Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #561
(05/11/2014, 17:53)manju Escreveu: É muito HUE ter que escrever isso mas...
"Não consigo fazer streams em mapas <3.7 estrelas, mas consigo acertar boa parte das streams acima disso (tirando casos impossíveis ou streams tão longas que são infinitas)", aliás erro quase todas as streams espaçadas (quando acerto tem pelo menos 50% de 100s).  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Se bem que não tenho acc suficiente p/ ir bem mesmo  Okay

Desu  Desu  Desu

Acredito que não é só com você. Por exemplo comigo isso também acontece, jogar um mapa com uma dificuldade menor do que estou acostumado eu acabo passando mal Icon_lol Errando muita coisa, o que não era para acontecer... A velocidade lenta, as notas fáceis demais, acabam me incomodando...  Icon_neutral

Ás vezes sempre com a sede de estar melhorando o tempo todo, acabamos não percebendo nossa evolução do primeiro dia até hoje. 
Sempre tive vontade de jogar mapas desafiadores, principalmente quando estes possuem um música que agrada bastante. Tenho esse mapa há bastante tempo (na verdade tenho 3 versões do mesmo) e coloquei na minha cabeça que algum dia conseguiria jogá-lo de alguma forma. Antes mal conseguia acompanhar com os olhos, hoje, falta apenas habilidade, porque apenas acompanhar eu já consigo. Estou até emocionado... CryOhrly

E QUE VENHA O FC !!!!!!  Icon_cool  MESMO ESTANDO AINDA MUITO LONGE.... 


Spoiler: augoeides (aphotic) - 5.36  
Apenas com o No-fail dando o bonito apoio... o Solo detona tudo o que eu tento fazer nas partes normais... Heh 
[Imagem: TClOuHg.png?1]

Responder
 #562
Tremi no final  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Spoiler: HUE  
[Imagem: B3jD4Et.jpg]
[Imagem: 8gUkY9u.png]

Ironia a parte, mas meu top3 agora são mapas 4+ estrelas... (Na verdade, 4.04~4.17).
Pena que toda essa dificuldade não vem junto com acc (que não consigo nem com menos diff  Cry ), se tivesse uns 2% a mais de acc na média teria muito mais pontos  Ohrly

Edit:
(05/11/2014, 18:14)Blanky Escreveu: Acredito que não é só com você. Por exemplo comigo isso também acontece, jogar um mapa com uma dificuldade menor do que estou acostumado eu acabo passando mal Icon_lol Errando muita coisa, o que não era para acontecer... A velocidade lenta, as notas fáceis demais, acabam me incomodando...  Icon_neutral

Ás vezes sempre com a sede de estar melhorando o tempo todo, acabamos não percebendo nossa evolução do primeiro dia até hoje. 
Sempre tive vontade de jogar mapas desafiadores, principalmente quando estes possuem um música que agrada bastante. Tenho esse mapa há bastante tempo (na verdade tenho 3 versões do mesmo) e coloquei na minha cabeça que algum dia conseguiria jogá-lo de alguma forma. Antes mal conseguia acompanhar com os olhos, hoje, falta apenas habilidade, porque apenas acompanhar eu já consigo. Estou até emocionado... CryOhrly

E QUE VENHA O FC !!!!!!  Icon_cool  MESMO ESTANDO AINDA MUITO LONGE.... 


Spoiler: augoeides (aphotic) - 5.36  
Apenas com o No-fail dando o bonito apoio... o Solo detona tudo o que eu tento fazer nas partes normais... Heh 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TClOuHg.png?1]


Spoiler: Melhor que eu Icon_lol  
[Imagem: w2II1VG.jpg]

Pior que as jumps do começo não são tão dificeis (mas as bolinhas são, tanto que morria logo de cara), as do final também, mas aí o braço já era... Icon_lol
Responder
 #563
(05/11/2014, 19:09)manju Escreveu: Tremi no final  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Spoiler: HUE  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: B3jD4Et.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8gUkY9u.png]

Ironia a parte, mas meu top3 agora são mapas 4+ estrelas... (Na verdade, 4.04~4.17).
Pena que toda essa dificuldade não vem junto com acc (que não consigo nem com menos diff  Cry ), se tivesse uns 2% a mais de acc na média teria muito mais pontos  Ohrly

Edit:

Spoiler: Melhor que eu Icon_lol  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: w2II1VG.jpg]

Pior que as jumps do começo não são tão dificeis (mas as bolinhas são, tanto que morria logo de cara), as do final também, mas aí o braço já era... Icon_lol
Ultimamente quando eu ganho PP eu perco ACC  Icon_lol Pacman
=======================
É um grande desafio, mas "vamo q vamo" Icon_lol
Responder
 #564
(06/11/2014, 10:37)Blanky Escreveu: Ultimamente quando eu ganho PP eu perco ACC  Icon_lol Pacman
=======================
É um grande desafio, mas "vamo q vamo" Icon_lol

Vivo ganhando e perdendo acc quando ganho PP, quando pego um mapa difícil e faço muito combo perco acc, quando pego um mapa meio dificil e faço FC ou quase com acc "alta" ganho acc...
Responder
 #565
Nunca imaginei algo assim:

Spoiler: Bem...  
[Imagem: IgVfPtY.jpg]

[Imagem: 8f4eGc6.jpg]


Bem verdade que ambos são light hard, no DT são ±3.5 estrelas, mas DT com mesmo nº de estrelas de um nomod quase sempre é mais difícil.   Kyuubey

PS: Só agora reparei que fiz a mesma acc em ambos os mapas. Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Desu  Desu  Desu
Responder
 #566
Povo anda jogando bem demais, ganho uns 5pp e só subo umas 250 posições (que some depois de uns 3 dias, no nacional, subo menos ainda, só umas 10 posições)... Antigamente, se ganhava isso de pp subia uns 2k Icon_lol Icon_lol Icon_lol .
Responder
 #567
Tenho que rir, porque né...

[Imagem: EPQrj7E.png]

Spoiler:  Icon_lol   
Bato o meu recorde no mapa e perco PP.
Life is beautiful.

PS: a diferença no combo era de só 10 combo a menos e a acc subiu uns 2%, isso sim é legal Icon_cry Cry .


Desu Desu Desu
Responder
 #568
Bom, passando aqui pra deixar o link pro meu profile AlekseyK é um perfil novo, então não se enganem, houve épocas que joguei a nível mundial (já fiquei em top 2 em algumas musicas, até hoje continuo no top 50, mas isso foi no antigo perfil) mas as vezes acontecem coisas na vida das quais você precisa simplesmente correr... correr sem jamais olhar para trás. Passei bastante tempo sem jogar, e hoje diria que to enferrujado.

Bom, então é isso, qualquer dia desses a gente cria uma sala e joga um pouco pra descontrair.
Responder
 #569
(29/11/2014, 08:27)AlekseyK. Escreveu: Bom, passando aqui pra deixar o link pro meu profile AlekseyK é um perfil novo, então não se enganem, houve épocas que joguei a nível mundial (já fiquei em top 2 em algumas musicas, até hoje continuo no top 50, mas isso foi no antigo perfil) mas as vezes acontecem coisas na vida das quais você precisa simplesmente correr... correr sem jamais olhar para trás. Passei bastante tempo sem jogar, e hoje diria que to enferrujado.

Bom, então é isso, qualquer dia desses a gente cria uma sala e joga um pouco pra descontrair.

Prazer, deixando o meu perfil também.
Responder
 #570
Dando um up nisso só de zoeira, até porque mesmo eu tive que dar risada disso:

Spoiler: Facepalm  
[Imagem: vNwZTNJ.jpg]
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes