façam OVAs com cada uma das rotas de Hakuouki... não aquela palhaçada que foi estes últimos OVAs, decepcionante... eu quero muito ver a rota do Kazama em animação Alegre

Voltando à Amnesia, final esperado e morno... e chato.
Responder
 #157
Só agora tomei vergonha na cara e continuei a assistir, mas vamos nessa.
Responder
 #158
02~09

Eu gostei do Shin desde o começo e achei as cenas da heroína com ele muito, muito fofas. Estava adorando os dois como casal, achei ele uma graça, amei os beijos e o jeito que ele a provocou... Aí ela morreu e fomos pra rota do Ikki. Não gostei muito dele no episódio 5, mas no 6 já estava in love. Esperava que ela fosse contar pra ele porque as gurias sempre largavam ele aos 3 meses de namoro, mas nem deu tempo pra isso... Porra. Quando eu me apego ao garoto, a guria faz o favor de morrer. PARAAAAAAAA! O Kento parecia ser chato, mas ele muda tanto ao longo da rota dele e ajuda tanto a heroína que eu estava verdadeiramente gostando dele... E aí ela troca de mundo DE NOVO. Ok. Preciso parar de ficar triste toda vez que isso acontece.
A rota do Toma me deixou meio preocupada no começo, porque ele parecia estar escondendo muitas coisas da heroína. Mas com o tempo mostrou que ele só estava defendendo-a, e isso me deixou mais calma... E comecei a achar ele a coisa mais fofa desse mundo! Já tinha ido com a cara dele, então tudo contribuiu para que eu gostasse muito do cara. Aí a heroína começou a dormir que nem uma pedra... E eu senti que tinha algo errado. Pouco depois de sacar isso, o Orion aparece confirmando minha teoria. Ao longo do anime tantas teorias minhas se concretizaram que eu já estava achando que 1) era inteligente demais 2) o anime era óbvio demais. ENFIM, depois que o Toma se tornou um maluco grudento da porra, eu continuei gostando dele. O beijo a força na guria foi muito ♥♥♥ E no começo da rota dele aparecem grades, e depois ela fica presa dentro de uma gaiola. Perfeito! Amor doentio sempre me fascina. Eu adorei o Toma, srsly. Doentio, fofo, preocupado... Amei.

Tava com tanta anotação no bloco de notas que resolvi despejar uma parte aqui. Estou na metade do 10, acabei de terminar a rota do Toma. Quando terminar o anime, comento o que tiver que comentar aqui. E as conclusões finais, blábláblá.
Responder
 #159
Apesar de tudo, continuo amando o Toma e logo em seguida o Ikki!
Responder
 #160
10~12

Sobre o Ukyou, ELE É UM FOFO! Toda hora salvando-a e dando conselhos. E FINALMENTE ALGUÉM CHEGOU PRA DIZER "ESSA PORRA DESSE CRUZAMENTO É PERIGOSO E VOCÊ É HORRÍVEL ATRAVESSANDO RUAS, ENTÃO NÃO ATRAVESSA". E ele é fotógrafo? Por causa do chapéu, eu achei que fosse taxista (apesar de não ter achado em nenhum momento que combinasse com, hum, sua personalidade peculiar). E cara, só eu achei o Ukyou bebendo água no bebedouro uma coisa extremamente sexy? God. Nossa, a rota inteira dele foi linda, e ele foi o único que disse "Eu te amo" pra ela, ao invés de "Eu gosto de você". Poxa, ele amava ela de verdade e faria tudo pra vê-la bem. Foi super lindo. E não fiquei brava por não mostrar com quem ela realmente fica no final nem nada assim, achei que do jeito que ficou foi ótimo. As cartas aparecendo no final e ela sorrindo, tudo de bom. Gostei mesmo. ♥
Enfim, preciso confessar que meu julgamento inicial sobre o anime foi errado. A heroína me irritou praticamente até o final por ser frágil, tropeçar no nada, não saber nadar, não saber falar, NÃO SABER ATRAVESSAR RUAS, etc... Mas as rotas foram legais, românticas e divertidas. Os garotos então, ufff. ♥ Os olhos coloridos me deixavam meio irritada no começo, mas com o tempo me acostumei e comecei a amá-los. As personalidades de cada um me deixaram apaixonada e eu ficaria com todos eles, me trancafiando em gaiolas, ameaçando me matar ou não ): Aproveitaria seus corpos e seu amor antes que começassem a ficar obcecados e loucos e quererem meu sangue. Pena que a nossa heroína não aproveitou isso. Queria que tivesse tido um beijo com o Ukyou, mas eu já fiquei emocionada sem beijo, imagine com... Os sentimentos foram passados sem precisar de beijo nenhum, então está ótimo.
Inicialmente tinha pirado e dito que ia ser o melhor da temporada. Depois vi o primeiro e não achei mais que fosse ser... Well, só vi esse da temp de janeiro, então não posso falar muito, mas ele definitivamente conseguiu o meu amor ♥
E é isso.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes