Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1071 1072 1073 1074 1075 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
Usar emoticons faz você parecer legal Icon_e_smileIcon_e_biggrinIcon_e_smileIcon_e_winkIcon_e_sadIcon_coolIcon_e_confusedIcon_eekIcon_e_surprisedIcon_lolIcon_madIcon_razz

Deu certo?
(16/12/2012, 00:22)jasque Escreveu: Melhor emot do forum depois do Icon_e_confused

O viraolho é realmente difícil de prever...

Esse " Icon_e_confused ", eu acho que tem um certo tom de comédia. (?)
(16/12/2012, 00:24)Weffin Escreveu: Usar emoticons faz você parecer legal Icon_e_smileIcon_e_biggrinIcon_e_smileIcon_e_winkIcon_e_sadIcon_coolIcon_e_confusedIcon_eekIcon_e_surprisedIcon_lolIcon_madIcon_razz

Deu certo?

Minha primeira vez num forum eu usava todos os emoticons em cada mensagem de tão feliz que fiquei com a existência deles.
(16/12/2012, 00:24)xKaiaK Escreveu: Eu costumo usar ele, ele não é chato Icon_rolleyes
Spoiler:  
Coolface

Lembro daquele tópico. Era de alguém reclamando que o transmetropolitan usava ele demais né? Ou algo assim.. Icon_rolleyes

Os posts do transmetropolitan são interessantes. Sempre tem algum emote no fim, mas eu nunca consigo dizer se é realmente o tom que ele pretendia usar.
Oh, meu deus como você é mal Icon_cry
(16/12/2012, 00:24)xKaiaK Escreveu: Eu costumo usar ele, ele não é chato Icon_rolleyes
Spoiler:  
Coolface

Lembro daquele tópico. Era de alguém reclamando que o transmetropolitan usava ele demais né? Ou algo assim.. Icon_rolleyes

era ciao reclamando...
(16/12/2012, 00:24)s3cr3t Escreveu: O viraolho é realmente difícil de prever...

Esse " Icon_e_confused ", eu acho que tem um certo tom de comédia. (?)

O viraolho é engraçadinho também

É uma forma fofa e inofensiva de stealth

Se não tivesse ele, usariam algum parecido.

(16/12/2012, 00:27)s3cr3t Escreveu: Os posts do transmetropolitan são interessantes. Sempre tem algum emote no fim, mas eu nunca consigo dizer se é realmente o tom que ele pretendia usar.

Ele é um dos users mais misteriosos do fórum.
(16/12/2012, 00:24)s3cr3t Escreveu: O viraolho é realmente difícil de prever...

Esse " Icon_e_confused ", eu acho que tem um certo tom de comédia. (?)

Já eu acho o contrário. No viraolho ele dá uma risadinha e vira o olho... sei lá, eu imagino como se ele risse de alguma coisa, mas depois pensasse novamente a respeito.

O " Icon_e_confused " eu vejo como se ele simplismente não gostasse/reprovasse algo, sei lá.
achei o tópico da reclamação do ciao...

para quem quiser conferir: http://forum.minnasuki.com/thread-512.html
(16/12/2012, 00:29)jasque Escreveu: O viraolho é engraçadinho também

É uma forma fofa e inofensiva de stealth

Se não tivesse ele, usariam algum parecido.

(16/12/2012, 00:31)xKaiaK Escreveu: Já eu acho o contrário. No viraolho ele dá uma risadinha e vira o olho... sei lá, eu imagino como se ele risse de alguma coisa, mas depois pensasse novamente a respeito.

O " Icon_e_confused " eu vejo como se ele simplismente não gostasse/reprovasse algo, sei lá.

Vixi, pois eu tenho o costume de usar muito o confused. Raramente uso o viraolho. (pelos motivos que citei antes)

(16/12/2012, 00:31)martec Escreveu: achei o tópico da reclamação do ciao...

para quem quiser conferir: http://forum.minnasuki.com/thread-512.html

O que o Panino disse aí... Eu penso o mesmo.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1071 1072 1073 1074 1075 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes