Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Novembro 2012


Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »
181 respostas neste tópico
 #171
Assisti os 2 primeiros ovas de Devilman, muito bom.
Responder
 #172
Carnival Phantasm ep 1-10

nossa rachei de rir com isso, muito boas as parodias!
Responder
 #173
Feliz pelo regresso do mangá de black lagoon.. já era sem hora.... Quero terceira temporada ^^

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...january-19
Responder
 #174
(18/12/2012, 23:23)Ewerton Tavares Escreveu: Feliz pelo regresso do mangá de black lagoon.. já era sem hora.... Quero terceira temporada ^^

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...january-19

Roberta's Blood Trail foi lançada em OVA, mas acho que pode ser considerado como terceira temporada, que não foi um só episódio
Responder
 #175
(01/12/2012, 01:57)jasque Escreveu: Assisti os 2 primeiros ovas de Devilman, muito bom.

Tomara, estou prestes a assistir quase tudo do Go Nagai, já li o mangá de Devilman, mas tem um bocado de coisa ruim pra dizer que é muito bom.
Responder
 #176
Eu gostei, bem melhor que o anime que é uma abominação da humanidade.

Ainda tem o terceiro pra ver.
Responder
 #177
(19/12/2012, 03:10)Hajimee Escreveu: Roberta's Blood Trail foi lançada em OVA, mas acho que pode ser considerado como terceira temporada, que não foi um só episódio

Não considero roberta terceira temporada. Pra mim é igual Darker than black que fizeram os ovas entre as temporadas.

Quero uma temporada inteira, sem ova e sem bla bla bla.

Podia ser até uns filmes.
Responder
 #178
(19/12/2012, 11:58)Ewerton Tavares Escreveu: Não considero roberta terceira temporada. Pra mim é igual Darker than black que fizeram os ovas entre as temporadas.

Quero uma temporada inteira, sem ova e sem bla bla bla.

Podia ser até uns filmes.

Para ter terceira temporada de Black Lagoon vai ter que lançar muitos capítulos do mangá para isso ser possível. O mangá está pouca coisa a frente de onde o anime parou. Acho que devido a isso dificilmente terá uma terceira temporada, e nem me importo, o mangá é suficiente.

E para mim Black Lagoon é uma temporada só, só foi dividida em duas por questões logisticas. Mas tanto que entre os episódios a numeração continua normal, e foi feito tudo junto também.
Responder
 #179
(19/12/2012, 11:58)Ewerton Tavares Escreveu: Não considero roberta terceira temporada. Pra mim é igual Darker than black que fizeram os ovas entre as temporadas.

Quero uma temporada inteira, sem ova e sem bla bla bla.

Podia ser até uns filmes.

Esses OVAs de Darker than Black nem deveriam existir. Aliás, só a primeira temporada deveria existir.
Responder
 #180
(19/12/2012, 12:04)Thanos Escreveu: Para ter terceira temporada de Black Lagoon vai ter que lançar muitos capítulos do mangá para isso ser possível. O mangá está pouca coisa a frente de onde o anime parou. Acho que devido a isso dificilmente terá uma terceira temporada, e nem me importo, o mangá é suficiente.

E para mim Black Lagoon é uma temporada só, só foi dividida em duas por questões logisticas. Mas tanto que entre os episódios a numeração continua normal, e foi feito tudo junto também.


Então fique com o mangá, se por acaso lançar ficarei bastante feliz em ver animada a terceira temporada. Como eu disse antes, Animaniaco. Mangamaniaco eu deixo pra vc Icon_cool
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes