Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Mahjong - busca de jogadores em SP Capital


Tópico em 'Vale tudo' criado por fcb em 04/11/2012, 17:49.
4 respostas neste tópico
 #1
Piscada 
Tenho 2 jogos de peças completos de mahjong, e moro em SP - Capital, só que não tenho com que jogar.
Aqueles que quiserem fazer grupos para jogar comigo, e um aprender com outro, ajudar o outro,
serão bem aceitos.
Responder
 #2
É uma pena... mudei p/ SC no começo deste ano. Criei o site Mahjong SP para encontrar jogadores dai mas só jogamos umas 2 vezes. Continue frequentando o tópico do Riichi que lá vc poderá ter mais sucesso na sua busca! Tem um pessoal querendo realizar jogos numa mesa real.
Responder
 #3
(04/11/2012, 19:35)fujiy Escreveu: É uma pena... mudei p/ SC no começo deste ano. Criei o site Mahjong SP para encontrar jogadores dai mas só jogamos umas 2 vezes. Continue frequentando o tópico do Riichi que lá vc poderá ter mais sucesso na sua busca! Tem um pessoal querendo realizar jogos numa mesa real.


Vi o teu site, é por lá que me guio pra jogar, além de outros sites, mas o seu é o principal.
Responder
 #4
vamos dar um up no tópico
Responder
 #5
(05/11/2012, 10:57)fcb Escreveu: vamos dar um up no tópico

Não sei se é uma boa manter dois tópicos de mahjong por aqui. Podemos divulgar as coisas pelo tópico oficial mesmo, até porque quem se interessa por mahjong costuma entrar no outro tópico.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes