Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui


Páginas (101): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 101 Próximo »
1005 respostas neste tópico
 #311
(27/11/2012, 01:44)rapier Escreveu: Há muito tempo que ela não funciona mais.

Tens razão. Talvez, de alguma forma, o bug no google tenha feito algo com o atalho nos favoritos, pois ele estava com a url do subete Icon_rolleyes
Responder
 #312
Talvez seja lerdeza de minha parte, mas eu procurei isto na pasta novidades e não achei. Mas há alguma razão especial de o porque os icones na barra lateral direita estão enviando para a primeira página do tópico e não para o ultimo comentário como era costumeiro?
Responder
 #313
(14/12/2012, 22:52)Lucas Medeiros Escreveu: Talvez seja lerdeza de minha parte, mas eu procurei isto na pasta novidades e não achei. Mas há alguma razão especial de o porque os icones na barra lateral direita estão enviando para a primeira página do tópico e não para o ultimo comentário como era costumeiro?

Agora tem que clicar em "última resposta". Se clicar no título, aí vai para a primeira pag.

Isso mudou agora a pouco... :?
Responder
 #314
(14/12/2012, 22:54)s3cr3t Escreveu: Agora tem que clicar em "última resposta". Se clicar no título, aí vai para a primeira pag.

Isso mudou agora a pouco... :?

foi o upgrade p/ Mybb 1.6.9...
bem não é o aguardado o 1.8...
e tbm jogaram muitos bugs para serem corrigidos p/ 1.6.10...
um deles é o titulo longo do tópico que buga quando vai responder...

anyway vlw por avisar...
sempre que faz upgrade precisa fazer essa modificação...
irei fazer dentro de 15 min...
Responder
 #315
Não sei se é relevante, mas o emoticon da interrogação não funciona.
Depois de postar ele vira o " :? " seguido de dois pontos. Talvez tenha que mudar o atalho de teclado dele, sei lá...
Ou é só comigo? Digo pois tenho o adblock e ás vezes ele buga algumas páginas...
Responder
 #316
(14/12/2012, 23:34)sachi Escreveu: Não sei se é relevante, mas o emoticon da interrogação não funciona.
Depois de postar ele vira o " :? " seguido de dois pontos. Talvez tenha que mudar o atalho de teclado dele, sei lá...
Ou é só comigo? Digo pois tenho o adblock e ás vezes ele buga algumas páginas...

sei do problema... mas preguiça acabei deixando de lado... Icon_lolIcon_lol

o problema é justamente esse de ter tanto
Código:
:? e :?:

vou mudar
Código:
:? para :confused:
Responder
 #317
Recebi esse erro umas 2 vezes, ao postar no tópico de HxH.

Não é possível enviar arquivos - O tamanho é muito grande e acima das configurações do PHP. Por favor, clique no botão voltar.
Responder
 #318
(23/12/2012, 16:52)nando3d Escreveu: Recebi esse erro umas 2 vezes, ao postar no tópico de HxH.

Não é possível enviar arquivos - O tamanho é muito grande e acima das configurações do PHP. Por favor, clique no botão voltar.

infelizmente...
não faço ideia do que possa ser...
se o anexo estivesse ativo nesse fórum até entenderia...
mas como um simples texto pode ser muito grande?
Responder
 #319
Não tem como colocar emoticon na assinatura?
Responder
 #320
(07/01/2013, 22:41)jasque Escreveu: Não tem como colocar emoticon na assinatura?

liberado...
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes