Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Não assisto animes faz 6 anos, o que eu perdi?


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
64 respostas neste tópico
 #31
Só não recomendem Kill me baby ou BRS tv nem de brincadeira

Até Zetman ainda dá pra relevar
Responder
 #32
O cara se assustou com as respostas de vocês. Kyuubey
Responder
 #33
(10/11/2012, 19:11)s3cr3t Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 246411_178123822312179_979725488_n.jpg]

Não fui eu que fiz essa lista.


Uma lista que não tem evangelion não é confiavel
Responder
 #34
O pessoal realmente não foi com a cara do criador do tópico, ou simplesmente achou-o 'folgado' demais?
Acho que o que ele realmente quis perguntar é se houve algum anime que marcou época, MUST SEE na opinião geral, e que ele não poderia viver nesse mundo se não assistisse. É só ter bom senso para saber que é praticamente impossível ter tempo para assistir todos os animes "bons" que foram lançados nesse meio tempo, mas se desse para filtrar só os melhores dos melhores, quais seriam?

Enfim, não sou apto para responder essa pergunta, pois só comecei a acompanhar as temporadas de animes recentemente, e meu repertório é pequeno ainda Icon_e_ugeek
Responder
 #35
(10/11/2012, 19:42)xKaiaK Escreveu: O pessoal realmente não foi com a cara do criador do tópico, ou simplesmente achou-o 'folgado' demais?
Acho que o que ele realmente quis perguntar é se houve algum anime que marcou época, MUST SEE na opinião geral, e que ele não poderia viver nesse mundo se não assistisse. É só ter bom senso para saber que é praticamente impossível ter tempo para assistir todos os animes "bons" que foram lançados nesse meio tempo, mas se desse para filtrar só os melhores dos melhores, quais seriam?
Acho que houve excesso de interpretação seu na intenção do cara, ele só queria alguns animes pra ver, e também não vi ninguém hostilizar de nenhuma forma o criador no tópico.
Responder
 #36
(10/11/2012, 19:11)s3cr3t Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 246411_178123822312179_979725488_n.jpg]

Não fui eu que fiz essa lista.

Eu nunca desejei tão mal a um ser humano quanto eu desejei pra quem fez esse atentado contra a humanidade em forma de imagem.
Responder
 #37
Apenas não esqueça de ver steins;gate.
Responder
 #38
(10/11/2012, 19:35)Ewerton Tavares Escreveu: Uma lista que não tem evangelion não é confiavel

verdade, o cara não viu os Rebuild. Precisa urgentemente. Icon_lol
Responder
 #39
Kaiba/The Tatami Galaxy/Mawaru Pingudoramu/Kūchū Buranko/mononoke.
Sé voce não gosta de moe.
Coolface
(10/11/2012, 20:38)mirukage Escreveu: verdade, o cara não viu os Rebuild. Precisa urgentemente. Icon_lol
Só que não.
Responder
 #40
Porra, ninguem recomendou o fodástico Kuttsukiboshi?

Vocês me decepcionam...
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes