Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Amnesia


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 08/12/2012, 05:17.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »
181 respostas neste tópico
 #161
(05/04/2013, 00:39)Maah Escreveu: 10~12

Sobre o Ukyou, ELE É UM FOFO! Toda hora salvando-a e dando conselhos. E FINALMENTE ALGUÉM CHEGOU PRA DIZER "ESSA PORRA DESSE CRUZAMENTO É PERIGOSO E VOCÊ É HORRÍVEL ATRAVESSANDO RUAS, ENTÃO NÃO ATRAVESSA". E ele é fotógrafo? Por causa do chapéu, eu achei que fosse taxista (apesar de não ter achado em nenhum momento que combinasse com, hum, sua personalidade peculiar). E cara, só eu achei o Ukyou bebendo água no bebedouro uma coisa extremamente sexy? God. Nossa, a rota inteira dele foi linda, e ele foi o único que disse "Eu te amo" pra ela, ao invés de "Eu gosto de você". Poxa, ele amava ela de verdade e faria tudo pra vê-la bem. Foi super lindo. E não fiquei brava por não mostrar com quem ela realmente fica no final nem nada assim, achei que do jeito que ficou foi ótimo. As cartas aparecendo no final e ela sorrindo, tudo de bom. Gostei mesmo. ♥
Enfim, preciso confessar que meu julgamento inicial sobre o anime foi errado. A heroína me irritou praticamente até o final por ser frágil, tropeçar no nada, não saber nadar, não saber falar, NÃO SABER ATRAVESSAR RUAS, etc... Mas as rotas foram legais, românticas e divertidas. Os garotos então, ufff. ♥ Os olhos coloridos me deixavam meio irritada no começo, mas com o tempo me acostumei e comecei a amá-los. As personalidades de cada um me deixaram apaixonada e eu ficaria com todos eles, me trancafiando em gaiolas, ameaçando me matar ou não ): Aproveitaria seus corpos e seu amor antes que começassem a ficar obcecados e loucos e quererem meu sangue. Pena que a nossa heroína não aproveitou isso. Queria que tivesse tido um beijo com o Ukyou, mas eu já fiquei emocionada sem beijo, imagine com... Os sentimentos foram passados sem precisar de beijo nenhum, então está ótimo.
Inicialmente tinha pirado e dito que ia ser o melhor da temporada. Depois vi o primeiro e não achei mais que fosse ser... Well, só vi esse da temp de janeiro, então não posso falar muito, mas ele definitivamente conseguiu o meu amor ♥
E é isso.

Depois de vê-la falando tão bem do anime, fiquei até com vergonha do que escrevi! Legal que você e a @MomoChan tiveram uma visão bem diferente da minha. Entraram em explicações mais profundas e complexas. Enquanto que eu, superficialmente só queria as coisas mais fáceis de serem entendidas! XD Que vergonha! E justo eu que sou uma pessoa tão sentimental... Por isso que adoro ler comentários e ver a opinião dos outros a respeito de animes, que são uma das coisas que mais gosto nessa vida! Agora posso mudar um pouco minha visão a respeito dos acontecimentos de Amnesia e entender de outra forma também. Obrigada!
Responder
 #162
@nightdragoninja

Sei como é, eu também adoro ver a opinião de outras pessoas sobre certo anime. Quando fiz meu comentário ruim sobre o primeiro episódio de Amnesia e vi que tinham feito outros bons, me senti meio boba e fiquei envergonhada. Felizmente continuei a assistir e o meu amor aflorou também! ♥
E seus comentários sobre cada episódio me renderam boas risadas, obrigada, Icon_e_biggrin <333

----

E ali eu tinha dito "Não assisti nenhum da temporada de Janeiro". Chihayafuru, Maah, Chihayafuru! Falo do anime toda a hora e acabo esquecendo de citá-lo, tsc, tsc.
Responder
 #163
Amnesia - Brains' Base

Roteiro: 7
Animação: 6
Trilha Musical: 5
Diversão: 6

Nota: 6

Anime bem mediano, desde o 1º epi senti isso. No entanto quem mais salva é próprio roteiro que prende, mas acaba por terminar genérico. Senti como se estivesse jogando e isso pareceu legal pra esse tipo de adaptação. Palmas pra direção, nesse caso.
Responder
 #164
ESSA CENA

[Imagem: tumblr_mk0mfl4kYI1qhc38no1_500.gif]

E achei isso

[Imagem: Ukyo-Ending.jpg]
O good end do Ukyou <33333
E ali são o Orion e o Neil versão humanos lol

E pra vocês que são loucas pelo Toma

[Imagem: tumblr_mkutyw4QSF1rl6qero1_500.gif]

Toda hora estou revivendo esse tópico, mas é porque ASKDIUFHER09FKDSOP AMNESIA <3333333333
Responder
 #165
(07/04/2013, 04:42)Maah Escreveu: ESSA CENA

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mk0mfl4kYI1qhc38no1_500.gif]

E achei isso

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ukyo-Ending.jpg]
O good end do Ukyou <33333
E ali são o Orion e o Neil versão humanos lol

E pra vocês que são loucas pelo Toma

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mkutyw4QSF1rl6qero1_500.gif]

Toda hora estou revivendo esse tópico, mas é porque ASKDIUFHER09FKDSOP AMNESIA <3333333333

Onde você pegou o end? '-'

Ah esse gif, ESSE GIF!
Responder
 #166
(07/04/2013, 10:29)Kawaiiara Escreveu: Onde você pegou o end? '-'

Você pode ler um pouco sobre as rotas (e ver algumas imagens) aqui.

Detalhe que o Kent é desprezado até na quantidade de comentários (e nem achei a rota tão ruim assim Icon_lol )
[Imagem: Kent-London.jpg]
Responder
 #167
Pior que o Ukyo foi sensual sim, até bebendo água! Eu, particularmente, adoro homens de cabelo comprido! E sim, o beijo do Toma pareceu ser tão... tão gostoso! Drool
Responder
 #168
QUEM É TOMA?!?!

[Imagem: Ikki-17.jpg]

[Imagem: Ikki-1.jpg]

[Imagem: Ikki-33.jpg]

[Imagem: Ikki-20.jpg]

PQP, EU ACABEI DE LER A ROTA DELE, DEIXA O TOMA PRA LA!

AI MEU DEUS ESTOU CONFUSA.

[Imagem: Toma-SleepyHandHolding.jpg]

[Imagem: Toma-Dangerous.jpg]

[Imagem: Toma-YandereBreakdown.jpg]

MEU.DEUS.
Responder
 #169
E assim, do nada, num belo domingo (gripadissima) começo a pirar em Amnesia de novo!
Responder
 #170
(07/04/2013, 12:10)nightdragoninja Escreveu: E assim, do nada, num belo domingo (gripadissima) começo a pirar em Amnesia de novo!

Meus ovários estão dando piruetas.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes