Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 138 139 140 141 142 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.391
(12/12/2012, 01:19)jasque Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol

É do tipo de mãe que se apanhou, apanha mais dela por ter perdido Icon_lol

Justamente. Até onde sei, a mãe também tinha essa coisa de brigar quando era mais nova. Enfim, hoje em dia estou curada do meu estresse excessivo e aprendi a resolver boa parte das coisas com cortes. Estamos bem! Yey!
Mas precisando de um tapa aqui e ali, só avisar.
 #1.392
(12/12/2012, 01:19)Raffael Escreveu: Você deve ter adorado assistir MM!

Agora eu entendo porque o martec se diverte vendo esses animes que o protagonista invade o banho feminino pra apanhar.
Bem que o Thanos disse que sempre tem uma lógica por trás.
 #1.393
(12/12/2012, 01:19)Raffael Escreveu: Você deve ter adorado assistir MM!

prefiro a Kirino mesmo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
 #1.394
(12/12/2012, 01:20)Saito Escreveu: bela conversa de ler, se bem que me tomou um tempinho xD
eu não tenho experiências violentas legais pra contar... sempre fui muito pacífico e eu sou bem frio em relação a esse tipo de coisa Closedeyes

só briguei uma vez na vida, contra um menino da rua onde morava, com uns 5 anos e foi legal porque todo mundo me cumprimentou depois lol mas eu acho muita besteira isso

violência pra mim é só incapacidade de fazer algo ou se expressar de uma forma melhor Mellow

Nunca apanhou de mulher?
 #1.395
(12/12/2012, 01:20)Night Escreveu: Jogava Yugioh?

Se jogava vai se lembrar disso:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1354589135972.png]

Jogava com meu vizinho de 7 anos porque todo mundo me achava idiota de gostar desse tipo de coisa. ;___________________;
Lembro dessa porra não. Carta de gente foda o_ô Minhas cartas eram daquelas hiper mega super podres (Comprei de um garoto que tava vendendo no meu colégio) que todo mundo vencia sem nem olhar. Mas eu tinha orgulho de mim mesma, apesar da pobreza ):
Também tinha cartas de pokémon... Perdi tudo na mudança.

Acho que minha carta mais forte era aquele dragão branco de olhos azuis do mundo da fantasia...
 #1.396
(12/12/2012, 01:21)martec Escreveu: prefiro a Kirino mesmo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyesKyuubeyCoolface

Mas a Mio é mais agressiva, desse jeito você teria mais prazer. Coolface
 #1.397
(12/12/2012, 01:24)Maah Escreveu: Jogava com meu vizinho de 7 anos porque todo mundo me achava idiota de gostar desse tipo de coisa. ;___________________;
Lembro dessa porra não. Carta de gente foda o_ô Minhas cartas eram daquelas hiper mega super podres (Comprei de um garoto que tava vendendo no meu colégio) que todo mundo vencia sem nem olhar. Mas eu tinha orgulho de mim mesma, apesar da pobreza ):
Também tinha cartas de pokémon... Perdi tudo na mudança.

Acho que minha carta mais forte era aquele dragão branco de olhos azuis do mundo da fantasia...

10/10

A senhorita pode andar comigo no recreio.

E esta carta que eu postei ai era uma falsificação escrotíssima que era largamente vendida nos camelôs da vida, afinal de contas, quem nunca comprou deck falso?
Era muito foda, as cartas vinham totalmente sem noção, tipo Exodia ou Dragão Supremo + Lustro Negro em uma carta só, o povo tava pouco se fodendo. Também inventávamos efeitos nas cartas para quem não entendia inglês hufehaufhea, já ganhei várias assim.
Não tinha limites de cartas, não existia invocação, não existiam regras, nada, só jogar as cartas na mesa e pronto lol

Bom jogo, somente rivalizado com as "beibreides" de catraca de bicicleta e as panelas de fritar pastel que serviam como arenas.
 #1.398
(12/12/2012, 01:38)Raffael Escreveu: Mas a Mio é mais agressiva, desse jeito você teria mais prazer. Coolface

Kirino é mais cute... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
 #1.399
(12/12/2012, 02:21)martec Escreveu: Kirino é mais cute... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes

"Being a bit naughty might be cute. But if you have her clicking her tongue for 90 minutes in the seat next to you, you’d only hate her."

Kohsaka Kyousuke
 #1.400
(12/12/2012, 02:12)Night Escreveu: 10/10

A senhorita pode andar comigo no recreio.

E esta carta que eu postei ai era uma falsificação escrotíssima que era largamente vendida nos camelôs da vida, afinal de contas, quem nunca comprou deck falso?
Era muito foda, as cartas vinham totalmente sem noção, tipo Exodia ou Dragão Supremo + Lustro Negro em uma carta só, o povo tava pouco se fodendo. Também inventávamos efeitos nas cartas para quem não entendia inglês hufehaufhea, já ganhei várias assim.
Não tinha limites de cartas, não existia invocação, não existiam regras, nada, só jogar as cartas na mesa e pronto lol

Bom jogo, somente rivalizado com as "beibreides" de catraca de bicicleta e as panelas de fritar pastel que serviam como arenas.

Exodia numa carta só? HÁÁÁÁÁÁ. O molequinho que jogava cmg tinha umas duas partes e se achava o pauzudo. Meus jogos eram bem honestos, apesar de tudo. KASPODAKFPOSAKFPOASKFPOAS nossa cara. Nããão. Eu não sabia nada de inglês, então era tudo traduzido. Ou então a gente tentava deduzir pela imagem e combinava uma mesma regra pros dois. Ah, a gente não tinha número de cartas nem nada, a única coisa que tinha mesmo era saber botar direitinho, né, posição de defesa, ataque e as magias atrás, etc. Era tão lindo ;_; A única spell que eu lembro que a gente tinha CERTEZA do que era, eraaa O monstro que renasce (era isso mesmo?). Eu ficava puta quando ele usava essa parada.
E PASSA RECREIO COMIGO, PFFF
Ai, meu sonho era ter aquela parada igual dos caras do anime que eles botavam e puxavam a carta. Eu achava HIPER FODA. Acho que até hoje ainda sonho em ter uma... Seria tão legal. IMAGINA QUE MÁXIMO! Puxar a carta daquele jeito fodão deles? Omfg, eu ia me gravar fazendo isso e ficar assistindo o dia todo até pegar no sono.
E falar sobre Yu-gi-oh me fez pensar que eu devia assistir essa parada toda de novo pra relembrar, não lembro mais de muita coisa Icon_cry
Páginas (657): « Anterior 1 ... 138 139 140 141 142 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes