Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Amnesia


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 08/12/2012, 05:17.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19 Próximo »
181 respostas neste tópico
 #131
Ep.11
Um ótimo episódio. Acho que ficou claro que não é uma "simples" dupla personalidade (tem algo mais por trás disso e que provavelmente será revelado no episódio final), então dá para teorizar bastante até na próxima semana.

Voltando a Heroína.... vai ser tapada assim no CursingCensoredGun
Ukyo faz de tudo para mantê-la em segurança e ela toma a pior decisão possível. Mas antes ela se suicidar de uma vez que faria muito mais sentido Facepalm
Responder
 #132
Episódio 11:

O Ukyo é pra dar medo mesmo. "Deixa que eu te protejo mas que fique claro que eu sou o maior perigo."
Mas realmente, não era pra ela confiar em mais nada que ele dissesse depois que ele desligasse o telefone. E ela foi lá correndo debaixo da chuva depois que recebeu a mensagem dele... aff! Se fosse eu, depois da primeira vez que ele tentasse me matar, chamaria a polícia e nunca mais queria vê-lo de volta! Espero que o último episódio escalareça de uma vez por todas todos esses acontecimentos, a amnésia, os casos dela com os caras, etc.. Se não vai virar um Hakkenden.
Responder
 #133
Sei la, n ponho mta fé em um final decente. acho q vai ser zuado
Responder
 #134
Ep.11

Mas como ela é burrinha viu, o Ukyou faz de tudo para proteger ela e na parte final ele diz que quando desligasse o celular não era pra confiar mais nele, logo depois ela recebe uma mensagem dele e o que ela faz? vai atrás do cara PQP!FrustratedRantFacepalm
Espero que o final seja bom.
Responder
 #135
Ep.11

Bem sinistra a história do jeito que ficou. O lance da dupla personalidade também é bem estranha.
Mas foi bem interessante. Está perto de tudo ser revelado.

Sobre a ida da Heroína a faculdade, mesmo sendo alertada pelo Ukyo de que era perigoso, a moça teimou em ir lá.
Mas dá pra entender ela. Afinal, mesmo que tenha sido o Ukyo maligno, não tem como ela se senti confortável ao ler uma mensagem suicida.

Bom, quero ver como isso tudo vai terminar.
Responder
 #136
Ep.12 [Final]
Primeira parte foi o desfecho da "rota" do Ukyou, além da verdade sobre ele ter sido revelada
Spoiler:  
achei interessante o fato de ter sido tudo fruto do desejo dele em salvar ela e sobre como isso originou sua personalidade maligna. 
Dos rapazes, consideraria ele o favorito depois de tudo que foi revelado

Segunda parte tivemos as explicações, respostas e todo o resto...
Spoiler:  
Pessoalmente não gostei por ter sido uma metade praticamente focada no Orion e como não vou com a cara dele... Mas enfim, soubemos o motivo da Amnesia, o porque dela viajar entre os mundos e finalmente ela recuperaria suas lembranças (além de finalmente retornar para seu mundo original)

Imagino que aquela cena final tenha sido para transmitir uma sensação de "a escolha dela fica por sua conta". 


No fim a história era bem interessante, mas acho que pecou um pouco na execução em certos momentos. E se o objetivo era criar uma protagonista sem personalidade, passiva e que parecia muito mais fazer parte do ambiente... eles realmente obtiveram sucesso Icon_rolleyes

Acho que vou dá uma conferida nas rotas para ver como elas são trabalhadas na VN.
Responder
 #137
Não há adjetivo horrível o bastante pra definir o anime

1/10 depois desse episódio. sério, foi uma das coisas mais escrotas q ja vi. estava ruim até o episódio 11, deu uma piorada e ficou isso aí. me arrependi de ter visto.
Responder
 #138
Episódio 12:

E os machos? Com quem ela ficou? O Ukyo era o verdadeiro namorado dela então? Não precisava mostrar tanto o Orion... a explicação foi meia-boca, deu a sensação de que os caras não serviram pra nada durante todos os episódios. Eles nem se quer apareceram no último. Olha, sinceramente, minha opinião é igual a do @Jrlegend Me decepcionei bastante, esperava mais.
Responder
 #139
Ep.12 Final

Decepcionado com o final. Tava legal até a metade do episódio, com o lance do Ukyo e tal. Estava até plausível e até poderia meio que encerrar o anime ali.
Agora a explicação de tudo fodeu com tudo. Isso porque ficou muito artificial. Ficou parecendo que foi criado de última hora. WTF era o tal de Neil, que seria o responsável por isso. Péssima finalização. E ainda não escolheram com que ela ficou no final. Por um segundo eu achei que ela iria ficar com o Orion. Icon_lol

O anime em si tinha um plot muito interessante e a cada episódio eu ficava intrigado. O andamento me chamava a atenção e me prendia do começo ao fim. Mas da saga do Ukyo até o final, o anime entrou em queda livre. Uma pena.

Minha nota final vai ser 6,0, levando em conta o começo.
Responder
 #140
Ep.12 Final

Foi interessante a primeira metade do episódio e a explicação do Ukyo, também achei que se se terminasse ali seria bem melhor.

Depois veio a segunda metade que foi muito WTF, não foi nem o Orion pois eu até gosto dele enfim, toda aquela explicação foi muita viagem, toda aquela história de Neil o criador de Orion ajudou o Ukyo e ela ajudou Ukyo a completar seu desejo, mano foi muito chato.

E ainda não mostrou quem ela é e nem ao menos o nome dela foi revelado (que de acordo com o que a MomoChan falou o nome dela é Lin), fora também que não mostrou o verdadeiro namorado dela, deu a entender que é realmente o Ukyo.

O anime todo ficou com uma nota 7 mas nos últimos episódios perdeu ponto comigo.

Nota Final: 6/10

(27/03/2013, 05:15)nando3d Escreveu: Ep.12 Final

Decepcionado com o final. Tava legal até a metade do episódio, com o lance do Ukyo e tal. Estava até plausível e até poderia meio que encerrar o anime ali.
Agora a explicação de tudo fodeu com tudo. Isso porque ficou muito artificial. Ficou parecendo que foi criado de última hora. WTF era o tal de Neil, que seria o responsável por isso. Péssima finalização. E ainda não escolheram com que ela ficou no final. Por um segundo eu achei que ela iria ficar com o Orion. Icon_lol

O anime em si tinha um plot muito interessante e a cada episódio eu ficava intrigado. O andamento me chamava a atenção e me prendia do começo ao fim. Mas da saga do Ukyo até o final, o anime entrou em queda livre. Uma pena.

Minha nota final vai ser 6,0, levando em conta o começo.

Também achei isso, quando ela tava voltando para o seu mundo original, ficou passando cenas dela com o Orion daí eu pensei: Pronto agora só falta ela voltar e ficar com o Orion. Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes