Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2013


Páginas (67): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 67 Próximo »
666 respostas neste tópico
 #431
(13/12/2012, 12:50)Melysugar Escreveu: Muito fanservice, curto mitologia mas não em Campione o.o

Eu deleto. Além de não ter espaço, se minha mãe ver essas "novelas japonesas" (minha mãe chama anime assim) no pc ela me faz limpar o chão de casa com a lingua (?)
Resumindo: Mãe não curte, eu me ferro.

Coloque Monster para ela ver, foi isso que fiz com a minha. Sem zuar, e ela gostou ainda, meu pai assistia uns episódios junto dela ainda, que não parava de falar no Tenma no jantar, e como o ''desenho'' era bem feito.
Responder
 #432
anime que vo acompanhar nessa temporada com 100% de ctz é so nekomonogatari, o resto so vendo os primeiros episodios pq nenhum chamou muita atenção
Responder
 #433
(13/12/2012, 12:55)rktales Escreveu: Coloque Monster para ela ver, foi isso que fiz com a minha. Sem zuar, e ela gostou ainda, meu pai assistia uns episódios junto dela ainda, que não parava de falar no Tenma no jantar, e como o ''desenho'' era bem feito.

Meu pai é de boas, ele curte naruto. Viu mais episódios que eu... Pegou os dvds emprestados com o amigo dele. Faz tempo isso, mas se eu colocar ele assiste.

Agora minha mãe é chata pra essas coisas. Não me deixa ver coisas legendadas porque "tem que ser coisa pra familia toda, e sua irmã não consegue ler legendas". Por minha mãe ela assistia jornal a vida toda.
Responder
 #434
nossa mely... em mais de 95% dos casos, é exatamente o contrário, o pai é mais intolerante e a mãe é mais aberta, meu pai é tão chato com as coisas que ele nunca assistiu um filme inteiro na vida... sério, como que uma pessoa não gosta de assistir filmes, em geral?
Responder
 #435
(13/12/2012, 12:58)Melysugar Escreveu: Meu pai é de boas, ele curte naruto. Viu mais episódios que eu... Pegou os dvds emprestados com o amigo dele. Faz tempo isso, mas se eu colocar ele assiste.

Agora minha mãe é chata pra essas coisas. Não me deixa ver coisas legendadas porque "tem que ser coisa pra familia toda, e sua irmã não consegue ler legendas". Por minha mãe ela assistia jornal a vida toda.
Se fosse só a minha mãe assim seria bom, mas são os dois pra mim.

(13/12/2012, 14:56)Saito Escreveu: nossa mely... em mais de 95% dos casos, é exatamente o contrário, o pai é mais intolerante e a mãe é mais aberta, meu pai é tão chato com as coisas que ele nunca assistiu um filme inteiro na vida... sério, como que uma pessoa não gosta de assistir filmes, em geral?

Eu e a Melly somos parte do 5%
Responder
 #436
Meus pais são tranquilos até, já fiz meu pai ir até em evento de anime e show do Versailles comigo....A única coisa é que eles querem que eu tenha vida social, saia pra balada e etc, ao invés de ficar o dia todo no pc...
Responder
 #437
no meu caso minha mãe acha animes uma besteira que não leva a nada, mas aceita, porque eu sempre gostei, desde pequeno lol

já meu pai aceita mais forçadamente... eu ri com ele esse ano falando "eu achava normal você assistir anime até seus 15 anos, mas depois comecei a achar que já era coisa que não devia fazer...
aew eu tava trabalhando um dia desses e quando fui ver, tinha um cara de uns 21 anos assistindo anime no ônibus"

nesse dia eu dei uma explicação maior sobre animes e sobre o quão abrangente eles podem ser, ele ainda acha bem tenso, mas deve ter entendido um pouquinho melhor lol (ele nunca escuta ninguém e é cabeça dura de dar raiva)
Responder
 #438
Meus pais já sabem que meu caso não tem solução.

Minha mãe até acha que eu infectei meu irmão.
(sendo que ele vê animes que eu nem vi ainda)
Responder
 #439
Se eu tivesse um filho e ele fosse otaku de ficar preso no quarto apanharia todo dia até virar homem. Icon_lol
Responder
 #440
(13/12/2012, 15:38)Thanos Escreveu: Se eu tivesse um filho e ele fosse otaku de ficar preso no quarto apanharia todo dia até virar homem. Icon_lol

Se meu filho fosse isso, ganharia figures.
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes