Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #501
jasque hater do meu Little Busters fuderoso.
Responder
 #502
(15/12/2012, 22:13)rpacciulli Escreveu: jasque hater do meu Little Busters fuderoso.

Dessa vez eu não hateei Sorrisão

Spoiler: vn  
Basic donut = calcinha rosa
Strawberry donut = com morangos
Chocolate striped donut = listrada

Mas eu vou hatear ainda, sem vontade de ver legendado agora.
Responder
 #503
parando pra pensar: teve algum sentido naquilo que o kyosuke fala pro kengo no começo do episódio?
Responder
 #504
(15/12/2012, 23:01)rpacciulli Escreveu: parando pra pensar: teve algum sentido naquilo que o kyosuke fala pro kengo no começo do episódio?

O que ele fala?
Responder
 #505
(15/12/2012, 23:02)jasque Escreveu: O que ele fala?

Spoiler:  

[Imagem: Bfr6Z.jpg]

[Imagem: 0UTnH.jpg]

[Imagem: MqKqP.jpg]

[Imagem: sZocn.jpg]

[Imagem: ThA1e.jpg]
Responder
 #506
(15/12/2012, 23:11)rpacciulli Escreveu:
Spoiler:  

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Bfr6Z.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0UTnH.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: MqKqP.jpg]

Hum...acho que dá pra interpretar como algo importante considerando o segredo.

Mas o que ele quis dizer é bem simples.

Spoiler: vn  
O Kengo tá sempre sério praticando kendo, e não quer entrar pro time de baseball (ele não entrou). O Quiosque quer que ele aproveite, se divertir de vez em quando... para não se arrepender depois...

Tentei não revelar muito no spoiler.
Responder
 #507
EP11

eu até que gostei do ep...
inseriu bastante parte original...
mas pessoalmente ficou mais interessante e engraçado do que obra original...
Responder
 #508
Ep.11

O episódio estava indo muito bem, tava divertido.

Então apareceu aquele pássaro e jogou tudo no lixo. PQP, achei tosco aquilo do Kyousuke ter cuidado de uma águia e ela ter voltado pra agradecer.

Achei mal feito isso Icon_rolleyes

Achei legal a Kurugawa revelando como eram as armadilhas e aprontando travessuras com as garotas. Mas confesso que esperava que ela se assustasse com algo. Seria legal Icon_e_biggrin
Responder
 #509
(16/12/2012, 23:15)nando3d Escreveu: Ep.11

O episódio estava indo muito bem, tava divertido.

Então apareceu aquele pássaro e jogou tudo no lixo. PQP, achei tosco aquilo do Kyousuke ter cuidado de uma águia e ela ter voltado pra agradecer.

Achei mal feito isso Icon_rolleyes

Achei legal a Kurugawa revelando como eram as armadilhas e aprontando travessuras com as garotas. Mas confesso que esperava que ela se assustasse com algo. Seria legal Icon_e_biggrin

Icon_lol

Aquele pássaro era uma outra missão na vn, eles misturaram (e alteraram)

O que me impressionou foi o tamanho dele, o bixo tinha tipo 1,4m Icon_lol
Responder
 #510
(16/12/2012, 23:15)nando3d Escreveu: Ep.11

O episódio estava indo muito bem, tava divertido.

Então apareceu aquele pássaro e jogou tudo no lixo. PQP, achei tosco aquilo do Kyousuke ter cuidado de uma águia e ela ter voltado pra agradecer.

Achei mal feito isso Icon_rolleyes

Achei legal a Kurugawa revelando como eram as armadilhas e aprontando travessuras com as garotas. Mas confesso que esperava que ela se assustasse com algo. Seria legal Icon_e_biggrin
Também achei malfeito aquele pássaro, mas o episódio todo em si não gostei muito, LB está sendo um anime que realmente vai de um episódio bom para outro não tão bom e vice-versa. Ainda assim, até consegue ser mais interessante que Hayate no Gotoku Can't Take my Eyes....
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes