Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Não assisto animes faz 6 anos, o que eu perdi?


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
64 respostas neste tópico
 #41
Veja Boku no Pico, um clássico.
Responder
 #42
(10/11/2012, 19:17)Shiki Escreveu: Fala para a produção arrumar o título, o certo é "100 animes para assistir e morrer!".
Brincadeira, tem alguns que não são ruins. Mas que vergonha dessa lista. Icon_lol
(10/11/2012, 19:20)rapier Escreveu: Se você postasse isso no meu canal, seria ban.
De certa forma a lista e "essencial" mostra bastantes variáveis... Mas nunca sé deve associar isso à qualidade.
Responder
 #43
(10/11/2012, 21:10)GFS1 Escreveu: Veja Boku no Pico, um clássico.
Essa dica também é quase um.
Responder
 #44
(10/11/2012, 21:10)GFS1 Escreveu: Veja Boku no Pico, um clássico.

[Imagem: avatar_785.jpg?dateline=1352573093]
Responder
 #45
Boku no Pico é fucking awesome (nigga)³.
Responder
 #46
(10/11/2012, 21:10)GFS1 Escreveu: Veja Boku no Pico, um clássico.
Boku no Pico é ótimo, vejo no minimo uma vez por mês! Icon_e_biggrin
Recomendadíssimo! Happy
Responder
 #47
(10/11/2012, 19:16)House M.D. Escreveu: Você perdeu seis anos de anime. Espero ter sido de ajuda.

espero ter ajudado quotando esta resposta
Responder
 #48
pegam leve ai pessoal...

maioria levando do lado de brincadeira...
temos alguns tópicos de alguns gêneros. Se vc gosta de algum desses gêneros, seria bom escolher dentro desses tópicos. no mais nem recomendarei um anime em especifico, pq eu tenho gosto tanto quanto peculiar que vou acabando sendo "target" da brincadeira do pessoal... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #49
(11/11/2012, 02:56)martec Escreveu: pegam leve ai pessoal...

maioria levando do lado de brincadeira...
temos alguns tópicos de alguns gêneros. Se vc gosta de algum desses gêneros, seria bom escolher dentro desses tópicos. no mais nem recomendarei um anime em especifico, pq eu tenho gosto tanto quanto peculiar que vou acabando sendo "target" da brincadeira do pessoal... Icon_lolIcon_lol

Especificamente não recomendou mesmo não, mas indiramente recomendou bastante. Icon_lol
Responder
 #50
Strike Witches. Strike Witches.
Said twice because its important.

Mas acho que o autor do thread resolveu seguir os instintos e assistir K.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes