Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Amnesia

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 08/12/2012, 05:17.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19 Próximo »
181 respostas neste tópico
Ep.11
Um ótimo episódio. Acho que ficou claro que não é uma "simples" dupla personalidade (tem algo mais por trás disso e que provavelmente será revelado no episódio final), então dá para teorizar bastante até na próxima semana.

Voltando a Heroína.... vai ser tapada assim no CursingCensoredGun
Ukyo faz de tudo para mantê-la em segurança e ela toma a pior decisão possível. Mas antes ela se suicidar de uma vez que faria muito mais sentido Facepalm
Responder
Episódio 11:

O Ukyo é pra dar medo mesmo. "Deixa que eu te protejo mas que fique claro que eu sou o maior perigo."
Mas realmente, não era pra ela confiar em mais nada que ele dissesse depois que ele desligasse o telefone. E ela foi lá correndo debaixo da chuva depois que recebeu a mensagem dele... aff! Se fosse eu, depois da primeira vez que ele tentasse me matar, chamaria a polícia e nunca mais queria vê-lo de volta! Espero que o último episódio escalareça de uma vez por todas todos esses acontecimentos, a amnésia, os casos dela com os caras, etc.. Se não vai virar um Hakkenden.
Responder
Sei la, n ponho mta fé em um final decente. acho q vai ser zuado
Responder
Ep.11

Mas como ela é burrinha viu, o Ukyou faz de tudo para proteger ela e na parte final ele diz que quando desligasse o celular não era pra confiar mais nele, logo depois ela recebe uma mensagem dele e o que ela faz? vai atrás do cara PQP!FrustratedRantFacepalm
Espero que o final seja bom.
Responder
Ep.11

Bem sinistra a história do jeito que ficou. O lance da dupla personalidade também é bem estranha.
Mas foi bem interessante. Está perto de tudo ser revelado.

Sobre a ida da Heroína a faculdade, mesmo sendo alertada pelo Ukyo de que era perigoso, a moça teimou em ir lá.
Mas dá pra entender ela. Afinal, mesmo que tenha sido o Ukyo maligno, não tem como ela se senti confortável ao ler uma mensagem suicida.

Bom, quero ver como isso tudo vai terminar.
Responder
Responder
Não há adjetivo horrível o bastante pra definir o anime

1/10 depois desse episódio. sério, foi uma das coisas mais escrotas q ja vi. estava ruim até o episódio 11, deu uma piorada e ficou isso aí. me arrependi de ter visto.
Responder
Responder
Ep.12 Final

Decepcionado com o final. Tava legal até a metade do episódio, com o lance do Ukyo e tal. Estava até plausível e até poderia meio que encerrar o anime ali.
Agora a explicação de tudo fodeu com tudo. Isso porque ficou muito artificial. Ficou parecendo que foi criado de última hora. WTF era o tal de Neil, que seria o responsável por isso. Péssima finalização. E ainda não escolheram com que ela ficou no final. Por um segundo eu achei que ela iria ficar com o Orion. Icon_lol

O anime em si tinha um plot muito interessante e a cada episódio eu ficava intrigado. O andamento me chamava a atenção e me prendia do começo ao fim. Mas da saga do Ukyo até o final, o anime entrou em queda livre. Uma pena.

Minha nota final vai ser 6,0, levando em conta o começo.
Responder
Ep.12 Final

Foi interessante a primeira metade do episódio e a explicação do Ukyo, também achei que se se terminasse ali seria bem melhor.

Depois veio a segunda metade que foi muito WTF, não foi nem o Orion pois eu até gosto dele enfim, toda aquela explicação foi muita viagem, toda aquela história de Neil o criador de Orion ajudou o Ukyo e ela ajudou Ukyo a completar seu desejo, mano foi muito chato.

E ainda não mostrou quem ela é e nem ao menos o nome dela foi revelado (que de acordo com o que a MomoChan falou o nome dela é Lin), fora também que não mostrou o verdadeiro namorado dela, deu a entender que é realmente o Ukyo.

O anime todo ficou com uma nota 7 mas nos últimos episódios perdeu ponto comigo.

Nota Final: 6/10

(27/03/2013, 05:15)nando3d Escreveu: Ep.12 Final

Decepcionado com o final. Tava legal até a metade do episódio, com o lance do Ukyo e tal. Estava até plausível e até poderia meio que encerrar o anime ali.
Agora a explicação de tudo fodeu com tudo. Isso porque ficou muito artificial. Ficou parecendo que foi criado de última hora. WTF era o tal de Neil, que seria o responsável por isso. Péssima finalização. E ainda não escolheram com que ela ficou no final. Por um segundo eu achei que ela iria ficar com o Orion. Icon_lol

O anime em si tinha um plot muito interessante e a cada episódio eu ficava intrigado. O andamento me chamava a atenção e me prendia do começo ao fim. Mas da saga do Ukyo até o final, o anime entrou em queda livre. Uma pena.

Minha nota final vai ser 6,0, levando em conta o começo.

Também achei isso, quando ela tava voltando para o seu mundo original, ficou passando cenas dela com o Orion daí eu pensei: Pronto agora só falta ela voltar e ficar com o Orion. Icon_rolleyesIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes