Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 149 150 151 152 153 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.501
LN tanto de AW e SAO tem destaque especial...

pode ser menor livraria que seja...
esses dois estão em destaque com vários exemplares de cada volume...

se não for LN que recebeu adaptação ou que tem venda considerável, achar fora do seu lançamento é difícil...
Até os que ficaram entre os 20 primeiros no Kono Light Novel ga Sugoi!, não encontra em todas as livrarias... só achei o Rokka no Yuusha e Tenkyo no Alderamin quando fui na outra livraria, no primeiro que eu fui nem achei...

E mesmo que tenha, você vai achar um exemplares e só. Shinonome Yuuko Wa Tanpen Shousetsu Wo Aishite Iru era único exemplares da livraria, eu levei e quem veio depois nem iria mais achar, só o segundo e terceiro vol. disso ai... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

LN Gifted que eu gosto... não achei em nenhuma livraria que eu visitei... Nem se quer um exemplares disso eu vi. Provavelmente só vai surgir novamente quando isso sair terceiro vol. Se bem que como já li dois primeiros vol. no tablet, então não tem necessidade de ir atrás.

Lógico qualquer LN você consegue através da encomenda, mas seja fraco... Qual que maioria vai optar? Um que está em destaque na livraria com montes de exemplares ou um LN que se quer tem um exemplares?
Responder
 #1.502
Ep.24
Não gosto dessa passagem na LN, mas até achei agradável de se assistir no anime. Acho que eles terminaram o episódio em uma parte muito boa (abre um boa margem para o fechamento do anime na semana que vêm, tanto pela continuação quanto o tempo para desenvolver as outras passagens do último capítulo da LN).

Quanto a cena envolvendo os 3, fiquei em dúvida se deixei passar coisas na LN, mas achei que eles deram uma bela enfatizada em algumas 'cenas fortes' envolvendo a Asuna (fiquei até imaginando como essa cena virá no BD Icon_lol ). Sugou provavelmente deverá ganhar mais pontos como "pior vilão" (por mais que possa parecer, isso está longe de ser um elogio Icon_rolleyes ) e veremos como será a recepção quanto a reviravolta desta luta...
Responder
 #1.503
As lutas que eram o ponto forte de SAO pra mim nesses dois ultimos episódios tavam longe de serem empolgantes, aliás em ALO a única luta que eu curti mesmo foi aquela contra o Eugene.

Deixei o vídeo no mudo durante toda parte do Sugou, sei lá, meio que diminui o constrangimento da cena, foi um exagero aquele tanto de expressões de retardado dele, não curto. Prefiro um vilão mais calmo como foi o Heathcliff, ou que use essas expressões com moderação como era o Gaara em Naruto.

O legal mesmo foi o reencontro do Kirito com a Asuna, e só.
Responder
 #1.504
Eu sinceramente esperava mais desse episódio, as unicas cenas que valeram a pena foram as do Kirito com a Asuna e o massacre do Kirito no Sugou que eu devo admitir que estava esperando a muito tempo para ver, não só por tudo que ele fez com a Asuna e tal mas também porque ele foi um vilão muito patético, nem chegou aos pés do Kayaba Akihiko.
Alguém sabe me dizer se vai ter uma segunda temporada, ou essa primeira vai continuar seguindo ?
Responder
 #1.505
(15/12/2012, 18:05)H/u/nter Escreveu: As lutas que eram o ponto forte de SAO pra mim nesses dois ultimos episódios tavam longe de serem empolgantes, aliás em ALO a única luta que eu curti mesmo foi aquela contra o Eugene.

Deixei o vídeo no mudo durante toda parte do Sugou, sei lá, meio que diminui o constrangimento da cena, foi um exagero aquele tanto de expressões de retardado dele, não curto. Prefiro um vilão mais calmo como foi o Heathcliff, ou que use essas expressões com moderação como era o Gaara em Naruto.

O legal mesmo foi o reencontro do Kirito com a Asuna, e só.

THIS, tirando a parte de mutar a parte do Sugou (que seria uma boa, mas eu nem pensei nisso na hora)
Esperando o próximo.
Responder
 #1.506
Ep. 24
Humn....estável, mas o kirito não demonstra felicidade por encontrar/salvar a asuna, a Yui é tão carinhosa, é uma personagem muito querida por mim =P
Achei legal mesmo o fim do episódio com ele saindo pra ir ao hospital encontrar a Asuna
Acabei me simpatizando com o Kayaba nesse episódio
Responder
 #1.507
Ep.24

Que vergonha alheia esse Sugou, pqp Icon_lol

Pior vilão ever. Achei engraçado demais ele ter sido despedaçado.

Spoiler: GIF Bonus  
[Imagem: tumblr_mf3klfQh1q1rbf8kzo1_250.gif][Imagem: tumblr_mf3klfQh1q1rbf8kzo2_250.gif]
[Imagem: tumblr_mf3klfQh1q1rbf8kzo3_250.gif][Imagem: tumblr_mf3klfQh1q1rbf8kzo4_250.gif]
Responder
 #1.508
O episódio em si foi fraco se comparado ao fim da saga anterior, mas eu também não estava esperando muita coisa.

Finalmente esse arco chegou ao fim. ALO pra mim foi realmente uma ideia infeliz do criador de SAO. Tudo que aconteceu poderia de alguma forma ter sido aplicado ainda no primeiro jogo, sem a adição da Sugu ou desse personagem tosco do Sugou.

No entanto, fiquei curioso sobre esse ultimo episodio e o que irá acontecer.
Responder
 #1.509
Episódio 24

Esperava um pouco mais do reencontro do Kirito com a Asuna, visto o desespero que ele tava pra encontrá-la... Mas depois que ele salva ela do Sugou compensa, então tudo bem.
E o Sugou é muito nojento, omfg. Caralho, se eu visse um cara desses fazendo esse tipo de coisa com a minha mulher, eu ia ficar enlouquecido, sério, deu muita pena do Kirito se contorcendo no chão e xingando e dizendo que ia matar ele sem poder fazer nada.
Paguei muito pau pro Kayaba nesse episódio. Quando ele apareceu no 14 de SAO eu até curti ele, apenas um cara sonhador e meio sádico, mas ainda assim... Mas depois dessa, nossa, paguei mesmo pau pra ele.
Muito lindo o Kirito cortando o Sugou, awnnn, tão merecido! Foi lindo!
Gostei do ep, foi mais do que eu esperava (já que os anteriores não estavam me animando tanto...). Agora é esperar pelo último.


(15/12/2012, 22:18)nando3d Escreveu: Ep.24

Que vergonha alheia esse Sugou, pqp Icon_lol

Pior vilão ever. Achei engraçado demais ele ter sido despedaçado.

Spoiler: GIF Bonus  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mf3klfQh1q1rbf8kzo1_250.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mf3klfQh1q1rbf8kzo2_250.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mf3klfQh1q1rbf8kzo3_250.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mf3klfQh1q1rbf8kzo4_250.gif]

Também achei engraçado e ótimo. Se não tivesse acontecido isso, ia ficar decepcionada. Ele tava merecendo, né.
Responder
 #1.510
(15/12/2012, 22:21)Pierrot Escreveu: O episódio em si foi fraco se comparado ao fim da saga anterior, mas eu também não estava esperando muita coisa.

Finalmente esse arco chegou ao fim. ALO pra mim foi realmente uma ideia infeliz do criador de SAO. Tudo que aconteceu poderia de alguma forma ter sido aplicado ainda no primeiro jogo, sem a adição da Sugu ou desse personagem tosco do Sugou.

No entanto, fiquei curioso sobre esse ultimo episodio e o que irá acontecer.

ALO termina ae mesmo ou tem mais pela frente?
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 149 150 151 152 153 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes