Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 150 151 152 153 154 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.511
(15/12/2012, 22:28)rpacciulli Escreveu: ALO termina ae mesmo ou tem mais pela frente?

Bem, tem um Volume que retrata uma Side quest/evento em ALO e que apresenta uma nova personagem (por sinal, preciso ler Mother's Rosario). O próximo arco ocorreria em Gun Gale Online, referente aos Volume 05 e 06, que consiste em um VRMMOFPS (ri demais quando me deparei com essa sigla Icon_lol ) que tem o foco principal em armas.
Responder
 #1.512
(15/12/2012, 22:28)rpacciulli Escreveu: ALO termina ae mesmo ou tem mais pela frente?

Até onde eu sei a historia de ALO terminou. O próximo episodio vai servir como um epilogo.
Responder
 #1.513
(15/12/2012, 22:28)rpacciulli Escreveu: ALO termina ae mesmo ou tem mais pela frente?

Eu não li a LN, mas eu sei que tem outro jogo depois daí. É o Gun Gale Online, e se não me engano, esse jogo é com armas de fogo.

Edit: NoNick já respondeu.
Responder
 #1.514
(15/12/2012, 22:43)llNoNickll Escreveu: Bem, tem um Volume que retrata uma Side quest/evento em ALO e que apresenta uma nova personagem (por sinal, preciso ler Mother's Rosario). O próximo arco ocorreria em Gun Gale Online, referente aos Volume 05 e 06, que consiste em um VRMMOFPS (ri demais quando me deparei com essa sigla Icon_lol ) que tem o foco principal em armas.

Q??????????

Icon_e_confused
Responder
 #1.515
(15/12/2012, 22:43)llNoNickll Escreveu: Bem, tem um Volume que retrata uma Side quest/evento em ALO e que apresenta uma nova personagem (por sinal, preciso ler Mother's Rosario). O próximo arco ocorreria em Gun Gale Online, referente aos Volume 05 e 06, que consiste em um VRMMOFPS (ri demais quando me deparei com essa sigla Icon_lol ) que tem o foco principal em armas.

Mas acho que não haverá adaptação dessa parte, ou estou enganado?
Responder
 #1.516
(15/12/2012, 22:44)Pierrot Escreveu: Até onde eu sei a historia de ALO terminou. O próximo episodio vai servir como um epilogo.

Ahh... ele se referia ao episódio 25 Icon_rolleyes

Temos o capítulo final do volume 04 que (sem entrar em grandes spoilers) aborda alguns acontecimentos em real life deles e 'traz de volta' (redundância domina aqui Icon_lol ) alguns personagens. Eu acho um capítulo bem legal de ser ler e tenho boas expectativas quanto ao episódio.

(15/12/2012, 22:45)rpacciulli Escreveu: Q??????????

Icon_e_confused

Eu acredito que seja algo do tipo Virtual Reality Massively Multiplayer Online First-Person Shooter

Quem poderia forcencer mais informações sobre o próximo arco seria o Raffael, pois acredito que ele esteja lá pelo Volume 10 da LN (voltarei a ler a LN após o termino do anime)

(15/12/2012, 22:45)Pierrot Escreveu: Mas acho que não haverá adaptação dessa parte, ou estou enganado?

Não acredito nesta possibilidade (pelo menos por hora). Talvez mais para frente saia um OVA ou algo do tipo, mas tudo dependerá de quanto eles julguem SAO/ALO rentável (e outras coisas de bastidores que não faço ideia)


Edit: Poderia cogitar a possibilidade de um OVA para passagem do Tonkii que foi cortada de ALO (algo do tipo Capítulo 20.5), porém já considero essa adaptação bem mais improvável.
Responder
 #1.517
EP24

foi ótimo ep...
não tem coisa melhor do que ver final de um vilão... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
eu gostei do arco...
deve ser mais pq gostei da Suguha...
Responder
 #1.518
humilhante o jeito que o kirito acabou com o oberon, foda.
Responder
 #1.519
Ep 24

Achei mto sem graça esse episodio, os 2 finais dos dois jogos foram assim. Tenso
Responder
 #1.520
Vilão tosco, TOSCO. Só vi esse ep pela cena da Asuna, já deixei SAO em on-hold a muito tempo. Algum dia eu vejo... Icon_rolleyes

nem sei o que ta rolando
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 150 151 152 153 154 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes