Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O que você acha sobre o emoticon :roll: ?
Esta enquete está encerrada.
Sou a favor de retirar o emoticon e outros e substituir por sugestão da comunidade.
25.00%
2 25.00%
Sou a favor de retirar o emoticon.
0%
0 0%
Tenho algo que me incomoda mais (disserte).
75.00%
6 75.00%
Total 8 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

O grande mal do nosso fórum.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 12/02/2012, 13:17.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
24 respostas neste tópico
 #1
Exclamação 
ISTO => Icon_rolleyes


Pode ser usado para fazer ironia, cinismo, sarcasmo, humor, por tanto faz, discordar, concordar, pontuação, vírgula e acento.
Isso é, a forma como você o usa, para todos os outros a interpretação é sempre a pior possível no momento.
Esse troço me irrita tanto, ainda mais com o Transmetropolitan usando isso em toda postagem dele que me dá vontade de socar o monitor ou apagar logo essa droga do servidor.
Se eu tivesse mais controle aqui já teria decretado lei marcial e mandado para a sibéria todos que descumprissem com a lei de não postar nem se referir a isso.
Responder
 #2
Não concordo nem discordo muito pelo contrário.
Responder
 #3
Meio difícil de entender esse emoticon. Uso de duas formas: "oops, foi mal, erro meu" ou apenas pra mostrar que se refere ao post anterior.

Não tinha pensado no negócio do sarcasmo e ironia, mas agora que você falou... Icon_lol

Como tem gente que gosta de usar ele sou a favor a deixar.
Responder
 #4
Questão 10 - Interprete todos os sentidos possíveis dentro do subconsciente intangível do autor ao utilizar o seguinte parágrafo de alta complexidade (valor: +8000 pontos)

" Icon_rolleyes Icon_rolleyes Icon_rolleyes" Assis, Nightchado de
Responder
 #5
hauahua ta de brincadeira neh...
sou contra...
uso e muito esse emoticon... Icon_rolleyes
Responder
 #6
Complicado mesmo. É vicio de usuário, eu usava direto o kong lol e lendo algumas postagens minhas na época vejo como era insuportável e como dava um significado diferente do que eu realmente queria dizer, sem contar que, acredito, que o usava mais no sentido de "amigo de todos, vou usar o lol para que saibam que estou discutindo de boa" isso no meu caso.

No caso desse emoticom ai do exemplo, eu sempre, sempre, sempre o levo no sentido provocativo. Acho que não consigo ver outro sentido nele, ou é isso ou ele não quer dizer nada (que no caso é quando o emoticon não tem sentido com a frase).
Responder
 #7
(12/02/2012, 14:10)Trucy Escreveu: Complicado mesmo. É vicio de usuário, eu usava direto o kong lol e lendo algumas postagens minhas na época vejo como era insuportável e como dava um significado diferente do que eu realmente queria dizer, sem contar que, acredito, que o usava mais no sentido de "amigo de todos, vou usar o lol para que saibam que estou discutindo de boa" isso no meu caso.

No caso desse emoticom ai do exemplo, eu sempre, sempre, sempre o levo no sentido provocativo. Acho que não consigo ver outro sentido nele, ou é isso ou ele não quer dizer nada (que no caso é quando o emoticon não tem sentido com a frase).

na verdade no fórum ainda tem esse
Rolleyes e esse Roll
bem posso reduzir o uso...
mas melhor não tirar pq se fizer isso vai ficar um monte de
Código:
:roll:
por ai perdidos nas postagens...
Responder
 #8
(12/02/2012, 14:15)martec Escreveu: na verdade no fórum ainda tem esse
Rolleyes e esse Roll
bem posso reduzir o uso...
mas melhor não tirar pq se fizer isso vai ficar um monte de
Código:
:roll:
por ai perdidos nas postagens...
Quero que você traga os emotikongs pra cá LOL
Responder
 #9
(12/02/2012, 14:46)Trucy Escreveu: Quero que você traga os emotikongs pra cá LOL

acho que não pode fazer isso...
deve ser da propriedade deles.
Responder
 #10
(12/02/2012, 14:53)martec Escreveu: acho que não pode fazer isso...
deve ser da propriedade deles.
Claro que é, só estava brincando Icon_lol
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes