Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 133 134 135 136 137 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.341
aqui continua dando erro na execução do injector... talvez seja porque uso windows xp?
se for, alguém com algum conhecimento poderia dar um jeito? hoje eu pesquisando ainda encontrei isso aqui
http://stackoverflow.com/questions/11305...pplication
http://blogs.msdn.com/b/vcblog/archive/2...20645.aspx

nem sei se ajuda, mas... eu não tenho o menor conhecimento de programação de executáveis, então é com vocês
Responder
 #1.342
Esses dois links que você postou não ajudam muito, já que você só tem o arquivo executável, mas não o código.
Se o problema for mesmo o Windows XP, não sei se tem muito o uqe fazer, além de procurar uma versão compatível.
Vou testar umas coisas aqui pra tentar descobrir se é esse mesmo o problema, mas não sei se volto a responder hoje.
Responder
 #1.343
é xp 32 bits, mas um amigo meu testou num 32 bits (mas não era xp) e funfou de boa
Responder
 #1.344
(08/12/2012, 15:52)Carat Escreveu: O gráfico da versão client do tenhou é melhorzinho

Spoiler: Imagem  
[Imagem: yfkyw.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: rFyM7.jpg]

Os gráficos são bem melhores mesmo, Gui... Podem achar que não muda muito, mas dá uma diferença ferrada. Valeu muito pelo link! Até animou de jogar lá, hahah...

E o melhor é que ele salva os stats for good! \o
Responder
 #1.345
Tô com o 9 e o 10 aqui sim, lnisisshima.
Responder
 #1.346
Amauri tá marcando da gente jogar de verdade no domingo.

Quem for de SP e tiver interessado é só falar.
Responder
 #1.347
(11/12/2012, 19:56)lnisishima Escreveu: Amauri tá marcando da gente jogar de verdade no domingo.

Quem for de SP e tiver interessado é só falar.

Filmagens pra gente ver as piras de jogar IRL.
Responder
 #1.348
Site oficial de Saki Achiga-hen adicionou uma imagem especial referente aos 3 episódios especiais

http://saki-anime.com/

Falando nisso hoje saiu o capítulo 17 do mangá lá no Japão.

Já abriram a discussão desse capítulo no My Anime List (Lembrando que tem spoilers)

http://myanimelist.net/forum/?topicid=530070

Em breve o capítulo deve aparecer na net, mas tem umas coisas que me pareceram bem legais:

Spoiler: Spoiler Mangá  
A imagem que o site oficial acabou de colocar referente ao anime, com a Shizu com o uniforme da Achiga é algo que acontece no capítulo 17. Ao que parece a Ako pediu que a Shizu vestisse o uniforme da Achiga nessa partida, o que dá um ar mais de união pro time, já que a Shizu era a única que não usava o uniforme.

No mais, mostra finalmente as habilidades da última jogadora da Shiraitodai, que pela expectativa, colocavam ela quase no nível da Teru. E fora isso ainda tem a Himeko, da Shindouji. Mas o que realmente me deixa curioso é em relação a Ryuuka, afinal não mostraram nada dela, embora ache que ela seja a mais fraca das quatro ali. A Awai é a segunda da Shiraitodai, a Himeko nem sei se dá para colocar como a primeira da Shindouji, ela é mais uma extensão da Mairu, o que por si só já é amedrontador. Já a Shizu é uma incógnita, no passado ela era a terceira da Achiga (Ako em segundo e Kuro em primeiro), mas no presente citaram a Ako como a mais habilidosa, então não sei. Já a Ryuuka seria a terceira melhor da Senriyama, atrás da Toki e da Sera.  
Responder
 #1.349
(12/12/2012, 16:00)lnisishima Escreveu:
Spoiler: Spoiler Mangá  
A imagem que o site oficial acabou de colocar referente ao anime, com a Shizu com o uniforme da Achiga é algo que acontece no capítulo 17. Ao que parece a Ako pediu que a Shizu vestisse o uniforme da Achiga nessa partida, o que dá um ar mais de união pro time, já que a Shizu era a única que não usava o uniforme.

No mais, mostra finalmente as habilidades da última jogadora da Shiraitodai, que pela expectativa, colocavam ela quase no nível da Teru. E fora isso ainda tem a Himeko, da Shindouji. Mas o que realmente me deixa curioso é em relação a Ryuuka, afinal não mostraram nada dela, embora ache que ela seja a mais fraca das quatro ali. A Awai é a segunda da Shiraitodai, a Himeko nem sei se dá para colocar como a primeira da Shindouji, ela é mais uma extensão da Mairu, o que por si só já é amedrontador. Já a Shizu é uma incógnita, no passado ela era a terceira da Achiga (Ako em segundo e Kuro em primeiro), mas no presente citaram a Ako como a mais habilidosa, então não sei. Já a Ryuuka seria a terceira melhor da Senriyama, atrás da Toki e da Sera.  

Spoiler: imagem  
[Imagem: o7kjZ.jpg]

A imagem que tem no site full -

Spoiler: mangá  
Cara, já fizeram altas teorias de como o nome da Ryuuka tem Ryu ela poderia ter alguma habilidade com dragões, sendo tanto eles as honras como talvez algo mais do lado kuro da força dos doragons, fora que ela é waifu da Toki, as waifus são sempre fortes (a.k.a momo/yumi, ako/shizu, saki/nodotits, etc). Então esperando algo dela, até porque a Sera só foi "ela é forte, mas não vamos mostrar nada em particular do jogo dela, gg"

A Awai fizeram um hype desgraçado já, com as imagens do terror e caos e da forma como ela falou do seus poderes, então esperando algo nível Teru ou superior. E a Himeko já tem um Yakuman garantido, fora um baiman e um haneman se não me engano, se ela ainda poder bater outras mãos, dá pra pegar o second place de boas. Agora o que eu quero ver é a macaca mesmo, depois da Koromo hypear ela dizendo que pode vencer do Deus Ewerton Saki, só nos resta ver quão inventivo são os poderes dela, porque não imagino que seja algo muito na cara, algo mais estilo ako, mas com algum tipo de tendência, talvez.

Se quiser baixar o raw: http://www.speedyshare.com/TA2YS/Achiga-17.rar

TL normalmente sai acho que 1~2 dias depois, mais um dia pra editarem e QC, mas quando sair algo @/u/ ou /a/ eu posto.

- plus
Citar:>小野学 ‏@gaku3900
>咲-Saki-阿知賀編13話、12月24日23時30~AT-Xにてファースト
>オンエア決定です!ちなみに13話は500カットオーバーの大ボリュ
ーム!
>注目の白糸台のキャスト発表と14話以降の情報はもう少しお待ちくだ

>い。他にもなにかある!かも…

>Saki Achiga-hen episode 13 is set to on 12/24 at 23:30 on AT-X! Incidentally, episode 13 has a huge number of cuts, over 500! Keep an eye out for an announcement of Shiraitodai's cast and more information on episode 14. There's more to come...
Responder
 #1.350
(12/12/2012, 19:28)Carat Escreveu:
Spoiler: mangá  
Cara, já fizeram altas teorias de como o nome da Ryuuka tem Ryu ela poderia ter alguma habilidade com dragões, sendo tanto eles as honras como talvez algo mais do lado kuro da força dos doragons, fora que ela é waifu da Toki, as waifus são sempre fortes (a.k.a momo/yumi, ako/shizu, saki/nodotits, etc). Então esperando algo dela, até porque a Sera só foi "ela é forte, mas não vamos mostrar nada em particular do jogo dela, gg"

A Awai fizeram um hype desgraçado já, com as imagens do terror e caos e da forma como ela falou do seus poderes, então esperando algo nível Teru ou superior. E a Himeko já tem um Yakuman garantido, fora um baiman e um haneman se não me engano, se ela ainda poder bater outras mãos, dá pra pegar o second place de boas. Agora o que eu quero ver é a macaca mesmo, depois da Koromo hypear ela dizendo que pode vencer do Deus Ewerton Saki, só nos resta ver quão inventivo são os poderes dela, porque não imagino que seja algo muito na cara, algo mais estilo ako, mas com algum tipo de tendência, talvez.

Se quiser baixar o raw: http://www.speedyshare.com/TA2YS/Achiga-17.rar

TL normalmente sai acho que 1~2 dias depois, mais um dia pra editarem e QC, mas quando sair algo @/u/ ou /a/ eu posto.

- plus

Dei uma olhada aqui em algumas coisas

Spoiler: Spoiler mangá  
O nome da Ryuuka é mesmo o de dragão, achei que fosse outro, porque não é o ideograma mais comum pra dragão. O segundo ideograma do nome dela é o de flor, o que não ajuda muito. De qualquer forma Dragão só imagino estilos com Dora e as peças de Dragão, apesar que essa definição de Dragão é algo muito mais ocidental, do que japonês.

Não sei se falaram e eu acabei não vendo, mas tem algum jeito de deter a Himeko de formar as mãos que foram decididas na partida passada? Ou é impossível?

De qualquer forma dei uma olhada na RAW, mas ainda foi pouco conclusivo. Meio que terminaram a partida da Arata e mostraram os primeiros lances da quinta partida. Por enquanto só deu Himeko e Awai, Shizu até já levou Ron e a Ryuuka não fez nada. Só esperando também pra ver do que a Shizu é capaz. Como falaram de algo como velocidade deve ter algo a ver, mas perceba que curioso: na imagem promocional do anime a Shizu está cercada de flores de cerejeira. Será que também tem algo a ver com Rinshan Kaihou? Sinceramente eu duvido, mas achei curioso. Agora é saber se é só enfeite ou tem algo aí.

De qualquer forma Gui, com o tanto que você sabe de Saki e mahjong no geral nem pense mais em fugir da gente e ficar duas semanas desconectado. Se isso acontecer de novo, busco você lá no Tenhou Coolface
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 133 134 135 136 137 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes