Tenho 2 jogos de peças completos de mahjong, e moro em SP - Capital, só que não tenho com que jogar.
Aqueles que quiserem fazer grupos para jogar comigo, e um aprender com outro, ajudar o outro,
serão bem aceitos.
É uma pena... mudei p/ SC no começo deste ano. Criei o site Mahjong SP para encontrar jogadores dai mas só jogamos umas 2 vezes. Continue frequentando o tópico do Riichi que lá vc poderá ter mais sucesso na sua busca! Tem um pessoal querendo realizar jogos numa mesa real.
(04/11/2012, 19:35)fujiy Escreveu: É uma pena... mudei p/ SC no começo deste ano. Criei o site Mahjong SP para encontrar jogadores dai mas só jogamos umas 2 vezes. Continue frequentando o tópico do Riichi que lá vc poderá ter mais sucesso na sua busca! Tem um pessoal querendo realizar jogos numa mesa real.
Vi o teu site, é por lá que me guio pra jogar, além de outros sites, mas o seu é o principal.
(05/11/2012, 10:57)fcb Escreveu: vamos dar um up no tópico
Não sei se é uma boa manter dois tópicos de mahjong por aqui. Podemos divulgar as coisas pelo tópico oficial mesmo, até porque quem se interessa por mahjong costuma entrar no outro tópico.