Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #551
(25/09/2014, 16:59)Blanky Escreveu: Depois de um tempo sem jogar, voltei e agora partindo jogar apenas insane 4 estrelas + abrindo mão do HR porque as streams ficam muito mais tensas do que já são  Icon_lol

Também ando jogando uns mapas 4+ estrelas, tirando um certo mapa (que é o meu #1 no pp farming ou ranking pessoal), nenhum outro consegui sequer chegar perto de FC (aliás, mesmo esse certo mapa não foi FC, mas não tive combo break).
Responder
 #552
(25/09/2014, 17:04)manju Escreveu: Também ando jogando uns mapas 4+ estrelas, tirando um certo mapa (que é o meu #1 no pp farming ou ranking pessoal), nenhum outro consegui sequer chegar perto de FC (aliás, mesmo esse certo mapa não foi FC, mas não tive combo break).

Tudo culpa das streams demoníacas  Icon_evil Eu também já terminei um mapa sem o FC mas sem combo break, a velocidade eu já meio que acostumei...  Icon_lol Icon_lol

Sobre coisas que só acontece comigo, comigo eu consigo bater o recorde, fazer quase 100% em uma mapa muito tenso,mas usando o no-fail Kyuubey  basta tirá-lo que eu começo a errar tudo Facepalm
Responder
 #553
Pior que passando 3.5 estrelas, stream é quase que obrigatório ter... 4 estrelas então, tem um tanto.

Engraçado mesmo é que tem streams e streams, algumas eu vou até que bem, tem outras que não acerto nem com reza.
Responder
 #554
Jogando de vez em quando para quem sabe algum dia jogar mapas 5+ estrelas, igual aos apelões mundo afora. Kyuubey
Responder
 #555
(04/11/2014, 17:31)Blanky Escreveu: Jogando de vez em quando para quem sabe algum dia jogar mapas 5+ estrelas, igual aos apelões mundo afora. Kyuubey

Diff média do OWC deste ano é 4.90 e teve jogador reclamando que é muito fácil....
Responder
 #556
Fui tentar jogar isso no notebook e mal consigo terminar uma música  Icon_lol
Responder
 #557
(04/11/2014, 23:04)DavidMonteiro Escreveu: Fui tentar jogar isso no notebook e mal consigo terminar uma música  Icon_lol

No começo é assim mesmo, depois que pega o vício fica mais fácil acertar as bolinhas...

Edit:
É recomendado mudar algumas configurações de mouse/trackpad/mesa digitalizadora p/ o jogo ficar mais controlável.
No mouse, por exemplo, é bom desligar o "Aprimorar precisão do ponteiro". E dizem ser mais difícil de acertar usando o trackpad.
Responder
 #558
(04/11/2014, 21:54)manju Escreveu: Diff média do OWC deste ano é 4.90 e teve jogador reclamando que é muito fácil....

Fácil ? Kyuubey

O mapa com maior dificuldade que joguei até hoje e não morri foi um 4.60 ... 

(05/11/2014, 01:10)manju Escreveu: No começo é assim mesmo, depois que pega o vício fica mais fácil acertar as bolinhas...

Edit:
É recomendado mudar algumas configurações de mouse/trackpad/mesa digitalizadora p/ o jogo ficar mais controlável.
No mouse, por exemplo, é bom desligar o "Aprimorar precisão do ponteiro". E dizem ser mais difícil de acertar usando o trackpad.

Eu já fiz o contrário.  Icon_lol
Acredito que essa opção me ajudou bastante a completar mapas 4 estrelas+ porque na época eu estava com muita dificuldade... Mas deve variar de jogador para jogador. Kyuubey

(25/09/2014, 18:02)manju Escreveu: Pior que passando 3.5 estrelas, stream é quase que obrigatório ter... 4 estrelas então, tem um tanto.

Engraçado mesmo é que tem streams e streams, algumas eu vou até que bem, tem outras que não acerto nem com reza.

Tenso mesmo é fazer FC em um mapa como esse, e a internet resolver cair antes de rankear meu score... Facepalm
Responder
 #559
(05/11/2014, 09:48)Blanky Escreveu: Fácil ? Kyuubey

O mapa com maior dificuldade que joguei até hoje e não morri foi um 4.60 ... 


Eu já fiz o contrário.  Icon_lol
Acredito que essa opção me ajudou bastante a completar mapas 4 estrelas+ porque na época eu estava com muita dificuldade... Mas deve variar de jogador para jogador. Kyuubey


Tenso mesmo é fazer FC em um mapa como esse, e a internet resolver cair antes de rankear meu score... Facepalm

Mapas que mais apelei:
Spoiler: Não foi um bom jogo... Icon_lol  
Na verdade, só esse que foi (um bom jogo), valeu uns pontinhos  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
[Imagem: 9cc4mKp.jpg]

Foi ruim mas divertiu  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Sem contar com a sensação de superar uma(s) barreira(s).
[Imagem: Ek4KY5J.jpg]
[Imagem: ZdpfgoQ.jpg]
[Imagem: l5Kpvck.jpg]
[Imagem: TniRbJe.jpg]
[Imagem: KZRPkHs.jpg]

Pior que, em mapa 4+ estrelas, eu sofro muito mais com os jumps que com as streams (aliás, tem mapa que só sobrevivo por causa delas  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol ). Mas a combinação maléfica é sequência de slider-jump+streams (ou então slider com reversos em sequência com streams e sliders, perdi a conta dos combo breaks que já tive com isso, sem contar que vai um tanto de HP nisso), quase sempre é sinônimo de morte.
Internet trollar é froids mesmo...
Responder
 #560
É muito HUE ter que escrever isso mas...
"Não consigo fazer streams em mapas <3.7 estrelas, mas consigo acertar boa parte das streams acima disso (tirando casos impossíveis ou streams tão longas que são infinitas)", aliás erro quase todas as streams espaçadas (quando acerto tem pelo menos 50% de 100s). Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Se bem que não tenho acc suficiente p/ ir bem mesmo Okay

Desu Desu Desu
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes