Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Não assisto animes faz 6 anos, o que eu perdi?


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
64 respostas neste tópico
 #51
(11/11/2012, 03:15)leokun Escreveu: Especificamente não recomendou mesmo não, mas indiramente recomendou bastante. Icon_lol

essa é a ideia... Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #52
Obrigado ao pessoal que levou esse tópico a sério, e aos que não levaram, obrigado pela lista de animes que eu não devo assistir =p

Boku no Pico... Nice try.

Vou recomeçar com o FMA:B. Se for tão bom quanto FMA, já ta valendo. Acho que o próximo na minha lista vai ser Fairy Tail, eu até cheguei a traduzir alguns capítulos quando o Manga lançou, e era muito bom, estou ansioso para ver o anime.

Acho que vou dar uma olhada depois nas novas seasons ( 2 à 4 ) de Zero no Tsukaima e talvez terminar Claymore e Gurren Langan.

Para aqueles que assistiram Monster, um dos meus animes favoritos, poderiam me recomendar algo parecido? Algo como Higurashi no Naku Koro ni seria interessante também para quebrar a monotonia dos shoujos.

Vlw.
Responder
 #53
(11/11/2012, 08:32)Hiwashi Escreveu: Acho que vou dar uma olhada depois nas novas seasons ( 2 à 4 ) de Zero no Tsukaima

não recomendo que faça isso...
assisti as 4 temporadas, a tendência só de piora sem contar que são repetições...
Responder
 #54
(11/11/2012, 08:32)Hiwashi Escreveu: Obrigado ao pessoal que levou esse tópico a sério, e aos que não levaram, obrigado pela lista de animes que eu não devo assistir =p

Boku no Pico... Nice try.

Vou recomeçar com o FMA:B. Se for tão bom quanto FMA, já ta valendo. Acho que o próximo na minha lista vai ser Fairy Tail, eu até cheguei a traduzir alguns capítulos quando o Manga lançou, e era muito bom, estou ansioso para ver o anime.

Acho que vou dar uma olhada depois nas novas seasons ( 2 à 4 ) de Zero no Tsukaima e talvez terminar Claymore e Gurren Langan.

Para aqueles que assistiram Monster, um dos meus animes favoritos, poderiam me recomendar algo parecido? Algo como Higurashi no Naku Koro ni seria interessante também para quebrar a monotonia dos shoujos.

Vlw.

Monster está no meu top 7, não há nada parecido.
Mas se vc quiser obra do Naoki Urasawa (autor de Monster), vc pode assistir Master Keaton. Tirando o character design idêntico, é uma série policial, thriller com outro foco e não tem nenhum elemento de Horror.
Responder
 #55
(11/11/2012, 08:43)martec Escreveu: não recomendo que faça isso...
assisti as 4 temporadas, a tendência só de piora sem contar que são repetições...
que isso martec... 3 e 4 foram assim (embora eu tenha achado ainda bem válidas), mas a 2 é super épica... principalmente aquele final, parte + fod4 das 4 temporadas do anime...
e embora tenha repetições (todo anime de várias temporadas com algum ecchi tem suas repetições), as coisas se desenvolvem e as relações vão mudando (principalmente na 4ª temporada)
Responder
 #56
(11/11/2012, 08:43)martec Escreveu: não recomendo que faça isso...
assisti as 4 temporadas, a tendência só de piora sem contar que são repetições...

A season 2 é a melhor season do anime, quer dizer, é mediana. Já a 3 é a pior. A JC tem o toque de Merdas de transformar tudo o que toca em bosta, e consegue fazer até fanservice com donas boas ser tosco.
Responder
 #57
(11/11/2012, 10:45)Saito Escreveu: que isso martec... 3 e 4 foram assim (embora eu tenha achado ainda bem válidas), mas a 2 é super épica... principalmente aquele final, parte + fod4 das 4 temporadas do anime...
e embora tenha repetições (todo anime de várias temporadas com algum ecchi tem suas repetições), as coisas se desenvolvem e as relações vão mudando (principalmente na 4ª temporada)
Concordo que a segunda temporada foi muito engraçada, o problema com a terceira e quarta temporadas é que, embora a Louse fique menos irritante, o anime fica menos interessante e, como todos já disseram, repetitivo.

(11/11/2012, 10:47)rapier Escreveu: A season 2 é a melhor season do anime, quer dizer, é mediana. Já a 3 é a pior. A JC tem o toque de Merdas de transformar tudo o que toca em bosta, e consegue fazer até fanservice com donas boas ser tosco.
(Sobre a JC) Até costuma ser regra, mas também tem suas exceções...
Responder
 #58
Final do Naruto Clássico e boa parte do Naruto Shippuden.
Responder
 #59
(11/11/2012, 08:32)Hiwashi Escreveu: Acho que vou dar uma olhada depois nas novas seasons ( 2 à 4 ) de Zero no Tsukaima e talvez terminar Claymore e Gurren Langan.

Sobre Zero no Tsukaima, reveja a season 1, veja a 2 e pare por aí.
Claymore quem viu disse que cagaram legal no anime
Gurren Lagann é legal
Responder
 #60
Citar:Para aqueles que assistiram Monster, um dos meus animes favoritos, poderiam me recomendar algo parecido? Algo como Higurashi no Naku Koro ni seria interessante também para quebrar a monotonia dos shoujos.

Infelizmente não há nada como Monster em animes. E nem como Higurashi.

Mas recomendo Mouryou No Hako se quer algo de suspense e mistério.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes