Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Novembro 2012


Páginas (19): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 Próximo »
181 respostas neste tópico
 #151
(25/11/2012, 19:40)Ewerton Tavares Escreveu: Falei mais pois dropei LB, anime tá parecendo suco de maracujá pra mim...

Suco... de maracujá... Hein?!?

EDIT: Ah, dá sono...
Responder
 #152
(25/11/2012, 19:41)s3cr3t Escreveu: Suco... de maracujá... Hein?!?


O que suco de maracujá provoca? vamos lá


INFORMAÇÕES

O maracujá possui um formato arredondado e sua casca, na fase madura, apresenta-se na cor amarela.. Junto com a polpa, também de cor amarela, encontra-se uma grande quantidade de caroços (sementes).

Este fruto é fonte de vitaminas A, C e do complexo B. Além disso, apresenta boa quantidade de sais minerais (ferro, sódio, cálcio e fósforo).

Possui propriedades que funcionam como calmante natural no organismo humano. Provoca Sono!!! Nunca ouviu falar nisso?


Vi que agora editou.. LB é a mesma de suco de maracujá pra mim. Sinto sono assiistindo pois não acontece nada, não é querendo desmerecer mas o anime do pão Shining Hearts era do mesmo jeito pra mim. Mas no caso de SH era mais pois não passei da metade do primeiro episodio, LB ainda resisti a 4 episodios.
Responder
 #153
(25/11/2012, 19:44)Ewerton Tavares Escreveu: O que suco de maracujá provoca? vamos lá


INFORMAÇÕES

O maracujá possui um formato arredondado e sua casca, na fase madura, apresenta-se na cor amarela.. Junto com a polpa, também de cor amarela, encontra-se uma grande quantidade de caroços (sementes).

Este fruto é fonte de vitaminas A, C e do complexo B. Além disso, apresenta boa quantidade de sais minerais (ferro, sódio, cálcio e fósforo).

Possui propriedades que funcionam como calmante natural no organismo humano. Provoca Sono!!! Nunca ouviu falar nisso?

Já entendi. Eu pelo menos, não dropei por que estava chato. Estava ruim mesmo.
Responder
 #154
(25/11/2012, 19:37)Thanos Escreveu: Acho que está baseando mais no pessoal que comenta na internet do que o casual fã de animes, aquele que ainda compra dvds, usa anitube, e que não comenta em fóruns, twitter ou blogs. Este pessoal não conhece muito de estúdio, e nem sabe o que é Key ou a relação com Clannad e Angel Beats (que este pessoal nem conhece direito).

Esta pesquisa do rapier tem estes números pelo povão mesmo que é um número bem maior que a pequena amostragem de pessoas que comentam na internet com mais frequência. Tenho amigos assim, e que no máximo assistem SAO no anitube e outros random.

Nesse caso tem razão, falha minha então. Icon_lol
Tenho alguns amigos assim também.

(25/11/2012, 19:35)leokun Escreveu: No primeiro episódio, no qual eu dropei LB!, oque vi foi apenas um anime sobre PN, tanto que não aguentei continuar acompanhando.

Do que conheço da Key (Clannad, Angel Beats!, Little Busters!) as histórias deles (exceto AB) costumam começar com slice-of-life bobinho, para apresentar os personagem e criar vínculos entre eles. Depois disso começam as histórias de drama.
Se for ver, Clannad (anime) demora até mais que LB! (anime) para entrar nos dramas... E até por isso é melhor.
Responder
 #155
(25/11/2012, 19:37)Thanos Escreveu: Acho que está baseando mais no pessoal que comenta na internet do que o casual fã de animes, aquele que ainda compra dvds, usa anitube, e que não comenta em fóruns, twitter ou blogs. Este pessoal não conhece muito de estúdio, e nem sabe o que é Key ou a relação com Clannad e Angel Beats (que este pessoal nem conhece direito).

Esta pesquisa do rapier tem estes números pelo povão mesmo que é um número bem maior que a pequena amostragem de pessoas que comentam na internet com mais frequência. Tenho amigos assim, e que no máximo assistem SAO no anitube e outros random.

Esse Anitube é um site muito famoso mesmo. Nas buscas por animes no Google BR, os termos mais relacionados ao nome dos animes são:
  • assistir
  • online
  • anitube
  • mangá

O tanto de buscas que tem no Google BR por "Sword Art Online mangá" me faz ter pena do nível de informação do pessoal.



Mas Clannad e Angel Beats são sim animes famosos por aqui. A popularidade deles é maior que por exemplo a de Fate Zero nos meses em que Fate Zero não estava passando. Como eu disse antes, LB falhou em fazer sucesso por aqui por mérito próprio do anime.
Responder
 #156
(25/11/2012, 19:53)rapier Escreveu: O tanto de buscas que tem no Google BR por "Sword Art Online mangá" me faz ter pena do nível de informação do pessoal.

Quem quer que procure por mais de SAO não merece pena.
Responder
 #157
(25/11/2012, 19:45)s3cr3t Escreveu: Já entendi. Eu pelo menos, não dropei por que estava chato. Estava ruim mesmo.

É tão chato que chegou a ser ruim.

(25/11/2012, 19:48)Mary Vanucchi Escreveu: Do que conheço da Key (Clannad, Angel Beats!, Little Busters!) as histórias deles (exceto AB) costumam começar com slice-of-life bobinho, para apresentar os personagem e criar vínculos entre eles. Depois disso começam as histórias de drama.
Se for ver, Clannad (anime) demora até mais que LB! (anime) para entrar nos dramas... E até por isso é melhor.

Não aguento isso, para mim é como se estivessem me obrigando a desistir do anime para sempre. Não assisti Angel Beats! e Clannad.
Responder
 #158
(25/11/2012, 19:55)leokun Escreveu: Não aguento isso, para mim é como se estivessem me obrigando a desistir do anime para sempre. Não assisti Angel Beats! e Clannad.

Bom, vale lembrar que a produção de LB não é lá essas coisas, como já mencionei.
Por isso recomendo que dê ao menos uma olhada em Clannad. A KyoAni caprichou nesse anime, se tu não gostar provavelmente é porque obras da Key não combinam com seu gosto.

Angel Beats! recomendo fortemente também, mesmo sendo um tanto corrido. Tem umas ideias de ouro naquele anime.
Responder
 #159
(25/11/2012, 19:55)leokun Escreveu: É tão chato que chegou a ser ruim.

Se não conseguiu fazer nem um slice of life decente, imagine drama. Por isso foi drop.
Responder
 #160
(25/11/2012, 20:00)Mary Vanucchi Escreveu: Bom, vale lembrar que a produção de LB não é lá essas coisas, como já mencionei.
Por isso recomendo que dê ao menos uma olhada em Clannad. A KyoAni caprichou nesse anime, se tu não gostar provavelmente é porque obras da Key não combinam com seu gosto.

Angel Beats! recomendo fortemente também, mesmo sendo um tanto corrido. Tem umas ideias de ouro naquele anime.

A produção de LB! não foi necessariamente o problema, pelo que eu pude perceber com os comentários de quem acompanhou a VN é mesmo o anime em si que não me agradou. E valeu pelas recomendações, ambos estão na minha lista.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes