Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Novembro 2012


Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »
181 respostas neste tópico
 #161
eu ja vi clannad e kanon.

gostei bastante de clannad, aturei uma parte de kanon e depois passei a axar bom agora Little buster é uma merda total... 4 episodiso foram o suficiente pra me fazer dropar sem nen uma gota de arrepentimento, anime chato piadas babacas... fracaço total.

Clannad >>> abismo >> kakon >>> distancia entre a terra e o sol elevado a 100 potencia. >>. merda >>> little busters.
Responder
 #162
No original LB >>> buraco negro >> Clannad.

Pena que ambos tem rotas comuns bem tediosas.
Responder
 #163
Little Busters deve crescer em popularidade quando tiver plot twist, ou não vai saber.
Responder
 #164
(25/11/2012, 21:12)jasque Escreveu: Little Busters deve crescer em popularidade quando tiver plot twist, ou não vai saber.

Contanto que não inventem nenhum robô simbólico...
Responder
 #165
(25/11/2012, 21:12)jasque Escreveu: Little Busters deve crescer em popularidade quando tiver plot twist, ou não vai saber.

Se as pessoas droparem antes nem vão saber que existem tal plot twist.
Responder
 #166
(25/11/2012, 21:12)jasque Escreveu: Little Busters deve crescer em popularidade quando tiver plot twist, ou não vai saber.

Esse plost twist é o que me interessava, mas eu, em parte com oque Thanos acabou de dizer, acabei dropando antes de chegar nessa parte.
Responder
 #167
(25/11/2012, 21:12)jasque Escreveu: Little Busters deve crescer em popularidade quando tiver plot twist, ou não vai saber.

Considerando que o gráfico de LB só aponta para baixo, com a popularidade do ep. atual sendo apenas 40% da popularidade do ep. 1, povo não está interessado em esperar para ver acontecer algo no anime.
Responder
 #168
(25/11/2012, 21:23)Thanos Escreveu: Se as pessoas droparem antes nem vão saber que existem tal plot twist.

Podem vir a saber pelo boca a boca, não sei como aumentou a popularidade do clannad com o after story.
Responder
 #169
Hoje eu assisti:

Kami-sama Hajimemashita (episódio 8): Nada muto fora do padrão, mas é um shoujo simpático.

Kingdom (episódio 24-25): Continua interessante. Pena que os sites dizem que terá só 38 episódios.

Chikan no Licence (episódio 1): Um hentai instigante.

Baixando Seitokai no Ichizon Lv.2 enquanto o server do jogo Pandora Saga está em manutenção.
Responder
 #170
Sankarea - Ep 0 (OVA I)

Achei o começo do episódio chatinho, queria ver um pouco do lado alegre da Rea, e começou só com aquele sentimento de gostinho ruim na boca.

Mas achei bem legal da metade para o final, reforçou alguns implícitos deixados no anime e explicou melhor o que quase não foi mostrado no decorrer do anime!
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes