Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #581
(02/02/2015, 20:30)AlekseyK. Escreveu: Mano, a qualidade das músicas do M2U é incontestável, mas porque todas as musicas tem que absurdamente difíceis?

Metade dos mapas são antigos (2011 ou anteriores), isso aumenta absurdamente a dificuldade.
Responder
 #582
(02/02/2015, 21:38)manju Escreveu: Metade dos mapas são antigos (2011 ou anteriores), isso aumenta absurdamente a dificuldade.

Mano, se vc pegar Magnolia que data de Outubro do ano passado e Hades In Heaven de 2013 vai ver que a dificuldade parece ter sido projetada "a frente" da capacidade de uma pessoa normal jogar
Responder
 #583
(02/02/2015, 21:48)AlekseyK. Escreveu: Mano, se vc pegar Magnolia que data de Outubro do ano passado e Hades In Heaven de 2013 vai ver que a dificuldade parece ter sido projetada "a frente" da capacidade de uma pessoa normal jogar

Peguei esses 2 mapas p/ jogar (apesar de estar um pouco mal fisicamente).

Spoiler: HUE  
1 tentativa...
[Imagem: jn4aMQi.jpg]

3 tentativas...
[Imagem: MgtFQbN.jpg]

3 tentativas...
[Imagem: R92WJ2P.jpg]

3 tentativas...
[Imagem: fuePDP0.jpg]

1 tentativa...
[Imagem: KGthXFo.jpg]

Só lembrando que accuracy é o meu fraco. Extra é nível dos pros, muito acima do que eu e a maioria dos jogadores normais consigam jogar. E o Insane do Hades in Heaven é "tranquilo" até aparecer os slider jumps from hell (morro justo lá, o incrível é sobreviver justo naquela parte da superstream), se tivesse melhor teria tentado até passar...
Responder
 #584
(03/02/2015, 14:07)manju Escreveu: Peguei esses 2 mapas p/ jogar (apesar de estar um pouco mal fisicamente).

Spoiler: HUE  
1 tentativa...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jn4aMQi.jpg]

3 tentativas...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MgtFQbN.jpg]

3 tentativas...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: R92WJ2P.jpg]

3 tentativas...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fuePDP0.jpg]

1 tentativa...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: KGthXFo.jpg]

Só lembrando que accuracy é o meu fraco. Extra é nível dos pros, muito acima do que eu e a maioria dos jogadores normais consigam jogar. E o Insane do Hades in Heaven é "tranquilo" até aparecer os slider jumps from hell (morro justo lá, o incrível é sobreviver justo naquela parte da superstream), se tivesse melhor teria tentado até passar...

Mesmo estando mal cê joga bem pra caramba, finalmente alguem que me entende, o Hades In Heaven tambem levo de boa (sqn) no Insane até começar os slider jumps from hell, enfim gostou dos maps?

Primeira tentativa depois de quase 1 ano sem jogar
Spoiler:  
[Imagem: g8ULN1e.jpg]
Responder
 #585
(03/02/2015, 16:27)AlekseyK. Escreveu: Mesmo estando mal cê joga bem pra caramba, finalmente alguem que me entende, o Hades In Heaven tambem levo de boa (sqn) no Insane até começar os slider jumps from hell, enfim gostou dos maps?

Primeira tentativa depois de quase 1 ano sem jogar
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: g8ULN1e.jpg]

São bons mapas, fico imaginando o (quanto o) povo que é bom na accuracy (@Blanky, @Dudu) conseguiria.
Responder
 #586
(03/02/2015, 17:02)manju Escreveu: São bons mapas, fico imaginando o (quanto o) povo que é bom na accuracy (@Blanky, @Dudu) conseguiria.

Cara, cê que relaxar em um map? Até me bateu uma nostalgia quando passou na minhaplaylist:

https://osu.ppy.sh/s/96054

Recomendo baixar com o video, cara, Hanatan > vocaloid > resto dos utaite. O mapa chega a dar sono
Responder
 #587
Dei uma maratonada hoje... Até aconteceu umas coisas esquisitas  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Spoiler: HUE  
[Imagem: IVqV7HV.jpg]
Fazer 98% de acc não é normal.

Agora consegui fechar o tal mapa, apesar da de mandar a acc pro inferno  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
[Imagem: kq0kl0k.jpg]
Responder
 #588
Sei que é noobisse minha, mas o que aconteceu com os Chart's mensais? (PS: desde 2012 sem jogar, então tolerância por favor)
Responder
 #589
(11/02/2015, 17:58)AlekseyK. Escreveu: Sei que é noobisse minha, mas o que aconteceu com os Chart's mensais? (PS: desde 2012 sem jogar, então tolerância por favor)

Suponho que se trata disso: https://osu.ppy.sh/p/chart?ch=MONTH1412
Se não for, bom, falha minha....
Responder
 #590
(11/02/2015, 21:34)manju Escreveu: Suponho que se trata disso: https://osu.ppy.sh/p/chart?ch=MONTH1412
Se não for, bom, falha minha....

É, mas... como posso dizer... antes os Charts eram compostos de várias musicas, tanto que eram feitos Chart's Packs todos os meses com cerca de 15 a 20 musicas, hoje ta tipo... 6
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes