Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2013


Páginas (67): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 67 Próximo »
666 respostas neste tópico
 #441
(13/12/2012, 15:38)Thanos Escreveu: Se eu tivesse um filho e ele fosse otaku de ficar preso no quarto apanharia todo dia até virar homem. Icon_lol

Alguém de alerta nessa pessoa.
Responder
 #442
(13/12/2012, 15:38)Thanos Escreveu: Se eu tivesse um filho e ele fosse otaku de ficar preso no quarto apanharia todo dia até virar homem. Icon_lol

2 membros. e nada de mesada pra figures. Icon_lol
mas eu não bateria, faria ele arranjar um emprego
mas não encheria o saco tb, até pq lá em casa o pessoal do obento sabe que meus avós veem anime e lêem mangá tb. Minha vó principalmente.
e 2013 vai ser família cosplay, meu vô já mandou fazer o colete do Tiger. E finalmente espero conseguir a roupa da Izumi Curtis pra vó.
^I'm freaking serious.
Responder
 #443
(13/12/2012, 15:54)anachan Escreveu: 2 membros. e nada de mesada pra figures. Icon_lol
mas eu não bateria, faria ele arranjar um emprego
mas não encheria o saco tb, até pq lá em casa o pessoal do obento sabe que meus avós veem anime e lêem mangá tb. Minha vó principalmente.
e 2013 vai ser família cosplay, meu vô já mandou fazer o colete do Tiger. E finalmente espero conseguir a roupa da Izumi Curtis pra vó.
^I'm freaking serious.

Só cortar a internet e pronto. Arranja um emprego na hora.
Responder
 #444
(13/12/2012, 14:56)Saito Escreveu: nossa mely... em mais de 95% dos casos, é exatamente o contrário, o pai é mais intolerante e a mãe é mais aberta, meu pai é tão chato com as coisas que ele nunca assistiu um filme inteiro na vida... sério, como que uma pessoa não gosta de assistir filmes, em geral?

meu pai curte filmes... Na tv ele assiste documentários. Acho que meu pai curte um.pouco de animes assim por ser nerdao, sl Hahahahahaha
ele só não curte que meu fique gastando muuuuito tempo só vendo animes...

(13/12/2012, 15:16)Hajimee Escreveu: Meus pais são tranquilos até, já fiz meu pai ir até em evento de anime e show do Versailles comigo....A única coisa é que eles querem que eu tenha vida social, saia pra balada e etc, ao invés de ficar o dia todo no pc...

Enquanto eu continuar conversando com o.povo da igreja até que meus pais não ligam tanto com meu isolamento... Mas ultimamente to levando muito xingo em casa

(13/12/2012, 15:27)Saito Escreveu: no meu caso minha mãe acha animes uma besteira que não leva a nada, mas aceita, porque eu sempre gostei, desde pequeno lol

já meu pai aceita mais forçadamente... eu ri com ele esse ano falando "eu achava normal você assistir anime até seus 15 anos, mas depois comecei a achar que já era coisa que não devia fazer...
aew eu tava trabalhando um dia desses e quando fui ver, tinha um cara de uns 21 anos assistindo anime no ônibus"

nesse dia eu dei uma explicação maior sobre animes e sobre o quão abrangente eles podem ser, ele ainda acha bem tenso, mas deve ter entendido um pouquinho melhor lol (ele nunca escuta ninguém e é cabeça dura de dar raiva)


Minha mãe diz que animes são coisa do demônio

(13/12/2012, 15:35)jasque Escreveu: Meus pais já sabem que meu caso não tem solução.

Minha mãe até acha que eu infectei meu irmão.
(sendo que ele vê animes que eu nem vi ainda)

Eu ensinei minhas irmãs gostaram de animus. Com a mais velha vi Mushishi e Shakugan no Shana. Com a mais nova Digimon Adventure .. XD

(13/12/2012, 15:54)anachan Escreveu: 2 membros. e nada de mesada pra figures. Icon_lol
mas eu não bateria, faria ele arranjar um emprego
mas não encheria o saco tb, até pq lá em casa o pessoal do obento sabe que meus avós veem anime e lêem mangá tb. Minha vó principalmente.
e 2013 vai ser família cosplay, meu vô já mandou fazer o colete do Tiger. E finalmente espero conseguir a roupa da Izumi Curtis pra vó.
^I'm freaking serious.

LOL
Daora moça, e eu vou querer ver fotos u.u

(13/12/2012, 15:38)Thanos Escreveu: Se eu tivesse um filho e ele fosse otaku de ficar preso no quarto apanharia todo dia até virar homem. Icon_lol

Se meu filho for estudioso, esforçado, útil, esperto, inteligente... Ele pode ficar quanto tempo quiser no quarto dele vendo animes são(e é claro que eu instalarei câmeras ocultavs)
Responder
 #445
(13/12/2012, 16:32)Melysugar Escreveu: Se meu filho for estudioso, esforçado, útil, esperto, inteligente... Ele pode ficar quanto tempo quiser no quarto dele vendo animes são(e é claro que eu instalarei câmeras ocultavs)

Pensei que não gostasse de incesto, pra que vai ver seu próprio filho fapando?
Responder
 #446
(13/12/2012, 17:15)Kawaiiara Escreveu: Pensei que não gostasse de incesto, pra que vai ver seu próprio filho fapando?
hue666.
Icon_lol
Kyuubey
Funny

Ei! Por que o assunto do tópico mudou para algo... diferente?
Agora que reparei, mas essa temporada será predominantemente de ecchi e PN (a.k.a. slice-of-life)...
Responder
 #447
(13/12/2012, 18:08)manju Escreveu:
hue666.
Icon_lol
Kyuubey
Funny

Ei! Por que o assunto do tópico mudou para algo... diferente?
Agora que reparei, mas essa temporada será predominantemente de ecchi e PN (a.k.a. slice-of-life)...

como quase toda temporada de janeiro
Responder
 #448
(13/12/2012, 15:27)Saito Escreveu: no meu caso minha mãe acha animes uma besteira que não leva a nada, mas aceita, porque eu sempre gostei, desde pequeno lol

já meu pai aceita mais forçadamente... eu ri com ele esse ano falando "eu achava normal você assistir anime até seus 15 anos, mas depois comecei a achar que já era coisa que não devia fazer...
aew eu tava trabalhando um dia desses e quando fui ver, tinha um cara de uns 21 anos assistindo anime no ônibus"

nesse dia eu dei uma explicação maior sobre animes e sobre o quão abrangente eles podem ser, ele ainda acha bem tenso, mas deve ter entendido um pouquinho melhor lol (ele nunca escuta ninguém e é cabeça dura de dar raiva)

Meus pais que me incentivaram nos primórdios da manchete e locomotion..mÊEÊÊ... faz tempo isso.
Responder
 #449
(13/12/2012, 18:21)Hajimee Escreveu: como quase toda temporada de janeiro
Talvez por janeiro ser um mês frio e quererem usar novos métodos de aquecimento...
Icon_lol
Responder
 #450
(13/12/2012, 19:18)manju Escreveu:
Talvez por janeiro ser um mês frio e quererem usar novos métodos de aquecimento...
Icon_lol
Icon_lol aquecimento manual
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes