Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Little Busters!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 20:19.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 84 Próximo »
838 respostas neste tópico
 #521
(18/12/2012, 16:54)jasque Escreveu: Mary segunda imagem deu hotlink

Eu achei o 9 melhor, pois nele ao menos teve a narcolepsia - que eu ainda acredito que vai ser mais importante no anime.

Esse 11 estou até sem vontade de ver legendado, nem vai fazer falta...

LOL eu e os hotlinks. Corrigi já.

Achei o 09 pior por causa da narrativa. Martelaram demais o lance da narcolepsia de um jeito que pareceu repetitivo - pode até ter importância no futuro, mas teve erros crassos de apresentação.
Responder
 #522
(18/12/2012, 17:16)Mary Vanucchi Escreveu: LOL eu e os hotlinks. Corrigi já.

Achei o 09 pior por causa da narrativa. Martelaram demais o lance da narcolepsia de um jeito que pareceu repetitivo - pode até ter importância no futuro, mas teve erros crassos de apresentação.

Isso da narcolepsia acho que depende pra que vão usar ela pra dizer se ficou bobo.

Se no fim for só pra falar que a doença é terrivel no fim das contas... Eu vou dropar, isso aqui não é tokusatsu ou teatro expressionista Sorrisão

Mas se for algo a ver com o segredo, o que tenho fé, faz sentido darem enfase. É como um recado pra quem leu a vn...

Problema é que pra quem não leu deve ter ficado bobo de qualquer jeito Icon_e_confused

Ao menos em mim despertou curiosidade, tanto que queria ver legendado só pra entender aquela cena.
Responder
 #523
Episódio 12

Spoiler:  

Vamos à bomba da semana...

Oh não, já começaram com a parte das doações o_o

Eu tava torcendo pra pularem essa parte, é o dia mais chato da vn...

Oh well, pelo menos assim se livram dela...

inb4 rape, não estavam todos Little Busters nessa cena.

Pelo visto não vai ter essa cena, uma das mais hilárias:



Icon_lolIcon_lol

Episódio com animação fraca... estou com medo de quando chegar na parte importante.

[Imagem: POhJv.jpg]

Mio shippando lol, fujoshis piram.

[Imagem: 8BSXq.jpg]

DAFUQ guardachuva?
Hahaha, vai entender...

Ok, algumas piadas não ficaram boas, mas a do papelzinho conseguiram me fazer rir de novo xDD

Queria ver o Kyousuke correndo atrás do dele também, entretanto...

Nossa, ver o grupo todo reunido está sendo muito legal.

A voz da Mio está muito boa, última vez que falarei isso xD

Estão compensando o clima forçado do primeiro episódio da Mio, parece que está melhor...
Apesar que algumas vezes fica em silêncio o ost, talvez por tempo demais.

Se bem que quem viu esse anime no começo, percebeu como era ruim o uso da ost no início e agora já não é tanto.

A cena da Haruka girando a Kud, eu gosto dela xD

Hum, aceleraram o drama no final do episódio como esperado, está igual fizeram com a Komari.

Incrivelmente achei o episódio bom, me fez rir várias vezes até, eu devo estar doente.

Claro que dentro das limitações, o 'bom' do Little Busters é aquele 'mais ou menos' comparado aos bons de outros animes XDD

Mas enfim, acho que a rota da Mio vai ficar no mesmo nível da rota da Komari.
Estão usando basicamente a mesma estrutura, acredito que vai ser 3 episódios mesmo.

Ah, eu pulei o 11, vou ver agora enquanto baixa o 12 legendado...

E olha, eu já descarto romance viu.
Está meio na cara que o Riki do anime está ajudando mais é por pena.
Responder
 #524
Eu acho que eu me apaixonei pela Mio... Blush
Não no sentido yuri...
Responder
 #525
EP12

bom ep...
até que foi natural a forma que entrou na rota da Mio...
vamos ver a reação do público com Key Magic...
já que a rota da Komari era mais real...
Responder
 #526
(23/12/2012, 00:24)jasque Escreveu: Episódio 12

Spoiler:  

Vamos à bomba da semana...

Oh não, já começaram com a parte das doações o_o

Eu tava torcendo pra pularem essa parte, é o dia mais chato da vn...

Oh well, pelo menos assim se livram dela...

inb4 rape, não estavam todos Little Busters nessa cena.

Pelo visto não vai ter essa cena, uma das mais hilárias:

Link youtube: http://youtu.be/jqncX1Ydbd8

Icon_lolIcon_lol

Episódio com animação fraca... estou com medo de quando chegar na parte importante.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: POhJv.jpg]

Mio shippando lol, fujoshis piram.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8BSXq.jpg]

DAFUQ guardachuva?
Hahaha, vai entender...

Ok, algumas piadas não ficaram boas, mas a do papelzinho conseguiram me fazer rir de novo xDD

Queria ver o Kyousuke correndo atrás do dele também, entretanto...

Nossa, ver o grupo todo reunido está sendo muito legal.

A voz da Mio está muito boa, última vez que falarei isso xD

Estão compensando o clima forçado do primeiro episódio da Mio, parece que está melhor...
Apesar que algumas vezes fica em silêncio o ost, talvez por tempo demais.

Se bem que quem viu esse anime no começo, percebeu como era ruim o uso da ost no início e agora já não é tanto.

A cena da Haruka girando a Kud, eu gosto dela xD

Hum, aceleraram o drama no final do episódio como esperado, está igual fizeram com a Komari.

Incrivelmente achei o episódio bom, me fez rir várias vezes até, eu devo estar doente.

Claro que dentro das limitações, o 'bom' do Little Busters é aquele 'mais ou menos' comparado aos bons de outros animes XDD

Mas enfim, acho que a rota da Mio vai ficar no mesmo nível da rota da Komari.
Estão usando basicamente a mesma estrutura, acredito que vai ser 3 episódios mesmo.

Ah, eu pulei o 11, vou ver agora enquanto baixa o 12 legendado...

E olha, eu já descarto romance viu.
Está meio na cara que o Riki do anime está ajudando mais é por pena.

Se tirarem o romance desta rota, o final vai ter que ser bem alterado e todo a dinâmica do relacionamento entre os personagens vai se perder. Vai ser o maior rape até agora e pode desistir de ser decente o resto (isso se já não tinha desistido).
Responder
 #527
(23/12/2012, 07:39)Kawaiiara Escreveu: Eu acho que eu me apaixonei pela Mio... Blush
Não no sentido yuri...

Sai, ela é minha(as duas) Icon_evil

(23/12/2012, 11:50)Thanos Escreveu: Se tirarem o romance desta rota, o final vai ter que ser bem alterado e todo a dinâmica do relacionamento entre os personagens vai se perder. Vai ser o maior rape até agora e pode desistir de ser decente o resto (isso se já não tinha desistido).

É porque já está alterado, se colocar romance a essa altura o anime iria se contradizer...
Eu não enxergo o Riki do anime vendo a Mio como mais do que uma garota precisando de ajuda, e a rota já avançou bastante.

Mas bem, vamos ver no próximo episódio...
Até agora a Rin não participou muito, no próximo ela deve entrar na história.

E mais, acho que o Kyousuke pode entrar também, ao menos no episódio 13, o que me deixaria chateado.

Porque?
A rota da Komari foi nos episódios 4, 5 e 6.
No preview no final do episódio 4, o Riki que fala o Missiion Start e não o Kyousuke.

Isso implicou que o Kyousuke nem participou do episódio 5.
Já no preview do próximo, foi o Kyousuke que falou Mission Start.

Aliás, parece que isso foi algo que mudou a ordem em relação à Komari...
Já que no preview do episódio dessa semana que o Riki falava o Mission Start,
e no episódio dessa semana o Riki fez tudo sozinho...

O Kyousuke propôs eles fazerem o tanka, mas na visual novel era assim também(que eu me lembre).
Responder
 #528
(23/12/2012, 12:14)jasque Escreveu: É porque já está alterado, se colocar romance a essa altura o anime iria se contradizer...
Eu não enxergo o Riki do anime vendo a Mio como mais do que uma garota precisando de ajuda, e a rota já avançou bastante.

Sim, mas o problema é que para não ter romance rotas como da Mio, Kurugaya e Kud tem que sofrer imenso rape. Pois os climax destas rotas sempre envolve o romance.

Spoiler: VN  
Rota da Kurugaya por exemplo onde o "mundo acaba" e os diálogos entres eles sobre isso são impossíveis sem um romance entre os personagens. Inclusive grande parte do motivo de a brincadeira do Love Hunters existir é convencer o Riki que ele gosta é dela.
Responder
 #529
(23/12/2012, 12:21)Thanos Escreveu: Sim, mas o problema é que para não ter romance rotas como da Mio, Kurugaya e Kud tem que sofrer imenso rape. Pois os climax destas rotas sempre envolve o romance.

Spoiler: VN  
Rota da Kurugaya por exemplo onde o "mundo acaba" e os diálogos entres eles sobre isso são impossíveis sem um romance entre os personagens. Inclusive grande parte do motivo de a brincadeira do Love Hunters existir é convencer o Riki que ele gosta é dela.

Por isso que falo que próximo episódio vai ter rape grande.

E vão colocar Kyousuke e Rin na história para isso.

Aliás não era a cena do "me faça essa pergunta de novo outro dia" que introduzia o romance na rota?

Porque essa já foi rapeada no episódio 10 também.

Lembro que na outra vez eu falei que o segundo episódio da rota não ia ter muito rape... Mas usaram cheat, e agora acredito que o ep 12 vai ter menos rape que o 13 e o 14.

Imo, em todas as rotas vai ter só um episódio com menos rape.

E acredito que sempre vai ser o primeiro ou o segundo, duvido muito ter alguma rota com final mais fiel.
Responder
 #530
Ep.12

A Mio é uma boa personagem, gosto do jeito dela. Ela consegue fazer uma graça mesmo séria.
Bom, alguns diálogos dela começaram a fazer sentido pra mim, de acordo com o big spoiler.

Quero ver como vai ficar. O arco da Komari ficou bem legal, mas sem romance fica um pouco estranho. E conforme eu leio os posts de vcs, o medo aumenta.

Eu tô jogando a VN mas a passos lentos, pq também comecei The Walking Dead (tá foda demais pra para de jogar) Icon_lol
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes